Ir para conteúdo

Asas de Arcanjo Caído


Philkins

Posts Recomendados

Gostaria que alguém me ajudasse sobre os encantamentos da Asas de Arcanjo Caído, caso eu tenho colocado uma carta e uma pedra de encanto qualquer antes de refiná-la, quando eu for refinar para colocar mais um ou dois encantos eu vou perder esse encanto e a carta ou não altera nada? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim dando over? (Sou meio novo), nos lugares onde eu li não tinha chance de perder o equip, mas só em encantamento então né?

 

Dando over = indo num ferreiro npc e refinando a capa.

Veja, são duas coisas que tu tem que fazer, refinar a capa E encantar. As duas estão ligadas.

 

Quanto mais alto o refino, mais encantos, sendo o máximo 3.

Porém, a menos que tu tenha Mega-elunium ou algum pergaminho de armadura tem chance de tu perder o item refinando.

 

Sobre os encantos, não tem chance de perder a capa ao encantar, mas não tem como trocar os encantos, o que tu escolher fica.

No futuro vai ser possível resetar (remover os encantos e escolher outros) das asas, mas isso ainda vai demorar pra chegar aqui no bRO.

Entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...