Dark_Arthas Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Bom dia a todos! Voltei a jogar ontem e fuçando no fórum vi essa build que muito me interessou. Gostaria da ajuda de vocês para organizar melhor ela, como é uma build mais híbrida não quero errar na distribuição de stats. Lord Knight lv 99 STR 65 + 15 Agi 90 + 8 Vit 32 + 8 Dex 41 + 9 Int 58 + 2 Luk 1 + 3 Rune Knight lv 125 STR 78 + 2 Agi 90 + 8 Vit 57 + 3 Dex 54 + 4 Int 90 + 6 Luk 1 + 0 O que acham dessa distribuição? Pretendo por sorte após o lv 125. Sobre os hats, esse orgulho arco iris seria a melhor opção? Atualmente estou com uma +7 mochila mas pretendo atualizar para +9. O que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 A melhor construção para essa build utilizaria Espada Mágica Celestial (Que comba junto com as cartas do Orgulho), e um orgulho refinado. Como o foco da build é no dano mágico, pode reduzir essa força sem medo e colocar mais inteligência, isso vai aumentar o dano de Encantar Lâmina e das skills Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Arthas Posted January 30, 2018 Author Share Posted January 30, 2018 A melhor construção para essa build utilizaria Espada Mágica Celestial (Que comba junto com as cartas do Orgulho), e um orgulho refinado. Como o foco da build é no dano mágico, pode reduzir essa força sem medo e colocar mais inteligência, isso vai aumentar o dano de Encantar Lâmina e das skills Muito obrigado pelo retorno! Vou tentar colocar 120 de int no lv 125 então. Ficaria assim: Rune Knight lv 125 STR 30 + 2 Agi 90 + 8 Vit 20 + 3 Dex 50 + 4 Int 120 + 6 Luk 1 + 0 O que acha? Na questão de equipamento penso inicialmente: + 5 orgulho arco íris Serafim Couraça do boitatá Sapatos divergentes (Vale a pena outra bota Terror Violeta e após a espada indicada; +7 Mochila com raydric ou +7 arcanjo com encantamento (Qual seria melhor inicialmente) Set do senhor das chamas inicialmente (Qual outro poderia utilizar?). Estou com dúvidas nas skilss do Lord Knight. Parry vale a pena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts