Ir para conteúdo

[Sentinela] Qual build usar com investimento de 2 a 3bi?


C4stle

Posts Recomendados

To montando um Sentinela, to momento estou nível 42 com arqueiro com seguintes atributos:

 

FOR 1

AGI 30

VIT 20

INT 10

DEX 31

SOR 30

 

Pretendo investir de 2bi a 3bi, mas não sei qual rumo tomar, quais equips e qual build é melhor com esse investimentoFOCO EM PVM, mas também gosto de PVP de vez em quando.

Link para o comentário
Share on other sites

Com essa grana dá pra fazer uma coisas legais, mas no caso dos Rangers acho que as builds principais iriam requerer um investimento parecido. Vc pode seguir a ideia de fazer um ASPD/Worg (equips pra ASPD), Crítico (colocaria 120 de SOR pra usar combo comodo + Esquilo/Xogunato bem refinados) ou Tempestade (Chique + Besta Grande + Pele de GD bem refinada).

 

Nas duas primeiras há a opção do combo gigante ou demoníaco ou élfico pra uso geral. Devo estar me esquecendo de algum...

 

Todas essas builds são muito boas com bom investimento, a de ASPD/Worg é melhor pra MVP, mas só pros que não usam Agi Up. Nesse caso é melhor o de crítico.

 

Tem outras builds alternativas como de Disparo/ ou umas que vi com 120 de for pra usar os acessórios do Gigante, mas não sei dizer quão eficazes elas são

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...