Ir para conteúdo

Meu RG Tem Savação?!


Albert Rayford

Posts Recomendados

APOSKAOPKPOKDOPAde.png?1517802907Olá, boa noite, fazem alguns anos que não jogo Ragnarok, mas recentemente, graças a Lug, consegui recuperar uma contas contas beem antigas, e nelas eu possuo um Sorc 140(Que eu venho upando) E um RG 105...

 

Depois de jogar incansavelmente com o sorc, decidi que eu queria upar com o meu RG... mas depois de perguntar a uma galera, falaram que a build ta completamente desatualizada e seria melhor eu montar outro, mas como a galera do fórum é mais "expert" Gostaria de saber se este RG possui salvação tendo em vista o lvl e a build dele.

 

 

PS: A Tree Skill de Guardião real esta com a Lança do Destino lvl 1 e os pré requisitos para pegar essa skill e nada mais, por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite!

 

Primeiramente poderia dizer qual o foco do seu RG? PVM/4fun?MVP?PVP?WOE?

 

Poderia dizer pq colocou 5 pontos em Redenção? E tu pegou Golpe Fulminante 10? Pq o nv dela influência na formula de dano de Toque do Oblívio. Ela é mais necessária caso tua build seja MVP

 

Não sou nenhum expert em RG, mas notei algumas coisinhas na sua build e acho q te trago más notícias :x

 

Vi q você pegou Crux Magnum 4, porém, ela precisa ser lvl 5 pois ela é pré-requisito do pré-requisito de Consagração(Bônus em Ataque, Precisão e HP) q é uma boa skill de RG. Então tu vai precisar gastar 1 ponto de 3rd em Skill de 2nd. Você pegou Choque Rápido e geralmente RG Trans não pega essa skill já q quando tu for RG vai upar com Lança do Destino q é bem mais efetivo e acaba tornando Choque Rápido bem obsoleto e se tornando apenas um gasto desnecessário de pontos de habilidade, geralmente quem pega é mais 4fun ou alguém q vai resetar no futuro. Sem contar q ela precisa de mais 2 pontos de pré-requisito em Escudo Boomerang q se você não pegasse ela você não precisaria, ou seja, são 7 pontos desperdiçados, eu geralmente invisto 5 pontos em Aura Sagrada, ótimo pra tankar skill a distância.

 

Por último e mais importante, tu não maximizou Rapidez com Lança. Ela influência na primeira parte da fórmula de dano da Lança do Destino, então tu vai ter uma perda de dano na sua principal skill de up. Algumas pessoas afirmam q o nv. de Rapidez com Lança não faz tanta falta assim, mas geralmente as pessoas q dizem isso são aquelas q tem um altq de fazer inveja nazinimiga e não são pobres como eu T.T - Ok, talvez eu tenha exagerado um pouquinho nessa última parte doaltq

 

Já em relação aos atributos acho q estão ok, única coisa q eu poderia fazer uma ressalva é q geralmente as pessoas deixam pra aumentar a sorte em leveis mais elevados.

 

 

Resumindo: Os atributos estão OK, mas em relação a build... I have bad news. Tu gastou 7 pontos em uma Skill q vc nem vai usar quando virar RG e comprometeu um pouquinho o dano da sua melhor Skill pra UP e esqueceu de colocar 1 ponto de pré-requisito pra uma skill de buff importante pra RG. Eu realmente recomendaria que tu fizesse outro, até pq o lvl desse aí nem está tão alto assim quanto seu Sorc. Caso tu tenha condições pode comprar Neuralizador(100~120kk no Thor) e resetar as habilidades.

Enfim, dei minha humilde opinião, agora a decisão cabe a vossa pessoa. E espero q outras pessoas mais experientes me corrijam caso eu tenha cometido algum erro e te oriente melhor. Boa Sorte em sua jornanda por Midgard!

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda acho upável o RG com essa build, mas como o amigo acima citou, precisamos saber qual o seu foco pra ajudar melhor na build.

 

Mesmo estando meio zuado, é possível focar no up e ter bons resultados, ainda mais com a possivel chegava dos mapas especiais, onde apenas mobar com RG ou dar redenção é o suficiente para o seu up.

 

E futuramente vc pode investir um pouco pra resetar a build com pedras da valquiria e neuralizador pra skills.

 

O neura tu consegue encontrar barato, e a pedra recomendo que espere vir (credito q está proximo) pra resetar os atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite!

 

Primeiramente poderia dizer qual o foco do seu RG? PVM/4fun?MVP?PVP?WOE?

 

Poderia dizer pq colocou 5 pontos em Redenção? E tu pegou Golpe Fulminante 10? Pq o nv dela influência na formula de dano de Toque do Oblívio. Ela é mais necessária caso tua build seja MVP

 

Não sou nenhum expert em RG, mas notei algumas coisinhas na sua build e acho q te trago más notícias :x

 

Vi q você pegou Crux Magnum 4, porém, ela precisa ser lvl 5 pois ela é pré-requisito do pré-requisito de Consagração(Bônus em Ataque, Precisão e HP) q é uma boa skill de RG. Então tu vai precisar gastar 1 ponto de 3rd em Skill de 2nd. Você pegou Choque Rápido e geralmente RG Trans não pega essa skill já q quando tu for RG vai upar com Lança do Destino q é bem mais efetivo e acaba tornando Choque Rápido bem obsoleto e se tornando apenas um gasto desnecessário de pontos de habilidade, geralmente quem pega é mais 4fun ou alguém q vai resetar no futuro. Sem contar q ela precisa de mais 2 pontos de pré-requisito em Escudo Boomerang q se você não pegasse ela você não precisaria, ou seja, são 7 pontos desperdiçados, eu geralmente invisto 5 pontos em Aura Sagrada, ótimo pra tankar skill a distância.

 

Por último e mais importante, tu não maximizou Rapidez com Lança. Ela influência na primeira parte da fórmula de dano da Lança do Destino, então tu vai ter uma perda de dano na sua principal skill de up. Algumas pessoas afirmam q o nv. de Rapidez com Lança não faz tanta falta assim, mas geralmente as pessoas q dizem isso são aquelas q tem um altq de fazer inveja nazinimiga e não são pobres como eu T.T - Ok, talvez eu tenha exagerado um pouquinho nessa última parte doaltq

 

Já em relação aos atributos acho q estão ok, única coisa q eu poderia fazer uma ressalva é q geralmente as pessoas deixam pra aumentar a sorte em leveis mais elevados.

 

 

Resumindo: Os atributos estão OK, mas em relação a build... I have bad news. Tu gastou 7 pontos em uma Skill q vc nem vai usar quando virar RG e comprometeu um pouquinho o dano da sua melhor Skill pra UP e esqueceu de colocar 1 ponto de pré-requisito pra uma skill de buff importante pra RG. Eu realmente recomendaria que tu fizesse outro, até pq o lvl desse aí nem está tão alto assim quanto seu Sorc. Caso tu tenha condições pode comprar Neuralizador(100~120kk no Thor) e resetar as habilidades.

Enfim, dei minha humilde opinião, agora a decisão cabe a vossa pessoa. E espero q outras pessoas mais experientes me corrijam caso eu tenha cometido algum erro e te oriente melhor. Boa Sorte em sua jornanda por Midgard!

 

Apenas complementando o que o DionyBiguZ disse: mesmo em skilltrees "certinhas" é bem comum usar pontos de RG nas skills de paladino, sobre a skill Rapidez com Lança, realmente não faz muita diferença, mesmo com equipes mais pobrezinhos, a título de exemplo, eu sempre usei uma imperial +7 apenas com rapidez nível 4 e a diferença, em PVM, é muito pouco relevante. Agora todo o resto que ele falou realmente é um problema, exigindo realmente uma neuralização ou um novo personagem. Corrigindo as skills conforme ele falou, os atributos podem ser desenvolvidos sem problemas para boa parte das construções.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa tarde a todos, gostaria de agradecer a todos que responderam e respondendo a vcs.

 

 

Sempre fui um jogador casual, então meus chars são sempre forfun, o foco desse char é Full PVM, não pretendo gastar dinheiros nele, mas como foi indicado por vcs e por uma galera in Game, decidi apenas deletar e fazer outro, já que não é tão dificil chegar ao lvl 105 mesmo, Mas mesmo assim, eu agradeço muito pelas dicas de vcs! Nos vemos por ai e grande abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...