Ir para conteúdo

Ajuda Sicário Critico Katar?


Mal@koi

Posts Recomendados

Opa, boa noite,

Como você não citou o servidor em que joga vou usar a base de preço do Valhalla, que é onde jogo, oka?

Com esse budget, eu investiria num Esquilo +11 (1b aproximadamente) e uma Faw Crit (Se ficar de olho acha umas Crit 7 e 8 por uns preços baixissimos.), A monarca seria uma baita aquisição, mas acredito que não está longe de receber as armas Crimsom, que com a chegada delas para Gx Crit a monarca vai perder bastante força, então no caso do orçamento estar apertado acho melhor investir em outras coisinhas.

É legal também pegar umas vestimentas Nab c\ Lutador elementais (Pasana, Mark, Bathory, etc...)

 

A Bota Temporal de SOR você consegue de graça indo com um suporte na instancia (Se o encantamento vai vir bom ai é outros 500).

 

Um investimento futuro legal de se fazer também é Combo Comodo (Carta de Comdo + Marcas de Comodo), no valhalla o combo ta custando aproximadamente 600kk.

 

Por hora você pode utilizar uma Katar das Cinzas mesmo até pegar algo melhor ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, boa noite,

Como você não citou o servidor em que joga vou usar a base de preço do Valhalla, que é onde jogo, oka?

Com esse budget, eu investiria num Esquilo +11 (1b aproximadamente) e uma Faw Crit (Se ficar de olho acha umas Crit 7 e 8 por uns preços baixissimos.), A monarca seria uma baita aquisição, mas acredito que não está longe de receber as armas Crimsom, que com a chegada delas para Gx Crit a monarca vai perder bastante força, então no caso do orçamento estar apertado acho melhor investir em outras coisinhas.

É legal também pegar umas vestimentas Nab c\ Lutador elementais (Pasana, Mark, Bathory, etc...)

 

A Bota Temporal de SOR você consegue de graça indo com um suporte na instancia (Se o encantamento vai vir bom ai é outros 500).

 

Um investimento futuro legal de se fazer também é Combo Comodo (Carta de Comdo + Marcas de Comodo), no valhalla o combo ta custando aproximadamente 600kk.

 

Por hora você pode utilizar uma Katar das Cinzas mesmo até pegar algo melhor ;D

 

Obrigado pela ajuda, tinha me esquecido de sitar o Server e o Objetivo, desculpe

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, boa noite,

Como você não citou o servidor em que joga vou usar a base de preço do Valhalla, que é onde jogo, oka?

Com esse budget, eu investiria num Esquilo +11 (1b aproximadamente) e uma Faw Crit (Se ficar de olho acha umas Crit 7 e 8 por uns preços baixissimos.), A monarca seria uma baita aquisição, mas acredito que não está longe de receber as armas Crimsom, que com a chegada delas para Gx Crit a monarca vai perder bastante força, então no caso do orçamento estar apertado acho melhor investir em outras coisinhas.

É legal também pegar umas vestimentas Nab c\ Lutador elementais (Pasana, Mark, Bathory, etc...)

 

A Bota Temporal de SOR você consegue de graça indo com um suporte na instancia (Se o encantamento vai vir bom ai é outros 500).

 

Um investimento futuro legal de se fazer também é Combo Comodo (Carta de Comdo + Marcas de Comodo), no valhalla o combo ta custando aproximadamente 600kk.

 

Por hora você pode utilizar uma Katar das Cinzas mesmo até pegar algo melhor ;D

 

 

o que voce recomenda comprar revendendo por volta de 300k de rops, para um sicario Crit/laminas, tenho interresse em usar serafim, mas acredito nao encaixar na build. no vall mesmo

nunca vi esse preço na marca acabei de ver as lojinhas e melhor preço que vi 750kk no combo completo

Link para o comentário
Share on other sites

o que voce recomenda comprar revendendo por volta de 300k de rops, para um sicario Crit/laminas, tenho interresse em usar serafim, mas acredito nao encaixar na build. no vall mesmo

nunca vi esse preço na marca acabei de ver as lojinhas e melhor preço que vi 750kk no combo completo

 

Eu estou meio desatualizado do valor do Rops atualmente, ta por volta de uns 7kk cada K? (Considerando que é no Valhalla, que é a média de preço.)

 

Se for por ai, tu pega uma média de uns 2,1b, isso? (Hoje eu to só o bagaço, não espere muito de mim na hora da matematica.)

 

Daria para Investir num combo Comodo + Esquilo, e ficar de olho para pegar uma Faw caso pense em focar mais no Crit e usar Loki para limpar instâncias e etc.

Eu não recomendo usar Serafim para uma Build voltada a Crit, a não ser que tu pense em fazer uma Hibrida mesmo, ai Serafim é mais aconselhado, já que tu garante dano tanto no Crit e no Loki (E ainda economiza uma grana com o Combo Comodo, podendo investir numa Monarca.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou meio desatualizado do valor do Rops atualmente, ta por volta de uns 7kk cada K? (Considerando que é no Valhalla, que é a média de preço.)

 

Se for por ai, tu pega uma média de uns 2,1b, isso? (Hoje eu to só o bagaço, não espere muito de mim na hora da matematica.)

 

Daria para Investir num combo Comodo + Esquilo, e ficar de olho para pegar uma Faw caso pense em focar mais no Crit e usar Loki para limpar instâncias e etc.

Eu não recomendo usar Serafim para uma Build voltada a Crit, a não ser que tu pense em fazer uma Hibrida mesmo, ai Serafim é mais aconselhado, já que tu garante dano tanto no Crit e no Loki (E ainda economiza uma grana com o Combo Comodo, podendo investir numa Monarca.)

 

 

meu foco é upar agora mesmo

porem minha build no 101 ta meio fora 60 dex-75for-20 int e 99 agi

ia ter que resetar , ou ajeitar upando mesmo,

 

recomenda partir para build hibrida ? ou no meu caso, começar a evoluir sorte, e resetar a dex mais tarde melhor

Link para o comentário
Share on other sites

meu foco é upar agora mesmo

porem minha build no 101 ta meio fora 60 dex-75for-20 int e 99 agi

ia ter que resetar , ou ajeitar upando mesmo,

 

recomenda partir para build hibrida ? ou no meu caso, começar a evoluir sorte, e resetar a dex mais tarde melhor

 

Então, primeiro preciso saber se tu realmente quer uma Hibrida ou só não quer perder o personagem (Pelo tempo investido e tal...), porque querendo ou não tu vai investir no personagem e tal, então é interessante que tu faça uma build por afinidade para não se arrepender depois.

 

Mas analisando os atributos, esta um pouco desequilibrado de fato, mas tu conseguiria upar ainda sim (Talvez lá pelo Lv 120 sofresse um pouco se tentasse algum mapa com uma Exp melhor que Rachel.), o problema maior é que demoraria para fechar o 120 de Int, e provavelmente precisaria interromper essa distribuição em INT para acrescentar DES para não sofrer tanto com precisão.

 

Como você está Lv 101, caso você tenha tempo eu recomendo calcular uma Build com calma e criar outro personagem, se você tiver condições de adquirir as pedras da Valk (Ou esperar um pouco que acredito fortemente que não demora para vir VIA rops, e até lá ir upando com a sua build atual.) é uma saida também.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sua build tá mais com jeito de loki. Se quiser pode fazer uma build hibrida, talvez fechando a força em 90 e depois colocando sorte. Outra opção é fazer outro char , visto que sinx upa rápido e acho que sua agi ta meio alta (com os equips atuais dá pra pegar 193 de aspd muito fácil). Daí se fizer outro vc pode montar a build toda certinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, primeiro preciso saber se tu realmente quer uma Hibrida ou só não quer perder o personagem (Pelo tempo investido e tal...), porque querendo ou não tu vai investir no personagem e tal, então é interessante que tu faça uma build por afinidade para não se arrepender depois.

 

Mas analisando os atributos, esta um pouco desequilibrado de fato, mas tu conseguiria upar ainda sim (Talvez lá pelo Lv 120 sofresse um pouco se tentasse algum mapa com uma Exp melhor que Rachel.), o problema maior é que demoraria para fechar o 120 de Int, e provavelmente precisaria interromper essa distribuição em INT para acrescentar DES para não sofrer tanto com precisão.

 

Como você está Lv 101, caso você tenha tempo eu recomendo calcular uma Build com calma e criar outro personagem, se você tiver condições de adquirir as pedras da Valk (Ou esperar um pouco que acredito fortemente que não demora para vir VIA rops, e até lá ir upando com a sua build atual.) é uma saida também.

 

eu iria sofrer com precisão mesmo com 60 de dex?

 

hmm se consiguisse upar de boa ate os scaraba +ou - eu acredito que ja pegava uns 120 de int la pelo nv 130,

no caso dessa build minha, consigo jogar ela para alguma build de sicario Tipo DD/loki/sei la ou é somente no reset mesmo ? se vier pedras eu provavelmente reseto sim, tambem acredito que venho semana que vem ou depos,como eu estava jogando do 0 no val, upar sem dex,sem money nem para pot branca era pura dependecia da minha damascus e da esquiva base kkkk

 

 

Sua build tá mais com jeito de loki. Se quiser pode fazer uma build hibrida, talvez fechando a força em 90 e depois colocando sorte. Outra opção é fazer outro char , visto que sinx upa rápido e acho que sua agi ta meio alta (com os equips atuais dá pra pegar 193 de aspd muito fácil). Daí se fizer outro vc pode montar a build toda certinha.

no caso da minha agi acredito que supondo que eu parta para hibrida de loki, eu reseta ela la na frente para uns 60-80, é que como upei sem nenhum item de rops com item de npc, nem do eden eu precisava da esquiva ou morria para stappo etcs

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

eu iria sofrer com precisão mesmo com 60 de dex?

 

hmm se consiguisse upar de boa ate os scaraba +ou - eu acredito que ja pegava uns 120 de int la pelo nv 130,

no caso dessa build minha, consigo jogar ela para alguma build de sicario Tipo DD/loki/sei la ou é somente no reset mesmo ? se vier pedras eu provavelmente reseto sim, tambem acredito que venho semana que vem ou depos,como eu estava jogando do 0 no val, upar sem dex,sem money nem para pot branca era pura dependecia da minha damascus e da esquiva base kkkk

 

Então, se você pretende upar no Lv 120 no Lago do Abismo (Na minha opinião é o melhor mapa), vai sofrer com precisão. (Talvez em juperos caso pense em upar lá sofra um bucado também.)

Já quando alcançar Lv 140, o melhor local é Luina (ao menos no Valhalla.), mesmo com uma DES alta acaba sofrendo com precisão.

Na minha opinião precisão é a maior pedra no sapato para ter um Up efetivo nos mapas mais eficazes, mas assim, se você não se incomodar em ir em alguns mapas que rendem um pouco menos Exp você vai conseguir upar tranquilamente (Como Rachel por exemplo.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, se você pretende upar no Lv 120 no Lago do Abismo (Na minha opinião é o melhor mapa), vai sofrer com precisão. (Talvez em juperos caso pense em upar lá sofra um bucado também.)

Já quando alcançar Lv 140, o melhor local é Luina (ao menos no Valhalla.), mesmo com uma DES alta acaba sofrendo com precisão.

Na minha opinião precisão é a maior pedra no sapato para ter um Up efetivo nos mapas mais eficazes, mas assim, se você não se incomodar em ir em alguns mapas que rendem um pouco menos Exp você vai conseguir upar tranquilamente (Como Rachel por exemplo.)

 

 

consumiveis de precisao ajudariam? suponde que seja necessario mais dex seria 80 o suficiente nesses maps ou ainda assim iria sofrer?

acabei de descobrir que as pedras resetam todos os atributo e são 4 para resetar realmente 320kk para um char nv 100 nem vale apena,quanto eles custam em rops? 5k cada ?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

olha muita gente bem mais experiente que eu já deram opiniões, mas tentarei contribuir pelo menos um pouco. Estou upando meu primeiro Gx e to gostando bastante. Fiz uma build focado em laminas de loki, não sei se vc está sabendo, mas recentemente foi lançado o anel do rei abissal, que aumenta muito o dano de loki mas o preço ta bem salgado tb.

 

 

Em relação a sua build acho que ela está mais parecida com loki do que build crit, sinceramente eu no seu lugar criaria outro personagem, pq do jeito que está ate da pra 'concertar' para o loki mas vai te dar mais dor de cabeça do que criar outro personagem, visto que loki precisa de 120 de int para aproveitar ao máximo o bônus da Diadema de Serafim. Ao meu ver, como está lvl 'baixo' ainda eu prefiro investir em equipamentos do que gastar para resetar.

 

O merlim fez um guia muito bom, recomendo vc dar uma olhada. Não vou colocar o link aqui, pq não sei linkar mas é ele ta alguns tópicos abaixo do seu hehe.

 

Caso vc opte pela build de loki, no lvl 99, eu recomendaria deixar 99 de int (com pts suficientes para pegar o 108 assim que virar 3 classe) 60 de Des, 60 de Agi e 10 de vit. Eu fiz desse jeito e não me arrependo haha.

 

 

Se for optar pela build Crit, eu não tenho muita experiencia, mas acredito que os atributos principais sejam Agi e Sor.

Link para o comentário
Share on other sites

consumiveis de precisao ajudariam? suponde que seja necessario mais dex seria 80 o suficiente nesses maps ou ainda assim iria sofrer?

acabei de descobrir que as pedras resetam todos os atributo e são 4 para resetar realmente 320kk para um char nv 100 nem vale apena,quanto eles custam em rops? 5k cada ?

 

O unico mapa mais chato de conseguir a precisão é Luina, o resto com 80 e no máximo um ou outro consumível já consegue dar conta.

 

A última vez que vieram foi a 5k de Rops cada unidade, ainda sim acho um investimento alto para um Char lv 101 (mas menos pior que 320kk jajqdas), mas sei que tem pessoas com menos tempo para jogar então é compreensível.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

galera do thor se queria reforça uma pergunta

 

to com 2,5b para gastar, no thor pensei em pegar um btt com TG por 1,2-1,4B, comprar uma serafim,uma adaga pirata ou familiar de combate e uma asa de lutador nisso deve dar uns 2b ja com outros 500kk recomendao comprar o que ? tigre+11-12? ou abandonar a TG e comprar uma Monarca+12 ?

 

nao tenho certeza nos acessorios tambem quais pegar, quero algo que sirva para upa ate o 175

como tou 106 agora estou usando rideword com jur 3 moscas, e uma pele de GD mas estou com dificuldade em upar, 14k de vida parece pouco para aguentar os mob, se o mob for maior que 10 mobs se a katar nao procar é morte instantanea, queria montar uma build legalzinha para especias que acredito estarem vindo ai, e upar de boa neles mobando sem dó

 

se ajudar minha build nova esta assim

60 dex 60 agi 113 int e 20 de vit no 106

como comprei pacote da aventura, vou potar 50 med milagrosa nesse char quando cair na conta, acredito que pego nv 110 acho ai ja deve melhorar as condiçoes de vida e provavelmente os 120 de int

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

galera do thor se queria reforça uma pergunta

 

to com 2,5b para gastar, no thor pensei em pegar um btt com TG por 1,2-1,4B, comprar uma serafim, uma asa de lutador nisso deve dar uns 2b ja com outros 500kk recomendao comprar o que ? tigre+11-12? ou abandonar a TG e comprar uma Monarca+12 ?

 

nao tenho certeza nos acessoriso tambem quais pegar, quero algo que sirva para upa ate o 175

como tou 106 agora estou usando rideword com jur 3 moscas, e uma pele de GD mas estou com dificuldade em upar, 14k de vida parece pouco para aguentar os mob, se o mob for maior que 10 mobs se a katar nao procar é morte instantanea

 

Tua build é Loki pelo que me lembro, certo? (O Criador do post é crit, mas acho que você tinha duvidas sobre Loki, mas posso estar enganado.)

 

Eu não gastaria dinheiro em TG para Gx caso seu foco seja PVM, não é lá uma carta importante para Sicários, é muito mais impactante uma monarca no seu AltQ ;D

 

Aneis do Abissal é extremamente forte, não sei como anda os valores deles no Thor (No valhalla varia de 700kk á 850kk), mas é um dos melhores investimentos para a build que você pode imaginar.

 

Uma Faw Lutador ajuda bastante, eu diria que o atrativo maior é a precisão, apesar que o ATQ da uma boa ajuda no dano, apesar de tudo isso tu não precisa ter pressa para adquirir uma.

 

Caso tu pegue os aneis, tu pode optar por um Xogunato, caso contrário um tigre é mais vantajoso.

 

Sobre o Up, os leveis iniciais são um tanto chatos mesmo, depois que pegar a katar das cinzas sua vida vai ser só alegria ;D

 

 

se ajudar minha build nova esta assim

60 dex 60 agi 113 int e 20 de vit no 106

como comprei pacote da aventura, vou potar 50 med milagrosa nesse char quando cair na conta, acredito que pego nv 110 acho ai ja deve melhorar as condiçoes de vida e provavelmente os 120 de int

Apos pegar 120 de Int vai ficar bem mais tranquilo também em relação ao Up, apesar que ainda vai sofrer um bucadinho pela falta de resistência.

Após isso aconselho investir um pouco em Des (Elevar ela para uns 80 acho que ta bacana já), e depois subir levemente a VIT (Mais para diminuir a chance de tomar um Stun e falecer.)

 

Ai depois disso tu vai vendo oque tu precisa de stats e vai equilibrando conforme for upando, mas uma dica é para ter cuidado com sua precisão, os melhores mapas para upar na minha opinião pedem uma precisão um pouco mais elevada.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

no thor é esse preço tambem 700kk o anel, entao é melhor o Anelx2 que uma monarca?

na situação que tou é 1 ou outro por enquanto kkkk

 

sobre a faw, eu queria ela pelo dano, acredito ser a opção boa e em conta, ou pegaria uma mochila, mas como estou sem vit nem for ia ser meio que no lixo ela ate os leveis mais alto, como estou usando pele do guardião ta na hora de por algo melhorzin

 

um Tigre/xogunato +11-12, 2 aneis abisal, uma Faw Lutador e uma bota ou conver com Eddg selada ou uma Temporal ja estaria bom ? no caso da temporal , For com +200 for seria o ideal ? na armadura vou ver se pego uma cota vermelha com +8 para garantirar uma precisao a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

no thor é esse preço tambem 700kk o anel, entao é melhor o Anelx2 que uma monarca?

na situação que tou é 1 ou outro por enquanto kkkk

 

sobre a faw, eu queria ela pelo dano, acredito ser a opção boa e em conta, ou pegaria uma mochila, mas como estou sem vit nem for ia ser meio que no lixo ela ate os leveis mais alto, como estou usando pele do guardião ta na hora de por algo melhorzin

 

um Tigre/xogunato +11-12, 2 aneis abisal, uma Faw Lutador e uma bota ou conver com Eddg selada ou uma Temporal ja estaria bom ? no caso da temporal , For com +200 for seria o ideal ? na armadura vou ver se pego uma cota vermelha com +8 para garantirar uma precisao a mais.

 

Eu ficaria com os aneis á monarca atualmente, porque ele vai te suprir necessidades tanto de Up, quanto MVP e tudo mais que tu possa imaginar.

 

Sobre a Faw, ela é muito boa, mas é um dos investimentos que menos tem impacto pelo custo x benefício, é um item que não precisa ter pressa, até ter ela tu pode usar Pele do Guardião com Ray ou Carteadas contra elemento que ja quebra um baita galho.

 

Os itens ja estariam bons sim, só não recomendo nem um pouco Eddga para Gx, sério haha Sbre o encantamento, os melhores são +200 FOR e +200 SOR, para upar (E fazer instâncias) eu gosto do FOR pela frequência de ativação levando em conta que você constantemente estará apanhando.

 

Na armadura você diz Cota de Dragão ou Armadura do Dragão Vermelho? Pelo que me lembro a Cota não garante precisão.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

cafesoneca,

 

Só queria dizer que estou com uma build semelhante a sua, inclusive com 54 de des, e eu upei tranquilamente até o 130, entre juperos e lago do abismo.

 

Se seu foco é evolução do personagem a build está ótima até o 175, depois para questões de DPS talvez seja melhor você resetar, mas até lá é uma caminhada tranquilo com essa build, inclusive sofrerá menos para evoluir do que com as builds "puras".

 

Respondendo ao tópico no geral,

 

Sugiro investir nos equipamentos para evolução do personagem... Tendo essa grana violentíssim eu iria de:

 

 

  • 2 x anel do rei abissal: Custa +/-1,4b o par - seu dano com loki vai aumentar /ajuda a recuperação de hp / no futuro vc terá o melhor acessório para gx laminas se for usar essa build.
  • +12 cota do dragão maligno: Custa +/-1b - você fica tranquilo quanto a recuperar hp / ótima para solar mvp e instâncias.
  • Jur [3] (x3 Mosca Caçadora): Custa +/-50 kk - Você precisará para upar em Magdun/Nifflheim/Juperos até chegar o nvl 120 e pegar katar de cinzas com mosca caçadora.
  • Katar de Cinzas [1] (Mosca Caçadora): Custa +/-30kk - Vai upar até o 175 com ela, sugiro colocar ela no +8 se conseguir pegar um pergaminho barato, no maximo 30kk no pergaminho.
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] (Raydrick): Custa +/-10kk - Não é capa ideal, mas nesse ponto seu orçamento vai ta reduzido pra investir numa mochila ou numa faw... O ideal pra upar ao meu ver seria a mochila com ray, FAW seria mais pra buscar DPS na build final.
  • Bota qualquer com carta Matyr ou carta de aumento de HP... Ideal seria as temporais, mas sugiro você mesmo fazer quando tiver 130, gaste sua grana com os anéis e e a cota do dragão maligno.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

eu quis dizer aquela armadura que da precisão falei cota mas é costume que quase todas chaman cota de algo

 

vou dar uma olhada nessa armadura do dragao maligno, eu pensei que uma katar das cinzas e uma presa vampirica ou tengu + um hat xogunato ou tigre fossem melhores para up,

vou comprar os aneis, uma pena ser 130 para usar eles , vou ter que rushar um pouco, a katar e a jur eu tenho, vi dizerem que a katar é suficiente para regen de vida em speciais e afim maps de up, nao sendo necessario o hat ou armadura, ai libera um slot para dar + dano

 

 

voce sentiu falta de dano no upo com a cota ou nao ? eu estou dando aqui meus 3k de dano na girada e estou achando muito pouco, claro que estou sem serafim ainda, mas acredito que com ela eu va dar por volta de 5k-8k por girada usando jur 3 e um rideword, eu gosto do proxy com Rey, mas acho que com tanto capa hoje em dia dando bonus de dano que é estranho nao usar uma

 

gx é bem complexo, para upar achava que era so encantar veneno e rodar, mas se nao souber administrar o mob é chao, e infelizmente essa jur 3 tem vez que nao ativa ai é morte kkkkkk espero que o katar daz cinzas seja bem melhor que ela

Link para o comentário
Share on other sites

eu quis dizer aquela armadura que da precisão falei cota mas é costume que quase todas chaman cota de algo

 

vou dar uma olhada nessa armadura do dragao maligno, eu pensei que uma katar das cinzas e uma presa vampirica ou tengu + um hat xogunato ou tigre fossem melhores para up,

vou comprar os aneis, uma pena ser 130 para usar eles , vou ter que rushar um pouco, a katar e a jur eu tenho, vi dizerem que a katar é suficiente para regen de vida em speciais e afim maps de up, nao sendo necessario o hat ou armadura, ai libera um slot para dar + dano

 

 

voce sentiu falta de dano no upo com a cota ou nao ? eu estou dando aqui meus 3k de dano na girada e estou achando muito pouco, claro que estou sem serafim ainda, mas acredito que com ela eu va dar por volta de 5k-8k por girada usando jur 3 e um rideword, eu gosto do proxy com Rey, mas acho que com tanto capa hoje em dia dando bonus de dano que é estranho nao usar uma

 

gx é bem complexo, para upar achava que era so encantar veneno e rodar, mas se nao souber administrar o mob é chao, e infelizmente essa jur 3 tem vez que nao ativa ai é morte kkkkkk espero que o katar daz cinzas seja bem melhor que ela

 

No geral um Hat + Katar de Regen tu aguenta tranquilo até o Lv 130 e depois com os aneis só a Arma de Regen vai ser mais do que o suficiente para aguentar o Up sem muita dor de cabeça ;D

A Armadura de Dragão Vermelha vai salvar tua vida em relação a precisão (Eu usei ela boa parte do tempo que upei meu ultimo Gx), é uma delicia.

A Cota é bem legal pra Gx, mas eu acho que fazer um investimento nela de primeiro momento é meio bobeira, ela vai te ajudar mas com essa grana tu consegue pegar algumas coisas que no geral vão fazer mais diferença no seu gameplay (Como por exemplo um Hat legal, uma Monarca e por ai vai...)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

eu quis dizer aquela armadura que da precisão falei cota mas é costume que quase todas chaman cota de algovou dar uma olhada nessa armadura do dragao maligno, eu pensei que uma katar das cinzas e uma presa vampirica ou tengu + um hat xogunato ou tigre fossem melhores para up,vou comprar os aneis, uma pena ser 130 para usar eles , vou ter que rushar um pouco, a katar e a jur eu tenho, vi dizerem que a katar é suficiente para regen de vida em speciais e afim maps de up, nao sendo necessario o hat ou armadura, ai libera um slot para dar + danovoce sentiu falta de dano no upo com a cota ou nao ? eu estou dando aqui meus 3k de dano na girada e estou achando muito pouco, claro que estou sem serafim ainda, mas acredito que com ela eu va dar por volta de 5k-8k por girada usando jur 3 e um rideword, eu gosto do proxy com Rey, mas acho que com tanto capa hoje em dia dando bonus de dano que é estranho nao usar uma gx é bem complexo, para upar achava que era so encantar veneno e rodar, mas se nao souber administrar o mob é chao, e infelizmente essa jur 3 tem vez que nao ativa ai é morte kkkkkk espero que o katar daz cinzas seja bem melhor que ela

 

Minha experiência foi satisfatória com dano e recuperação de hp, me senti bastante seguro upando assim. Xogunato ou Tigre, Serafim, Pergaminho do Tengu, ficam bacanas tbm, só que seu orçamento fica mais apertado. Mas cara, é bem questão de gosto ao meu ver, a merlin ali mostrou umas saídas bem interessantes. Eu joguei de Mercenário/Algoz entre 2004 e 2008, pra mim hj em dia tudo ta tranquilo...

 

Edição: Kra só pra te dizer, se vai ser crit eu não pegaria monarca, pq não comba com esquilo infelizmente, e o hat final que eu usaria seria a esquilo, com uma katar aprimorada +13 ou cinzas +11, acredito que seja o melhor dps... Cinzas é legal que com a cota vc nem precisa se preocupar com o seu HP em alguns chefes.

Editado por Abysswalker
Link para o comentário
Share on other sites

eu ate pensei em ser critico no final e tals, mas eu ainda sonho com DD crit usando atk duplo haha mas ta longe de vir para ca

talvez eu continue laminas FTW ate esse update vir ou, faça um DD normal, mas por enquanto vou focar nas laminas, espero que o esforço e money pagam la na frente, farmando instancias e tal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...