Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Build Para Sentinela PVM


chuckdrums

Posts Recomendados

Boa tarde!Estou voltando a jogar de algum tempo e possuo um sentinela nv. 73.

 

Gostaria de saber qual a melhor build a se fazer (pvm), e se possivel também qual a distribuição de pontos melhor, assim como habilidades.

 

Além disso possuo certa de 100kk para comprar alguns items. Outra coisa, até o 99 o melhor são os equipamentos do eden?

 

ps: Sou bem noob em relaçao a nomes de items e abreviações, se alguem puder ser bem explicativo seria de muita ajuda!

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que como está voltando agora o melhor é, antes de mais nada, dar uma pesquisada nas builds atuais, nas mudanças e nos itens pra daí traçar o que pretende.

Eu particularmente gosto muito de 2 builds, uma focada no Warg e ASPD com 120 luk pra temporais e outra mais focada no uso da Tempestade e do Disparo Certeiro usando a Diadema do Serafim com 120 de int, mas realmente o aconselho a dar uma olhada no que se identifica mais.

O set do Éden é o suficiente pra upar até se tornar sentinela tranquilamente, então não vejo porque gastar agora. Depois eu o aconselharia a começar com set da luz e um arco élfico porque são equipamentos que vão te ajudar bastante e são bem em conta (creio que não gaste mais de 20kk pra ter o set e o élfico, isso se não quiser dropar/fazer quests de mora pra fazer os itens, que daí nem gastaria).

 

PS: Acho build algo bem particular mas só pra dar uma esclarecida na forma como eu gosto de montar

 

*Warg/Crítico

For: 01-20 (mais pra peso)

Agi: 90-110 (varia de acordo com equips/consumíveis pra pegar 193 aspd)

Vit: 60-90

Int: 20-40 (não acho aconselhável deixar int no 01 pois é muito útil)

Dex: 90-110 (como seria usado a temporal de sorte, não vejo porque por 120 aqui, mas isso é uma visão pessoal)

Sor: 120 (Basicamente crítico/warg/Temporal)

 

*Tempestade/Tiro Certeiro

For: 20-100 (coloquei tão variado porque vale investir em força se for usar o combo gigante, mas eu particularmente não gosto da ideia de 120)

Agi: 30-60 (não tem porque deixar agi 01, porque o up é o inferno e mesmo essa agi "baixa" tem sua utilidade)

Vit: 60-90

Int: 60-120 (se puder investir em uma Diadema do Serafim coloque os 120, na real, eu acho indispensável pra uma build assim)

Dex: 90-120(se for utilizar temporal de dex 120, caso o contrário fica a seu critério)

Sor: se sobrar ponto pode pôr aqui

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que como está voltando agora o melhor é, antes de mais nada, dar uma pesquisada nas builds atuais, nas mudanças e nos itens pra daí traçar o que pretende.

Eu particularmente gosto muito de 2 builds, uma focada no Warg e ASPD com 120 luk pra temporais e outra mais focada no uso da Tempestade e do Disparo Certeiro usando a Diadema do Serafim com 120 de int, mas realmente o aconselho a dar uma olhada no que se identifica mais.

O set do Éden é o suficiente pra upar até se tornar sentinela tranquilamente, então não vejo porque gastar agora. Depois eu o aconselharia a começar com set da luz e um arco élfico porque são equipamentos que vão te ajudar bastante e são bem em conta (creio que não gaste mais de 20kk pra ter o set e o élfico, isso se não quiser dropar/fazer quests de mora pra fazer os itens, que daí nem gastaria).

 

PS: Acho build algo bem particular mas só pra dar uma esclarecida na forma como eu gosto de montar

 

*Warg/Crítico

For: 01-20 (mais pra peso)

Agi: 90-110 (varia de acordo com equips/consumíveis pra pegar 193 aspd)

Vit: 60-90

Int: 20-40 (não acho aconselhável deixar int no 01 pois é muito útil)

Dex: 90-110 (como seria usado a temporal de sorte, não vejo porque por 120 aqui, mas isso é uma visão pessoal)

Sor: 120 (Basicamente crítico/warg/Temporal)

 

*Tempestade/Tiro Certeiro

For: 20-100 (coloquei tão variado porque vale investir em força se for usar o combo gigante, mas eu particularmente não gosto da ideia de 120)

Agi: 30-60 (não tem porque deixar agi 01, porque o up é o inferno e mesmo essa agi "baixa" tem sua utilidade)

Vit: 60-90

Int: 60-120 (se puder investir em uma Diadema do Serafim coloque os 120, na real, eu acho indispensável pra uma build assim)

Dex: 90-120(se for utilizar temporal de dex 120, caso o contrário fica a seu critério)

Sor: se sobrar ponto pode pôr aqui

 

 

Obrigado pela resposta!

 

Vou fazer a build Tempestade/Tiro, acabei vendo uns guias por ai e acho que é a melhor no meu estilo de jogo.

 

Somente uma dúvida, vou investir em um diadema de serafim, então seria indicado eu ter 120 de int no lvl 100? Sendo assim, como seria minha distribuição de pontos até o 100?

 

E mais uma dúvida de noob: quais skills eu upo de cada classe?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

então seria indicado eu ter 120 de int no lvl 100?

 

Sem Dex vc não terá dano mesmo que tenha 500 de Atak. Coloque uns 80 Dex e 108 Int que vai dar mais dano do que 120 Int sem Dex. Além do que a Serafim atrapalha o IC por Equipamentos, recomendo deixar pra pegar 120 Int no 125~130 ou mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Somente uma dúvida, vou investir em um diadema de serafim, então seria indicado eu ter 120 de int no lvl 100? E mais uma dúvida de noob: quais skills eu upo de cada classe?

 

Obrigado!

 

Então como o cara acima já falou vc precisa ter uma quantidade de dex pro dano, e não precisa ter pressa pra fechar os 120 int, pegando o bônus do 108 já ajuda muito.

 

As skills não tem muito segredo não, arqueirinho vc vai ser obrigado a pegar quase tudo kkk

Atirador pega visão real, caminho do vento e instalar armadilha (acho essas mais importantes, o resto você vê o que gosta mais)

Sentinela obviamente tiro e tempestade, perícia com armadilha e mordida feroz (acho que é o básico, do básico pq precisa prender pro tiro) Ilimitar também é forte. Daí pra não ter erro é interessante vc abrir uma calculadora e colocar essas e as que julgar interessante pra ver a questão dos requisitos

 

Pode montar aqui:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html

 

Obs: a calculadora só vai até o job 50 da 3 classe, então pode deixar passar até 10 pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então como o cara acima já falou vc precisa ter uma quantidade de dex pro dano, e não precisa ter pressa pra fechar os 120 int, pegando o bônus do 108 já ajuda muito.

 

As skills não tem muito segredo não, arqueirinho vc vai ser obrigado a pegar quase tudo kkk

Atirador pega visão real, caminho do vento e instalar armadilha (acho essas mais importantes, o resto você vê o que gosta mais)

Sentinela obviamente tiro e tempestade, perícia com armadilha e mordida feroz (acho que é o básico, do básico pq precisa prender pro tiro) Ilimitar também é forte. Daí pra não ter erro é interessante vc abrir uma calculadora e colocar essas e as que julgar interessante pra ver a questão dos requisitos

 

Pode montar aqui:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html

 

Obs: a calculadora só vai até o job 50 da 3 classe, então pode deixar passar até 10 pontos.

 

 

Obrigado!

 

Muito boa essa calculadora.

 

Só mais uma coisa, então ficaria no lvl 99 108 de int e 80 de dex? após isso eu coloco int no 120? ou coloco em algum outro atributo?

 

Ouvi um cara dizendo para ter 99 de int no lvl 99, pois assim quando virasse sentinela teria 120 de int. Não entendi muito bem mas enfim.

 

Muito obrigado pelas suas respostas, está me ajudando muito a montar meu sentinela!

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Dex vc não terá dano mesmo que tenha 500 de Atak. Coloque uns 80 Dex e 108 Int que vai dar mais dano do que 120 Int sem Dex. Além do que a Serafim atrapalha o IC por Equipamentos, recomendo deixar pra pegar 120 Int no 125~130 ou mais.

 

Entendi..

 

Oq seria IC por equipamentos?

 

E como ficaria minha build até o 99? em relação a atributos.. 108 int e 80 dex?

 

Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi..

 

Oq seria IC por equipamentos?

 

E como ficaria minha build até o 99? em relação a atributos.. 108 int e 80 dex?

 

Obrigado pela resposta

 

IC= Instant Cast (a diadema atrapalha porque além de ocupar o meio, aumenta seu cast)

Sobre a build no 99 vc só pode ter 99 de int, colocando 80 dex e um pouco de agi (tipo 30;40) pra upar deve sobrar pontos que você pode "guardar" pra distribuir quando sentinela. Se você já tiver conseguido a diadema dá pra pegar 108 de int e 100 de dex antes do 110, mas só ponha pontos em int direto se já tiver a diadema, senão não tem pra que né haaha

No meu sentinela eu fui subindo meio que junto dex e int pra pegar 120 de int antes do nível 125. (Eu sei que o bônus é tentador, então dá vontade de tacar int logo, mas de nada adianta muita int e bônus do serafim e pouco dex).

Antes do 125 você consegue fechar a int e colocar 100 de dex, mas dai vai de acordo com seu up, tipo se sentir que o hp ta baixo, adia um pouco o 120 int e poe um pouco de vit.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo, IC por atributos não é influenciado pela diadema, afinal ela só pega por equips, logo vc pode ficar IC, assim como demonstro em um vídeo da época que eu vendia leech nos mapas especiais

https://www.youtube.com/watch?v=2xaDo-HlA10

 

Da uma olhadinha

 

Dioni, voltei a jogar ontem, e gostei particularmente da build aspd/worg , eu estava 99 de sniper, e virei sentinela, mas vendo seu video vi que tem um jeito de upar parecido com que usava com o meu rk, só que no RK eu usava rideword e mosca caçadora, porem no sentinela tenho duas duvidas gostaria de sua opniao pessoal :

 

- Set e distribuição de pontos para aspd/worg (ideal atualmente para up)

- Set e distribuição de pontos para temporal (ideal atualmente para up)

 

pretendo colocar algum RP em alguns dias, mas nesses topicos fiquei com mais duvidas, caso possa me ajudar agradeço, mais uma duvida se eu colocar temporal na minha build aspd é viavel para up em mapas especiais ou depende da INT??

 

pensei nessa build 175 :

 

STR: 1

AGI: 120

VIT: 90

INT: 1

DEX: 100

LUK: 120

 

obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo, IC por atributos não é influenciado pela diadema, afinal ela só pega por equips, logo vc pode ficar IC, assim como demonstro em um vídeo da época que eu vendia leech nos mapas especiais

https://www.youtube.com/watch?v=2xaDo-HlA10

 

Da uma olhadinha

 

 

Dioni, voltei a jogar ontem, e gostei particularmente da build aspd/worg , eu estava 99 de sniper, e virei sentinela, mas vendo seu video vi que tem um jeito de upar parecido com que usava com o meu rk, só que no RK eu usava rideword e mosca caçadora, porem no sentinela tenho duas duvidas gostaria de sua opniao pessoal :

 

- Set e distribuição de pontos para aspd/worg (ideal atualmente para up)

- Set e distribuição de pontos para temporal (ideal atualmente para up)

 

pretendo colocar algum RP em alguns dias, mas nesses topicos fiquei com mais duvidas, caso possa me ajudar agradeço, mais uma duvida se eu colocar temporal na minha build aspd é viavel para up em mapas especiais ou depende da INT??

 

pensei nessa build 175 :

 

STR: 1

AGI: 120

VIT: 90

INT: 1

DEX: 100

LUK: 120

 

obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...