Ir para conteúdo

Qual arma pra punho arcano?


Lucas Bio

Posts Recomendados

Vou fazer meu feiticeiro de punho arcano.

Ainda sei pouco sobre jogabilidade e tal mas treinando e upando vou melhorar.

Minha dúvida é em relação aos equipamentos.

Qual arma?

Livro ou cajado.

E outros equipamentos que não pode faltar?

 

Agradeço a ajuda.

 

Olá. Respondendo a sua dúvida...

 

Para a Arma as melhores hj seriam o Cajado da Bruxa para alvos da propriedade Terra e Água. Para alvos propriedade Fogo tem o Livros dos Feitiço do Frio que é muito bom tbm. Além dessas opções existem as medianas como Cajado de Espinhos, Apaga Mentes, Death Note e etc

 

A diferença maior entre Livro x Cajado tá na questão da ASPD e do bônus que oferece cada equipamento, ou seja, com o Livro muitas vezes vc obtém uma maior ASPD comparada aos Cajados, porém, os Cajados as vezes vai oferecer um maior ATQM. A questão de qual é o melhor vai depender da arma que vc quer comparar...

 

Sobre os Equipamentos necessários, os mais importantes são um conjunto de acessórios com IMP e Siroma, além disso é importante ter algum equipamento que forneça ATQ duplo como o Haori de Batalha ou um chapéu de jibóia. Por fim ter um Bom Cajado para desferir seus Ataques. Os mais importantes seriam esses na prática para o desempenho ofensivo da build.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Opa,

 

Minha build é punho arcano e me divirto bastante com ela. Vou passar minha experiência aqui pra vocês. Sobre o que é melhor, se é livro ou cajado... bem... em questão de dano por segundo, se for colocar na ponta do lápis e na calculadora, o melhor cajado sempre ganha do melhor livro. A situação do livro se equipara com a do cajado quando o feiticeiro usa o espírito do sábio.Mas entram outras questões. Por exemplo, pelo menos pra mim, acho bem mais divertido fazer aquele belo show off de lanças caindo e dano físico paralelo. Funciona bem com monstros com defm alta.

 

Haori de batalha: Se for confiar somente no punho arcano, essa capa não serve. O combo triplo considera apenas o dano físico T_T ignora completamente o Punho Arcano e ainda gasta 1 hit da habilidade. Agora se for híbrido e ainda usando o poder total do Encanto de Órion faz um belo estrago com certeza.

 

Outros equipamentos bem legais:

 

Kronos, Diário de Sábio, +12 Death Note, Anel Mágico Elemental com Imp/Siroma, Pedra Filosofal + Chapéu de Vanilmirth, Bebê Dragão ou Jibóia, Orelha de Ifrit, Asas de Pégaso, Combo da Celina com aquelas luvas que esqueci o nome, enfim, são vários equipamentos bem legais. Vai depender do seu estilo de batalha mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...