Ir para conteúdo

Duvidas sobre os ViP´s @Thor


Haoko

Posts Recomendados

Tenho uma duvida em relação aos ViP´s do servidor Thor, pretendo colocar ViP na minha conta daqui a alguns dias, mas me veio a seguinte duvida em relação ao tempo de uso, se eu comprar 30 dias de ViP ele será contabilizado (gasto) por horas jogadas como era no Odin, ou ele continuara contando os dias mesmo que eu não tenho logado no jogo, assim acabando em 30 dias certinho?:confused::confused::confused::confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma duvida em relação aos ViP´s do servidor Thor, pretendo colocar ViP na minha conta daqui a alguns dias, mas me veio a seguinte duvida em relação ao tempo de uso, se eu comprar 30 dias de ViP ele será contabilizado (gasto) por horas jogadas como era no Odin, ou ele continuara contando os dias mesmo que eu não tenho logado no jogo, assim acabando em 30 dias certinho?:confused::confused::confused::confused:

 

30 dias certinho, logado ou não ele ta la contando

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria deixar anotado o quanto isso daqui é um resumo da relação cliente-empresa observada no bRO.

 

Tava meio estressado aqui porque to tentando fazer algo meio impossível in game, aí eu fui de xingando "Desgraçaaaaaaa" pra " lol eaHUhaUHeAUHeuaH" quando eu li isso.

 

aiai eaHUEAUH, bem isso mesmo. Eu ainda me seguro bastante pra não dar meu dinheiro pra LU!G quando ela não merece, tipo ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava meio estressado aqui porque to tentando fazer algo meio impossível in game, aí eu fui de xingando "Desgraçaaaaaaa" pra " lol eaHUhaUHeAUHeuaH" quando eu li isso.

 

Quero nem pensar o que é esse algo "meio impossível".

 

aiai eaHUEAUH, bem isso mesmo. Eu ainda me seguro bastante pra não dar meu dinheiro pra LU!G quando ela não merece, tipo ticket.

 

Eu só dou dinheiro pra LU!G quando é pra visuais, algo como o pacote da aventura (sem impacto absurdo na gameplay) ou eventos (cheffenia continua sendo broken). Faz muito tempo que não compro nenhum item/ticket direto por ROPs.

 

PS: tá no regulamento que depois que a dúvida do cara foi sanada o flood é liberado, né?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quero nem pensar o que é esse algo "meio impossível".

 

 

 

Eu só dou dinheiro pra LU!G quando é pra visuais, algo como o pacote da aventura (sem impacto absurdo na gameplay) ou eventos (cheffenia continua sendo broken). Faz muito tempo que não compro nenhum item/ticket direto por ROPs.

 

PS: tá no regulamento que depois que a dúvida do cara foi sanada o flood é liberado, né?

 

Qual é galera, o ViP é 6.90R$ só, o dinheiro que vocês gastam comprando Doritos( ou gastando um pouco mais em visuais né amiguinho?!), além do mais para quem trabalha, que é o meu caso 6.90R$ não me faz falta, pior é gente que joga Rag e coloca 50, 100 R$ no jogo.

Editado por Haoko

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é galera, o ViP é 6.90R$ só, o dinheiro que vocês gastam comprando Doritos( ou gastando um pouco mais em visuais né amiguinho?!), além do mais para quem trabalha, que é o meu caso 6.90R$ não me faz falta, pior é gente que joga Rag e coloca 50, 100 R$ no jogo.

 

Coloca 3 meses de VIP, 1 mês não dura nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é galera, o ViP é 6.90R$ só, o dinheiro que vocês gastam comprando Doritos( ou gastando um pouco mais em visuais né amiguinho?!), além do mais para quem trabalha, que é o meu caso 6.90R$ não me faz falta, pior é gente que joga Rag e coloca 50, 100 R$ no jogo.

 

Calma, cara, ninguém tá te julgando por colocar VIP. Inclusive, acho um método válido pra empresa lucrar (embora seja ridículo o telekafra poder te mandar pra um lugar sem você ter a quest de entrada).

 

Coloca 3 meses de VIP, 1 mês não dura nada.

 

Dá pra pegar VIP eterno por 30 reais. :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Né. O dinheiro é seu, faz o que quiser com ele.

 

Eu quis dizer por mim, e por mim somente. Mesmo que o ticket dessa semana seja atraente continua sendo um ticket e vai contra meus princípios promover isso, ainda mais quando tem poção de resistência e regeneração no meio.

 

Não vejo problemas em gastar quando vale a pena, tipo a promoção da black friday dos 300k de rops (50% extra) ou pacote de aventura, VIP no caso do Thor, é tudo válido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...