Ir para conteúdo

Video: Ranger Crit/120 For e somente 60 de AGI


Lady P

Posts Recomendados

Estou postando um teste que fiz com minha Ranger buildada com 120 de sorte, 120 de força e somente 60 de agilidade. A conclusão é a que muitos desconfiavam: não é preciso mais ter agi alta caso você venha a usar o o combo comodo e o hat esquilo (no meu caso ainda nem tenho a carta de comodo).

 

Como minha ranger é mais para intâncias, uso bastante o arco de trepadeira (cheguei a 191 de ASPD com este arco).

Utilizando Arco Gigante+Botas Gigantes cheguei a 190 de ASPD (isso utilizando somente buff de bless e agi, despertar, poção de ouro, acarajé, suco celular, buff vip e muito de vez em quando um hiper. Não precisei do cozido de drosera, por exemplo).

 

Lembrando que: se eu consegui 190 de aspd com o set gigante eu fecharia 193 certinho caso eu tivesse a carta de comodo e talvez até diminuísse a necessidade de um dos consumíveis.

 

*Ainda tenho pontos sobrando na ranger que ainda não distribuí (talvez eu aumente a DES de 90 para 100 ou aumente a vit, que está em 60 >>gostaria de sugestões

 

É isso, espero que isso possa ajudar nas dúvidas da galera sobre a agi, coisa que tb era minha dúvida.

 

 

https://youtu.be/Kkq24wfv8Xo

 

 

;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, eu tenho que dizer que eu abri um leve sorriso com

 

(isso utilizando somente buff de bless e agi, despertar, poção de ouro, acarajé, suco celular, buff vip e muito de vez em quando um hiper. Não precisei do cozido de drosera, por exemplo).

 

SOMENTE, OPASKDPKASPODKASPODASPDASDOK.

 

@Teste

 

É bem interessante ver builds variadas, constrúidas de formas diversas e tal.

Mas nesse caso, eu acredito que não ficou tão proveitosa não.

O principal do combo gigante, é a bota, que combado com o Arco vai dar um bônus imenso de dano contra chefes.

 

Acredito que um Arco Demoníaco teria melhor proveito, fazendo com que não haja a necessidade de 120 for (na verdade eu nem colocaria força at all), e investiria mais em DEX (120).

Fora que com todos esses consumíveis, com o Demoníaco, é capaz que pegue 193, e assim que puder adquirir a carta, diminuir mais ainda os consumíveis gastos.

 

@Agi

Minha ranger pega 193 com Despertar+Suco Celular potados, e apenas 55 de agi.

Acho que com os consumíveis, daria pra tu reduzir a agi e ainda assim chegar a 193.

 

PS.: Arco de Trepadeiras é útil, sim, mas com 193 de aspd, desnecessário. O monstro fica travado no crítico, fazendo com que o Trepadeiras não seja necessário, e acima de tudo, podendo investir em algum arco mais focado em dano, e não na utilidade de travar o monstro.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Meu Deus... como assim, que negócio é esse... eu vi o vídeo 2x e ainda não acredito que tiveram a audácia de postar isso aqui.

 

É uma fêmea de verdade, fazendo vídeos ragnarokianos e com tendência "M" ainda por cima (joga de redentora).

 

Elas existem... de repente meu porão não parece tão grande assim mais......................................

 

 

@Video

 

Você tem bom gosto musical, mas o batatarais não é muito intimidador e nem incentiva muito a testarem a build. Talvez uma torre com trepadeiras?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, eu tenho que dizer que eu abri um leve sorriso com

 

 

 

SOMENTE, OPASKDPKASPODKASPODASPDASDOK.

 

Hahahahahahaha eu sinceramente achei pouco visto que hiper eu só uso quando quero divar mais mesmo, suco celular qualquer um consegue, o ponto seria somente a poção de ouro (que dura e não some qd vc morre) e o acarajé. Isso dispensando cozido de drosera e outros consumiveis de aspd.

 

E não esqueça, como já disse antes >>> ainda faltam os 4 pontos de aspd da carta de comodo, que eu ainda não tenho. Seria minha aspd do video +4, o que dispensaria falcilmente mais consumíveis dos que eu já uso ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus... como assim, que negócio é esse... eu vi o vídeo 2x e ainda não acredito que tiveram a audácia de postar isso aqui.

 

É uma fêmea de verdade, fazendo vídeos ragnarokianos e com tendência "M" ainda por cima (joga de redentora).

 

Elas existem... de repente meu porão não parece tão grande assim mais......................................

 

 

@Video

 

Você tem bom gosto musical, mas o batatarais não é muito intimidador e nem incentiva muito a testarem a build. Talvez uma torre com trepadeiras?

 

Hhahhahaahhaa sério, não tem mais mulé aqui não? '-'

 

Sobre a trepadeiras, eu uso na torre sim, na verdade foi pra isso que fiz minha ranger mesmo. Mas agora analisando as sugestões do amigo realmente tô pensando nessa do arco demoníado e tirar a trepadeira na old gh, pra ver como ainda assim dei alguns moles hahaha mas fiquei feliz pela aspd.

Editado por Lady P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hhahhahaahhaa sério, não tem mais mulé aqui não? '-'

 

Nem sabia que existia até hoje.

 

Mas a gente se contentava com o Ícaro, o Fabiano, etc, que são uns gatinhos e nem são tão difíceis assim...

 

É que a ideia de 60 de agi só é válida se ele conseguir lockar os MVPs no trepadeiras, mas como esse esquilo dá aspd pra *****, não duvido nada ser capaz de fazer isso com 1 de agi só. Mas seria bom testar em uma Valk ou Bio 3 na instância, que tem uma ms maiorzinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus... como assim, que negócio é esse... eu vi o vídeo 2x e ainda não acredito que tiveram a audácia de postar isso aqui.

 

É uma fêmea de verdade, fazendo vídeos ragnarokianos e com tendência "M" ainda por cima (joga de redentora).

 

Elas existem... de repente meu porão não parece tão grande assim mais......................................

 

 

@Video

 

Você tem bom gosto musical, mas o batatarais não é muito intimidador e nem incentiva muito a testarem a build. Talvez uma torre com trepadeiras?

 

Ué, mas dde acordo com a pesquisa divulgado na mídia 52% do público gamer não era mulher? COMO ASSIM VOCÊ SE SURPREENDE COM UM FÊMEA JOGANDO SE ELAS SÃO MAIORIA NOS GAMES? :rolleyes:

 

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/03/mulheres-sao-526-do-publico-que-joga-games-no-brasil-diz-pesquisa.html

 

Acho q quem fez essa pesquisa tava viajando na maionese

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas dde acordo com a pesquisa divulgado na mídia 52% do público gamer não era mulher? COMO ASSIM VOCÊ SE SURPREENDE COM UM FÊMEA JOGANDO SE ELAS SÃO MAIORIA NOS GAMES? :rolleyes:

 

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/03/mulheres-sao-526-do-publico-que-joga-games-no-brasil-diz-pesquisa.html

 

Acho q quem fez essa pesquisa tava viajando na maionese

 

ximeiou:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...