Ir para conteúdo

analise essa build punho arcano por favor


Lucas Bio

Posts Recomendados

nível de base 175 / 60

build feiticeiro punho arcano / batalha ( linkado)

 

fiz utilizando uma calculadora que achei aqui no fórum mesmo o link.

fiz somente a distribuição dos pontos, sem equips.

 

ficaria assim:

 

força 2 + 4

agilidade 116 + 4

vitalidade 94 + 6

inteligência 120 + 11

destreza 71 + 9

sorte 72 + 3

 

atualmente to com 100 de agilidade e 105 de inteligência e 3x de vitalidade.

 

 

 

não irei colocar mais em agilidade antes de os outros atributos.

o que acham?

 

to muito empolgado com essa classe e essa build.

Link para o comentário
Share on other sites

nível de base 175 / 60

build feiticeiro punho arcano / batalha ( linkado)

 

fiz utilizando uma calculadora que achei aqui no fórum mesmo o link.

fiz somente a distribuição dos pontos, sem equips.

 

ficaria assim:

 

força 2 + 4

agilidade 116 + 4

vitalidade 94 + 6

inteligência 120 + 11

destreza 71 + 9

sorte 72 + 3

 

atualmente to com 100 de agilidade e 105 de inteligência e 3x de vitalidade.

 

 

 

não irei colocar mais em agilidade antes de os outros atributos.

o que acham?

 

to muito empolgado com essa classe e essa build.

 

Oi! Beleza? Vamos a alguns "detalhes"

Acho que a Agi está altíssima, eu não passaria de 100 (na verdade deixaria em 90~95)

A Sorte eu não passaria de 60.

 

Na prática essa build tem um PROBLEMÃO, acredito que sua intenção seja o seguinte:

Usa Desejo Arcano -> conjura Lanças -> Ativa Punho e ataca certo?

 

O problema é o seguinte: Na habilidade Punho Arcano é como se o Feiticeiro segurasse a magia nas mão de tal modo que se ele conjurar qualquer outra habilidade mágica ofensiva ele "perde" essa magia que ele esta segurando.

 

Resumindo isso: Quando você atacar o monstro e as lanças ativarem pelo desejo arcano automaticamente você vai passar a atacar fisicamente com dano baseado em seu ataque novamente.

 

Além disso tudo tem mais!! O Desejo Arcano como professor só faz "grande" (entre aspas por conta de que até os magmarings/kobolds você é GOD, quando passa para o Santuário de Rachel a situação fica triste) estrago com lanças duplas, sim elas ativam com as lanças do Desejo Arcano e bom, o que isso quer dizer: Gasto excessivo de pontos como Professor e infelizmente Feiticeiro tem MUITO requisito de habilidades de Professor para abrir suas habilidades, os gastos com pontos seriam basicamente: Desejo Arcano 10, Lanças Duplas 5, Estudo dos Livros 10 (Só tem o desempenho "GOD" pela alta ASPD) e provavelmente você iria querer fechar a Conjuração Livre em 10 também para poder conjurar e ir para cima do monstro caminhando.

 

Em cima de TUDO isso que te falei, eu concluo dizendo que não vale a pena investir em Desejo Arcano junto com Punho Arcano e completo mais ainda dizendo que: Desejo Arcano não tem desempenho suficiente para upar rapidamente (bem sofrível na verdade) a partir do level 110 e Punho Arcano só tem algum desempenho com ataque duplo e mesmo assim o up é também lento (menos que com Desejo). Infelizmente eu aprendi sobre Desejo + Punho na prática e estraguei a build de um dos meus 3 Feiticeiros e até perdi a vontade de upar ele. Se for pegar pensando em deixar esse personagem no nível máximo algum dia eu recomendo que fique só com Punho Arcano, permitindo aumentar o nível de skills úteis de Professor como Desencantar, Encantar com Elementos e Proteger Terreno para abrir as de Feiticeiro e poder investir nas skills em área de Feiticeiro e nos elementais, isso tornará seu personagem mais versátil!

 

Mas de qualquer forma Rag deixa a gente criar a build que quisermos então só posso desejar boa diversão, até por que o que é divertido para eu de repente não é para você e visse e versa.

Editado por BladeShadow
Link para o comentário
Share on other sites

Na prática essa build tem um PROBLEMÃO, acredito que sua intenção seja o seguinte:

Usa Desejo Arcano -> conjura Lanças -> Ativa Punho e ataca certo?

 

O problema é o seguinte: Na habilidade Punho Arcano é como se o Feiticeiro segurasse a magia nas mão de tal modo que se ele conjurar qualquer outra habilidade mágica ofensiva ele "perde" essa magia que ele esta segurando.

 

Resumindo isso: Quando você atacar o monstro e as lanças ativarem pelo desejo arcano automaticamente você vai passar a atacar fisicamente com dano baseado em seu ataque novamente.

 

E se eu disser q vc esta errado????? e tenho provas!!!!!

 

Quando experimentei o jogo la pra 2003 no beta ainda, eu já queria ser um mago porradeiro, mais só na abertura do #asgard que fui tornar esse sonho realidade e entre idas e vindas finalmente virei feiticeiro e mesmo lendo que desejo não funcionava com punho, eu sabia q para ter punho era só 5 pontos pq o desejo já era pre-requisito dele ajeitei minha build para encaixar punho (quase deixei onda pra trás pra dar certo)

 

e bem brincando pelo pelos mapas da vida descobrir que o desejo não zera o punho (ou pelo menos não esta mais zerando) assim como auto cast da super nimbus e do anel da ressonância (não sei se todas as skill dele).

 

Ouso dizer que tudo que for de auto cast esta combando com punho arcano, mais se vc castar algo voluntariamente ai efeito acaba e para provar estou postando este replay meu, (é meu primeiro replay então peguem leve com as criticas)

 

Blade vc disse que tem um char parado com as duas skills??? poderia fazer alguns testes para ver e confirmar que não é um "bug" exclusivo de meu rag????

Punho+desejo testando.zip

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 2/26/2018 em 4:54 PM, jrenato disse:

 

E se eu disser q vc esta errado????? e tenho provas!!!!!

 

Quando experimentei o jogo la pra 2003 no beta ainda, eu já queria ser um mago porradeiro, mais só na abertura do #asgard que fui tornar esse sonho realidade e entre idas e vindas finalmente virei feiticeiro e mesmo lendo que desejo não funcionava com punho, eu sabia q para ter punho era só 5 pontos pq o desejo já era pre-requisito dele ajeitei minha build para encaixar punho (quase deixei onda pra trás pra dar certo)

 

e bem brincando pelo pelos mapas da vida descobrir que o desejo não zera o punho (ou pelo menos não esta mais zerando) assim como auto cast da super nimbus e do anel da ressonância (não sei se todas as skill dele).

 

Ouso dizer que tudo que for de auto cast esta combando com punho arcano, mais se vc castar algo voluntariamente ai efeito acaba e para provar estou postando este replay meu, (é meu primeiro replay então peguem leve com as criticas)

 

Blade vc disse que tem um char parado com as duas skills??? poderia fazer alguns testes para ver e confirmar que não é um "bug" exclusivo de meu rag????

Punho+desejo testando.zip 64.51 kB · 16 downloads

eai mano bom dia!!! eu estou criando um baby sorc de punho, EU queria algumas dicas, sei que se passaram alguns anos, Soq eu tenho a esperança de vc está jogando ainda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...