Ir para conteúdo

Ajuda RK SpellBlade PVM/MVP com amigos


Dark_Arthas

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Voltei a jogar ontem e fuçando no fórum vi essa build que muito me interessou. Gostaria da ajuda de vocês para organizar melhor ela, como é uma build mais híbrida não quero errar na distribuição de stats.

 

Lord Knight lv 99

 

STR 65 + 15

Agi 90 + 8

Vit 32 + 8

Dex 41 + 9

Int 58 + 2

Luk 1 + 3

 

Rune Knight lv 125

 

STR 78 + 2

Agi 90 + 8

Vit 57 + 3

Dex 54 + 4

Int 90 + 6

Luk 1 + 0

 

O que acham dessa distribuição? Pretendo por sorte após o lv 125.

 

Sobre os hats, esse orgulho arco iris seria a melhor opção? Atualmente estou com uma +7 mochila mas pretendo atualizar para +9.

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor construção para essa build utilizaria Espada Mágica Celestial (Que comba junto com as cartas do Orgulho), e um orgulho refinado. Como o foco da build é no dano mágico, pode reduzir essa força sem medo e colocar mais inteligência, isso vai aumentar o dano de Encantar Lâmina e das skills

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

A melhor construção para essa build utilizaria Espada Mágica Celestial (Que comba junto com as cartas do Orgulho), e um orgulho refinado. Como o foco da build é no dano mágico, pode reduzir essa força sem medo e colocar mais inteligência, isso vai aumentar o dano de Encantar Lâmina e das skills

 

Muito obrigado pelo retorno! Vou tentar colocar 120 de int no lv 125 então. Ficaria assim:

 

 

Rune Knight lv 125

 

STR 30 + 2

Agi 90 + 8

Vit 20 + 3

Dex 50 + 4

Int 120 + 6

Luk 1 + 0

 

O que acha?

 

Na questão de equipamento penso inicialmente:

 

+ 5 orgulho arco íris

Serafim

Couraça do boitatá

Sapatos divergentes (Vale a pena outra bota

Terror Violeta e após a espada indicada;

+7 Mochila com raydric ou +7 arcanjo com encantamento (Qual seria melhor inicialmente)

Set do senhor das chamas inicialmente (Qual outro poderia utilizar?).

 

Estou com dúvidas nas skilss do Lord Knight. Parry vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...