Ir para conteúdo

Ajuda build ws woe te


Posts Recomendados

Boa noite, estou com muita dúvidas sobre o que usar e não usar em um mestre ferreiro pra woe te..

Gostaria de saber como ficaria equips, se combo gigante compensa, algumas outras dicas de equipamentos desde topo a acessórios atualizados com equips de 2018 e como ficaria árvore de habilidades e atributos..

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Boa noite, estou com muita dúvidas sobre o que usar e não usar em um mestre ferreiro pra woe te..

Gostaria de saber como ficaria equips, se combo gigante compensa, algumas outras dicas de equipamentos desde topo a acessórios atualizados com equips de 2018 e como ficaria árvore de habilidades e atributos..

 

Obrigado desde já !

 

Olá! Jogo com a classe a alguns (06 anos), sempre ws low lvl pvp. Se eu fosse voce, jogaria dessa forma:

 

FOR:80

AGI :51

INT :80

DEX:1 BUILD EXCLUSIVA PARA USO DA CARTA FREONI

VIT :60

LUK:1

 

TOPO-------------->misticos / jejecap / hat gigante / xogunato / pena branca com pesadelo / tiara arcana / etc

MID----------------->diadema arco irirs / rubor / diadema serafim / etc

BOCA-------------->lenço da compaixão / item que vai comba com serafim / fugitivo / exterminador / orbes arcanos / adaga de arremesso / etc

ARMADURA----->armadura da valquiria FOR+3 mark / druida

ARMA-------------->NS RED 2x Hidra 1x SW / gigante samurai encarnado ou hidra / ck / orc 4x sropho

CAPA-------------->Pele de verme +15 FOR e.morrocFOR3 / caido lutador FOR3 / pele do guarrião raydric ou do antiatirador

SAPATO---------->sapatos gigantes bem refinado qualquer carta.

ACC1-------------->acessorio campal / rwc 3%+3% scaraba gold / colar juperos / revigorantes kavac icarus,crocodilo / proteção dos gigantes / etc

ACC2-------------->mesmos citados acima.

ESCUDO--------->valq thara / qualquer coisa com carta maya (nerf nos algozes "magicos")

 

CONSIDERAÇÕES:

voce vai ter set DEF e se ATK. Eu gosto de usar NS RED com link, porque quando ativa o efeito de ignora def no choque do carrinho, o dano DUPLICA em alvos medianos. Gigante é bom, mas em certas paredes de DEF fisica, NS ou rondel vai fazer mais estrago. A ideia de INT alta, é buscar defm contra ataques magicos, pior inimigo de um WS e pegar +50atq com a serafim. Vai ter que fazer alguns swtchs pra pega imunidade a efeitos negativos (só joga de ws se tiver dedo, nego sem dedo vira "passador de status"). Bom com a agi em 51 voce vai conseguir bom ASPD mesmo de escudo. Ficar FULL gigante é legal e tal mas certas horas vc só vai bater, o cara vai se cura 5k cada pot, vc vai leva mr nas fuça adeus ws. Compensa mto contra certas classes usar escudo + ck, como contra algozes SB/SBK - lembre-se que ws é defesudo. Uma boa CK +13 lutador 5/5 ou + da um dano ótimo no choque. Capa voce pode ir fazendo swtch entre def, dano etc. Depende sua pt e seu clã e em qual etapa vcs estão. A vit mediana permite pega imunidade a stun com armadura das valquirias, e te salva de uma AD OH. Kavac icarus pra nerfa o falcoeiro.

 

SE NAO FOR USAR FREONI:

FOR:77

AGI :51 -----> CHOQUE SO SPAMA ATE 186 ASPD OK

INT :50

DEX:1

VIT :60

LUK:1

 

HABILIDADES MUST HAVE:

golpe estilhaçante

violentissima

buffs de ferreiro em geral

PERICIA EM ARMAMENTO 10

resistencia ao fogo

martelo thor

 

 

TODAS NÍVEL MAXIMO! sem preguiça pra upa job gogo :rolleyes:

alias eu usaria mammonita como opção, ja que nunca se sabe de onde vira um agi down, um pantano, ou algo do tipo, Mammonita da dano e passa status ao contrario do choque. Ou seja, quebra TUDO arma, armadura, e ainda da dano. Melhor que fica dando cavalo de pau ou soco normal e.e

 

 

 

 

 

Lhe fui util? Mais que o tutor garanto! /bomb/bomb/bomb/bomb:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...