Ir para conteúdo

Dúvidas MVPs


blew

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Essa semana resolvi testar alguns MVPs pra ver se tava tudo ok com as builds, e novamente tomei um espanco. Queria entender com vocês as prováveis causas desse desastre.

 

Minha build ta próximo de 100 str 90 agi 90 vit 80 dex, com combo gigante com abysmal e TG, pegando uns 192 de aspd.

 

Primeiro tentei um nidhogg, claramente esqueci de uma couraça da submissão oceânica e não consegui passar nem da primeira parte da instancia. Mto mob, bug position rolando solto, analgésico não funcionando, quase comprei uma Edgga selada só de raiva. Antigamente eu utilizava uma carta Hatii com meu Shura, mas não sei o que aconteceu com essa carta pois não vejo tem um bom tempo ja. Minha opção foi montar um sacer para me acompanhar, pra aumentar um pouco os buffs e economizar no aspersio. (Caso alguém queira me acompanhar de Arcebispo pode ficar com o loot kkk)

 

Nessa etapa só a couraça mais uma poção anti-agua é o suficiente pra aguentar? E vocês recomendam sair matando tudo pela frente ou só procurar os específicos?

 

Segundo fui num Atroce. Passei raiva esperando o mvp nascer sem saber que o horário de verão afetava o nascimento kkk, depois quase destruí meu teclado pra potar (tomando dano demais) e spammar o carrinho, mas era só miss atrás de miss (o dano tava até razoável quando acertava). Esse é um MVP difícil de acertar mesmo ou estou fazendo algo errado?

 

@edit: desconfigurou tudo

 

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...