Casagranda Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Minha net de 35 megas, mas só levo dc quando to upando ou tentando vender itens nas lojas, ta um saco isso, poderiam melhorar. não sou o único player a passar por esses problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Teve um cara q postou q tomou 30 DC's seguidos enquanto montava lojinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casagranda Posted January 17, 2018 Author Share Posted January 17, 2018 Eu levei umas 10 seguidas, fiquei bravo e decidi n vender mais nada kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Eu reportava esse problema de dc's diariamente no fórum, assim como vários outros players. Mas sinceramente eu cansei, já faz muitos meses e tudo continua igual. Já falei o que acontece para o staff, que a rotatividade dos gateway faz com que 2 rotas ruins dos servidores da LUG causem dc's. As vezes ficamos duas semanas seguidas com dc's, as vezes é uma semana sim, outra semana não. Mas li uns relatos e cheguei a conclusão que eles estão cientes do problema mas não querem mudar. A Gihkorita eu um determinado post cravou: "Não estamos recebendo feedback da comunidade sobre este problema". No fim ela está certa, eu ouço muita gente reclamando, leio muitas reclamações nos grupos de rag no whats, mas eles não postam no fórum... uns acham que não funciona e outros sequer tem usuário para postar no fórum. A LUG está pouco se fodendo para isso, infelizmente. PS: Há duas semanas não consigo manter uma loja aberta por mais de uma hora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts