Abalos Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Preciso de ajuda em atributos, equipamentos , consumíveis ou seja tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Preguiçoso do caralho. A comunidade não é sua escrava Isaura pessoal. Pesquise builds, use o Google, leia guias, faça um esforço e monte sua build mesmo que possa estar errada e traga ela pra comunidade analisar e opinar e consequentemente te ajudar. Ninguém aqui é teu servo pra te dar tudo de mão beijada, isso é um MMO, faça um esforço próprio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Assim, eu costumo ver o povo ajudando geral aqui, avaliando builds, desde a criação até o momento final do personagem. Mas tu não tá nem se esforçando pra tentar algo, pelamor de deus, tenta montar algo e pede pro povo avaliar, wtf, pelo menos finge se esforçar pra ter resultados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Preguiçoso do caralho. A comunidade não é sua escrava Isaura pessoal. Pesquise builds, use o Google, leia guias, faça um esforço e monte sua build mesmo que possa estar errada e traga ela pra comunidade analisar e opinar e consequentemente te ajudar. Ninguém aqui é teu servo pra te dar tudo de mão beijada, isso é um MMO, faça um esforço próprio Assim, eu costumo ver o povo ajudando geral aqui, avaliando builds, desde a criação até o momento final do personagem. Mas tu não tá nem se esforçando pra tentar algo, pelamor de deus, tenta montar algo e pede pro povo avaliar, wtf, pelo menos finge se esforçar pra ter resultados. Como coleguinha de Guerra TE ele me chamou ontem no caralivro e eu dei uma explicação geral hehe O moço se expressou um pouco mal na postagem, não é que ele queria TODA A INFORMAÇÃO UTIL, mas ele não tinha noção do papel atual do GX na Woe 3rd atualmente, depois de umas horinhas conversando sem dar detalhes de Build e etc a gente conseguiu chegar a uma construção pra ele u.u sem alarde minha gente Mas enfim, pra não inutilizar a postagem e possivelmente ajudar outros membros: Atualmente o Sicário tem o dano potencialmente reduzido na Woe, visto que o uso do set Cerco somado a escudo e demais reduções torna fácil alcançar valores de 60~70, ou até mais em alguns casos, de redução de dano, dificultando potencialmente as funções de dano do Sicário. Por conta disso, a função principal so GX Woe 3rd é a função de Suporte/Status, passando toxinas por Nevoeiro, e cristalização nas Defs usando AltQ full redução com escudo e CK Existem as exceções a isso, que necessitam obrigatoriamente ds KvM +13~14, além de uma serie de equipamentos mais específicos para ter uma boa eficiência em fatoe de dano que são: "GC" com Sicário Crítico, usando KvM + Esquilo e totalizando um bonus Alto de dano e redução de Defesa. A expressão c"GC" é um tanto complicada de ser usada porque guerra 3rd parece um pvpzao, mas tem w mesma ideia do Algoz TE derrubando algumas classes específicas. E atualmente temos o GX Loki pra Dano, com dois aneis do rei abissal, esquilo prs redução de Def e a KvM, que se bem jogado limpa potencialmente Mobs de Clã Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts