OriNiSaMa°° Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ola Pessoal estou tendo problemas na hora de comprar o pacote da aventura o site diz que ja comprei o produto mais nao comprei ainda. ! Pesso Ajuda dos GM's para resolver isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Provavelmente tu tentou comprar uma vez já, e deu problema na transação/pagamento. Manda ticket e aguarda um posicionamento sobre. Em uma das minhas contas eu tive eu esse problema, mandei ticket e não tanto tempo depois (acho que uns 2/3 dias) foi resolvido, e inclusive já consegui comprar o pacote pra aquela conta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Negão Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Pessoal boa noite! Não estou conseguindo comprar pois aparece o mesmo erro do companheiro ao em cima. Que a compra não foi efetuada e não consigo efetuar uma nova compra por que diz que já possui o produto sendo que não sei certo nada. O que eu faço? Tô com medo de perder essa promoção com toda essa frescura.. Obg desde ja Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Após passar o tempo do pagamento (boleto 3 dias, cartão 2 dias) você conta 2 dias úteis, daí você vai poder novamente tentar a compra, aconteceu isso comigo algumas vezes. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luccadallmann Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Olá pessoal, no meu está acontecendo a mesma coisa, gostaria de saber como resolve isso o quanfo antes porque não sei quanto tempo isso ficará na loja. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
luccs Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Calma pessoal, o pacote não irá sair de uma hora para outra. Façam o procedimento informado. Vai dar certo, pvt. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Olá pessoal, no meu está acontecendo a mesma coisa, gostaria de saber como resolve isso o quanfo antes porque não sei quanto tempo isso ficará na loja. Após passar o tempo do pagamento (boleto 3 dias, cartão 2 dias) você conta 2 dias úteis, daí você vai poder novamente tentar a compra, aconteceu isso comigo algumas vezes. 202020202020202020 Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.