Ir para conteúdo

Duvida sobre equips para o UP. - RK SOPRO


kuati

Posts Recomendados

Bom galera estou achando meu dano um pouco baixo e gostaria de uma ajuda. (JOGO NO VALHALA)

 

 

Os equipsque uso para o UP são:

- +9 Elmo de Vanargandr (sem carta)

- Balão de Pouring Natalino

- Máscara Dourada

- +4 Espada Solar MA3 MA4

- +8 Couraça de Boitata com carta PecoPeco

- Escudos elementais

- +7 Pedaço de Pele do Guardião com carta Raydric

- +3 Botas Temporais DES Histeria(+200 de VIT) MA4

- 2x Anel Revigorante com carta Esporo.

 

Perguntas:

1) Vale a pena comprar uma carta Kathryne Keyron para por no Elmo de Vanargandr? Estou receio de desvaloriza-lo por só -9% de tempo de conjuração.

2) Vale a pena trocar o Pedaço de Pele do Guardião por uma FAW?

3) Vale a pena trocar a Espada Solar por uma Tae Goo? Ou a recuperação de HP/SP ficaria prejudicada?

4) ATQM interfere no dano do sopro?

 

 

PS: Com o Elmo de Vanargandr + Espada Solar + Pedaço de Pele do Guardião fico praticamente com full HP/SP o tempo todo. Utilizo poucos limões.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera estou achando meu dano um pouco baixo e gostaria de uma ajuda. (JOGO NO VALHALA)

 

 

Os equipsque uso para o UP são:

- +9 Elmo de Vanargandr (sem carta)

- Balão de Pouring Natalino

- Máscara Dourada

- +4 Espada Solar MA3 MA4

- +8 Couraça de Boitata com carta PecoPeco

- Escudos elementais

- +7 Pedaço de Pele do Guardião com carta Raydric

- +3 Botas Temporais DES Histeria(+200 de VIT) MA4

- 2x Anel Revigorante com carta Esporo.

 

Perguntas:

1) Vale a pena comprar uma carta Kathryne Keyron para por no Elmo de Vanargandr? Estou receio de desvaloriza-lo por só -9% de tempo de conjuração.

2) Vale a pena trocar o Pedaço de Pele do Guardião por uma FAW?

3) Vale a pena trocar a Espada Solar por uma Tae Goo? Ou a recuperação de HP/SP ficaria prejudicada?

4) ATQM interfere no dano do sopro?

 

 

PS: Com o Elmo de Vanargandr + Espada Solar + Pedaço de Pele do Guardião fico praticamente com full HP/SP o tempo todo. Utilizo poucos limões.

 

Levando em conta que seus ekipes são basicamente voltados para o sustém, se o dano está um pouco baixo, então está bom.

Cara, eu não colocaria a carta no vanargandr, deixaria ele sem carta ou colocaria uma carta MVP top.

Atqm não interfere no dano do Sopro, ele é considerado dano à distância como dos Ranger.

 

Se for pegar uma tae goo, pegue uma com 2 encantos de mira apurada e refinado em +9. Lembrando que esta espada e de 2 mãos, então vc não vai poder usar escudo.

Se optar por usar uma asas do arcanjo caído, use uma +7/+9 com encanto de mira apurada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Não, só vai desvalorizar e a diferença no seu up será irrisória

 

2 - Sim, mas pelo preço eu colocaria uma Pele da Rainha verme full vit que comba com as suas temporais

 

3 - Não, o up desta build só é viável por causa da Espada Solar.

 

4 - Não

 

Minhas considerações:

 

O Vanargandr é muito bom para recuperação de HP/SP, porém talvez vc possa substituir ele dependendo do seu orçamento por uma Cota do Dragão Maligno +9, abrindo espaço para um Olho da Cecil com KK no topo que vai aumentar seu DPS consideravelmente.

 

Uma FAW mira é um equip mais para late game, nada impede vc de usar mas é caro e não vai te dar tanto resultado agora.

 

Assim como vc eu jogo no Valhalla, como não temos TG tão facilmente por lá a questão do dano do sopro é meio sofrido mesmo. O up vai consistir em soprar diversas vezes (por isso um Olho da Cecil pode te ajudar), como seu HP nunca vai descer vc pode soprar à vontade, portanto o dano agora não precisa ser uma preocupação. A única coisa que vc precisa se preocupar durante o UP é sua recuperação de SP, porque todo o resto é completamente sustentável.

 

Seus equips estão bons, eu só colocaria uma pele da rainha verme aí e deixaria como está. Ou se tivesse uma grana em caixa pegaria a cota e o olho da cecil como comentei.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Não, só vai desvalorizar e a diferença no seu up será irrisória

 

2 - Sim, mas pelo preço eu colocaria uma Pele da Rainha verme full vit que comba com as suas temporais

 

3 - Não, o up desta build só é viável por causa da Espada Solar.

 

4 - Não

 

Minhas considerações:

 

O Vanargandr é muito bom para recuperação de HP/SP, porém talvez vc possa substituir ele dependendo do seu orçamento por uma Cota do Dragão Maligno +9, abrindo espaço para um Olho da Cecil com KK no topo que vai aumentar seu DPS consideravelmente.

 

Uma FAW mira é um equip mais para late game, nada impede vc de usar mas é caro e não vai te dar tanto resultado agora.

 

Assim como vc eu jogo no Valhalla, como não temos TG tão facilmente por lá a questão do dano do sopro é meio sofrido mesmo. O up vai consistir em soprar diversas vezes (por isso um Olho da Cecil pode te ajudar), como seu HP nunca vai descer vc pode soprar à vontade, portanto o dano agora não precisa ser uma preocupação. A única coisa que vc precisa se preocupar durante o UP é sua recuperação de SP, porque todo o resto é completamente sustentável.

 

Seus equips estão bons, eu só colocaria uma pele da rainha verme aí e deixaria como está. Ou se tivesse uma grana em caixa pegaria a cota e o olho da cecil como comentei.

 

 

Obg pelas dicas, vc sempre ajuda nos meus posts hehe.

 

Considerando que uma Pele da Rainha Verme full vit também é um pouco caro, pensei em comprar uma FAW 'meia boca' com MA 1~2. Não sei se ajudaria mais que a Pele da Rainha Verme

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas dicas, vc sempre ajuda nos meus posts hehe.

 

Considerando que uma Pele da Rainha Verme full vit também é um pouco caro, pensei em comprar uma FAW 'meia boca' com MA 1~2. Não sei se ajudaria mais que a Pele da Rainha Verme

 

Uma FAW de mira mesmo fraquinha é bem cara, a pele não precisa ter Super Vit. Se no total der 10 de VIT já tá bom demais, o que vai fazer diferença mesmo é o HP Max +15% do combo com a temporal. Isso aí eu estimo que com Mira Apurada pra superar tem que ser pelo menos uns +10% de dano a distância.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma FAW de mira mesmo fraquinha é bem cara, a pele não precisa ter Super Vit. Se no total der 10 de VIT já tá bom demais, o que vai fazer diferença mesmo é o HP Max +15% do combo com a temporal. Isso aí eu estimo que com Mira Apurada pra superar tem que ser pelo menos uns +10% de dano a distância.

 

A minha pele +11 "quase full int" eu paguei 20kk em lojinha e ela já estava com aliot.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...