Abalos Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Preciso de ajuda em atributos, equipamentos , consumíveis ou seja tudo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Preguiçoso do caralho. A comunidade não é sua escrava Isaura pessoal. Pesquise builds, use o Google, leia guias, faça um esforço e monte sua build mesmo que possa estar errada e traga ela pra comunidade analisar e opinar e consequentemente te ajudar. Ninguém aqui é teu servo pra te dar tudo de mão beijada, isso é um MMO, faça um esforço próprio Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Assim, eu costumo ver o povo ajudando geral aqui, avaliando builds, desde a criação até o momento final do personagem. Mas tu não tá nem se esforçando pra tentar algo, pelamor de deus, tenta montar algo e pede pro povo avaliar, wtf, pelo menos finge se esforçar pra ter resultados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vs4 Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Preguiçoso do caralho. A comunidade não é sua escrava Isaura pessoal. Pesquise builds, use o Google, leia guias, faça um esforço e monte sua build mesmo que possa estar errada e traga ela pra comunidade analisar e opinar e consequentemente te ajudar. Ninguém aqui é teu servo pra te dar tudo de mão beijada, isso é um MMO, faça um esforço próprio Assim, eu costumo ver o povo ajudando geral aqui, avaliando builds, desde a criação até o momento final do personagem. Mas tu não tá nem se esforçando pra tentar algo, pelamor de deus, tenta montar algo e pede pro povo avaliar, wtf, pelo menos finge se esforçar pra ter resultados. Como coleguinha de Guerra TE ele me chamou ontem no caralivro e eu dei uma explicação geral hehe O moço se expressou um pouco mal na postagem, não é que ele queria TODA A INFORMAÇÃO UTIL, mas ele não tinha noção do papel atual do GX na Woe 3rd atualmente, depois de umas horinhas conversando sem dar detalhes de Build e etc a gente conseguiu chegar a uma construção pra ele u.u sem alarde minha gente Mas enfim, pra não inutilizar a postagem e possivelmente ajudar outros membros: Atualmente o Sicário tem o dano potencialmente reduzido na Woe, visto que o uso do set Cerco somado a escudo e demais reduções torna fácil alcançar valores de 60~70, ou até mais em alguns casos, de redução de dano, dificultando potencialmente as funções de dano do Sicário. Por conta disso, a função principal so GX Woe 3rd é a função de Suporte/Status, passando toxinas por Nevoeiro, e cristalização nas Defs usando AltQ full redução com escudo e CK Existem as exceções a isso, que necessitam obrigatoriamente ds KvM +13~14, além de uma serie de equipamentos mais específicos para ter uma boa eficiência em fatoe de dano que são: "GC" com Sicário Crítico, usando KvM + Esquilo e totalizando um bonus Alto de dano e redução de Defesa. A expressão c"GC" é um tanto complicada de ser usada porque guerra 3rd parece um pvpzao, mas tem w mesma ideia do Algoz TE derrubando algumas classes específicas. E atualmente temos o GX Loki pra Dano, com dois aneis do rei abissal, esquilo prs redução de Def e a KvM, que se bem jogado limpa potencialmente Mobs de Clã Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.