Ir para conteúdo

[Ajuda] Sícario e Instancias.


SnowTheHunter

Posts Recomendados

Oi! Então... Após pensar em varias alternativas de classes boas pra solar 2 instancias, vi que não adianta jogar com o que é forte, se não gosto...

 

Gosto bastante de Sícario, mas não tenho dominio... Pretendo fazer um, do 0 no Valhalla, com não muito pra investir, Meu principal Objetivo seria farmar Nidhogg e Amdarais...

 

Talvez o unico item de valor que eu tenha, que posso ajudar, ou não, é uma Diadema de Serafim.

 

 

Logo, senhores, gostaria de ajuda com equipamentos bons para tais instancias (Solo / Dupla) e build... Peço perdão por ser tão "morto" nesse aspecto, mas classe de dano fisico nunca foi minha especialidade.

 

e se possivel, a mais baratinha, pl0s

Editado por SnowTheHunter
Formatação quebrada.
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite :v

 

Primeiramente, gostaria de te convidar a conferir esse post aqui

 

~Guia de Instâncias para o Sicário MvP

 

Nessa postagem em especial, eu demonstro em Vídeo, e explico o que é necessário para fazer cada uma das instâncias, apesar de ainda estar em construção, ja consta com uma grande variedade

 

Se for pra citar algo essencial, seria com certeza um bom set de renegeração, similar ao que utilizamos para Upar com Laminas de Loki

O set de regeneração que precisa conter:

- Um Hat (Rideword, Malignos, Vana +9, ou aquele outro la que dropa em old gh)

- Equipamentos para suprir a precisão que faltar

- Uma arma com Mosca Caçadora

- Bonus: Um baixo de regeneração e Pele do Guardião

 

Esses equipamentos servem pro "Farm" geral e te acompanham ao longo de toda a instância até os mvps, onde normalmente se swita o set de Dano, a função principal é manter a independencia do seu personagem o máximo possível sem uso de consumíveis, economizando nas poções de HP e SP e demais consumíveis.

 

Além dele, é somente necessário o conhecimento prévio da Instância (Saber onde é mais arriscado, onde é possível usar X Y ou Z) e o seu próprio conhecimento sobre a classe, além de uso da mesma

 

Para as instâncias citadas, Nidhogg e Old GH, somente o set de regeneração e o set de Dano suprem a necessidade sem necessáriamente um gasto alto

Pelas duas instâncias citadas, é interessante fazer uso da Katar do Monarca sobretudo para old gh, e se resolver um investimento um pouco maior, o Vestido Abissal se sai muito bem por aumentar o dano nos três MvpS (Origem da Maldição, Amdarais e Sombra do Guardião) além de dar resistencia as skills por ser propriedade sombria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem contigo?

 

Primeiro antes de mais nada da uma conferida no Guia do Vs4, é thor player infelizmente, mas sabe oque diz...

Ogh e Nidd são instancias tranquilas para duplar, geralmente chegar até o MVP é uma tarefa mais dificil que eles em si, se pretende fazer um Gx de farm vou dar algumas dicas.

 

Build de Serafim é o ideal, na minha opinião se sua ideia é farm para fazer uns zenys, vai sem medo que não vai se arrepender (Futuramente quando se equipar pode até solar Celine e ganhar uns bons trocados diariamente.)

 

Para o Farm no geral você vai precisar de uma Katar das Cinzas para fazer o clear dos mobs até o MVP final.

 

Para Nidd eu recomendo uma armadura com Mark para a primeira etapa e outra com Batory para o Niddhog.

Para OGH eu recomendo uma Batory.

 

Equips gerais que eu recomendo para instancias (oque vai depender um pouco do seu bolso.) são:

-Chapéu do Tigre Branco (Quanto maior o over melhor)

-Katares do Monarca (É o sonho de todo Gx para dano.)

-Vestido Abissal (Não é obrigatorio, mas da uma baita diferença, geralmente se aproveita nas principais instancias de farm)

-Temporal de For com enchant +200 For e +200 SOR são interessantes, eu prefiro usar a de FOR, mas caso não aguente mobar muito pode optar pela de SOR tranquilamente.

 

Sobre itens e builds, pode dar uma olhada no meu guia humildão. LINK

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite :v

 

Primeiramente, gostaria de te convidar a conferir esse post aqui

 

~Guia de Instâncias para o Sicário MvP

 

Nessa postagem em especial, eu demonstro em Vídeo, e explico o que é necessário para fazer cada uma das instâncias, apesar de ainda estar em construção, ja consta com uma grande variedade

 

Se for pra citar algo essencial, seria com certeza um bom set de renegeração, similar ao que utilizamos para Upar com Laminas de Loki

O set de regeneração que precisa conter:

- Um Hat (Rideword, Malignos, Vana +9, ou aquele outro la que dropa em old gh)

- Equipamentos para suprir a precisão que faltar

- Uma arma com Mosca Caçadora

- Bonus: Um baixo de regeneração e Pele do Guardião

 

Esses equipamentos servem pro "Farm" geral e te acompanham ao longo de toda a instância até os mvps, onde normalmente se swita o set de Dano, a função principal é manter a independencia do seu personagem o máximo possível sem uso de consumíveis, economizando nas poções de HP e SP e demais consumíveis.

 

Além dele, é somente necessário o conhecimento prévio da Instância (Saber onde é mais arriscado, onde é possível usar X Y ou Z) e o seu próprio conhecimento sobre a classe, além de uso da mesma

 

Para as instâncias citadas, Nidhogg e Old GH, somente o set de regeneração e o set de Dano suprem a necessidade sem necessáriamente um gasto alto

Pelas duas instâncias citadas, é interessante fazer uso da Katar do Monarca sobretudo para old gh, e se resolver um investimento um pouco maior, o Vestido Abissal se sai muito bem por aumentar o dano nos três MvpS (Origem da Maldição, Amdarais e Sombra do Guardião) além de dar resistencia as skills por ser propriedade sombria

Excluindo-se a Monarca, que aqui no Valhalla tá bem carinho, qual seria a outra katar que poderia ser utilizada? No caso, pretendo pegar uma das cinzas com mosca, ou até uma Jur com 3x Moscas, depende do que vir primeiro, Em questão de Armadura, eu posso arrumar uma diabolus com carta de propriedade (Até pq seria feio um GX usando bata com Bathory / Marc do meu ab, lul.)

Tudo bem contigo?

 

Primeiro antes de mais nada da uma conferida no Guia do Vs4, é thor player infelizmente, mas sabe oque diz...

Ogh e Nidd são instancias tranquilas para duplar, geralmente chegar até o MVP é uma tarefa mais dificil que eles em si, se pretende fazer um Gx de farm vou dar algumas dicas.

 

Build de Serafim é o ideal, na minha opinião se sua ideia é farm para fazer uns zenys, vai sem medo que não vai se arrepender (Futuramente quando se equipar pode até solar Celine e ganhar uns bons trocados diariamente.)

 

Para o Farm no geral você vai precisar de uma Katar das Cinzas para fazer o clear dos mobs até o MVP final.

 

Para Nidd eu recomendo uma armadura com Mark para a primeira etapa e outra com Batory para o Niddhog.

Para OGH eu recomendo uma Batory.

 

Equips gerais que eu recomendo para instancias (oque vai depender um pouco do seu bolso.) são:

-Chapéu do Tigre Branco (Quanto maior o over melhor)

-Katares do Monarca (É o sonho de todo Gx para dano.)

-Vestido Abissal (Não é obrigatorio, mas da uma baita diferença, geralmente se aproveita nas principais instancias de farm)

-Temporal de For com enchant +200 For e +200 SOR são interessantes, eu prefiro usar a de FOR, mas caso não aguente mobar muito pode optar pela de SOR tranquilamente.

 

Sobre itens e builds, pode dar uma olhada no meu guia humildão. LINK

 

De começo é meio tenso conseguir esses itens listado, só tenho uns trocados aqui, que é 30kks. (Esperando vender minha BXB+9 pra ver se consigo fazer milagre com o que tiver.) Tem alguma outra Katar que seria boa pra matar o Nid e o vacila1 do Amdarais?

A Katar das cinzas é a de maior facil acesso pra mim, já que eu farmo diariamente a instancia com meu arcebispo e meu sentinela.

 

Also, irei ler o guia assim que tiver um tempinho, tá favoritado já.

Editado por SnowTheHunter
Link para o comentário
Share on other sites

Então, uma katar legal é a propria katar das cinzas com uma abyss, obviamente não vai ser uma Monarca, mas a cinzas tem um ATQ Base interessante. (Cinzas com Mosca vai ser mais eficiente pra ti tb em leveis mais altos, e da para farmar ela com um pouco de paciencia ;D)

Oque tu pode optar também é uma vestimenta de NAB com alguns encantamentos com as cartas de redução elemental e uma vestimenta encantada com a propriedade água para a Mark (Pode usar a Peitoral Congelado ou Couraça da Submissão Oceanica)

A bota você pode até fazer em algumas poucas idas em OGH (mesmo se não vier perfeita, já quebra um baita galho.)

 

Basicamente é isso, se quiser me procurar no Valhalla sempre estou proximo ao point da Mel, meus nicks são Ritmo e Poesia~ e One Summer's Day, conheço bastante gente por lá, as vezes posso ver se alguem tem algum dos itens que tu precisa para vender\negociar.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...