Ir para conteúdo

[DÚVIDAS] Equips de AB Full Suporte


Maka-chan

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Eu voltei a jogar recentemente e percebi a necessidade de atualizar meus equips. Bom, o problema é que eu percebi que os bons tão tudo 100kk+ e eu não tenho esse zeny todo infelizmente.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre equips não refinados. Vale a pena?

To deixando meus equips mais ou menos assim:

 

Véu da Arcebispa com Chapim

Diadema do Serafim ou Orelhas de Kardui (não sei ainda)

Rosário Dourado

+8 Luz da Recuperação (seria o único que compraria com refino, mas sem nenhum cês acham melhor outra arma?)

Bíblia da Promessa Vol 2 com Hodremlin

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric

Anel Revigorante com Esporo

Anel Revigorante com Zerom (os acessórios também fiquei na dúvida se seria melhor Anel do Cardeal)

 

Estou a aberta a sugestões e lembrem-se que sou pobre então não consigo gastar tanto hahahaha

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Eu voltei a jogar recentemente e percebi a necessidade de atualizar meus equips. Bom, o problema é que eu percebi que os bons tão tudo 100kk+ e eu não tenho esse zeny todo infelizmente.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre equips não refinados. Vale a pena?

To deixando meus equips mais ou menos assim:

 

Véu da Arcebispa com Chapim

Diadema do Serafim ou Orelhas de Kardui (não sei ainda)

Rosário Dourado

+8 Luz da Recuperação (seria o único que compraria com refino, mas sem nenhum cês acham melhor outra arma?)

Bíblia da Promessa Vol 2 com Hodremlin

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric

Anel Revigorante com Esporo

Anel Revigorante com Zerom (os acessórios também fiquei na dúvida se seria melhor Anel do Cardeal)

 

Estou a aberta a sugestões e lembrem-se que sou pobre então não consigo gastar tanto hahahaha

 

Eu aconselho vc a refinar somente os equipes que recebem mega bônus com refinos. Dos equipes que vc citou, eu refinaria o pedaço de pele do guardião pelo bônus de recuperação de sp; +8 já tá bom.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...