Ir para conteúdo

Ajuda RK Sopro.


kuati

Posts Recomendados

Bom galera,

 

Acabei de rebornar e queria saber como ir distribuindo meus atributos e habilidades.

 

 

Ate agora coloquei 20~ de For e estou colocando Vit, Int e Des, nesta ordem respectivamente. Ate quanto colocar em cada e o que priorizar?

 

Em relação as habilidades, gostaria de saber como ficaria as Habilidades de Espadachim T e Lord? E o que colocar primeiro?

 

 

PS: Pretendo virar Lord e RK com Job max. (a não sei que não tenha necessidade)

Se puderem dar umas dicas de equips agradeço (Valhalha) (tenho +- 1b)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera,

 

Acabei de rebornar e queria saber como ir distribuindo meus atributos e habilidades.

 

 

Ate agora coloquei 20~ de For e estou colocando Vit, Int e Des, nesta ordem respectivamente. Ate quanto colocar em cada e o que priorizar?

 

Em relação as habilidades, gostaria de saber como ficaria as Habilidades de Espadachim T e Lord? E o que colocar primeiro?

 

 

PS: Pretendo virar Lord e RK com Job max. (a não sei que não tenha necessidade)

Se puderem dar umas dicas de equips agradeço (Valhalha) (tenho +- 1b)

 

Oi amigo, vamos la:

 

1º- Eu peguei 99/70 com os atributos mais ou menos assim 90 de VIT 80 DEX e 67 INT, depois é bom você evoluir DEX o mais rápido para pegar 120 e usar temporal (Melhor bota para RK SOPRO).

 

2º- Habilidades não irão mudar muita coisa é bom você pegar rapidez com 2 mãos, dedicação, aspiral, frenesi, aparar golpe.

 

3º- Com 1b você consegue se equipar legal na minha OPINIÃO eu compraria:

 

Tae goo lyeon+9 com 2ea + pedra de mira / Pique com 4 mosca caçadoras (pra up)

Olho da Cécil+8+ / Rideword (pra up)

Temporal DEX +4 com Ferus verde (isso você faz de graça)

Pele da rainha verme (vit+alliot/raydric) / Proxy(pra up)

2x Revigorantes com Esporo ou com o que você desejar

Mascara Dourada / Orelhas de Karduii

Familiar de Combate / Qualquer balão de poring

Tatenashi +4 com cornutus / Couraça de boitatá com peco peco

 

Acho que é isso, lembrando que essa é minha OPINIÃO, qualquer coisa só dar um toque!!

Editado por Healing

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo, se vc tiver condições de comprar algum item de leech como Rideword, use uma Espada Solar que fica muuuuuuuuito roubado. Seu HP não desce nunca.

 

Verdade tinha esquecido do item, com ela ou com a pique você também pode usar um escudo racial ou com ovo de andre (só pra dar uma ajudada no dano).

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só tive uns problemas com a Espada Solar pois meu SP baixava muito em Magdun, no momento que eu saí de lá eu uso ela o tempo todo.

 

Basicamente, o que ela faz é ativar os itens de leech com 100% de chance.

 

Magdun é bem complicado de upar de RK por causa que o pesadelo drena o sp, fora que ele é sombrio...

Eu curti bastante upar depois do 110 em rachel, dava muito exp e era bem fácil de upar só precisa levar umas águas benta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Magdun é bem complicado de upar de RK por causa que o pesadelo drena o sp, fora que ele é sombrio...

Eu curti bastante upar depois do 110 em rachel, dava muito exp e era bem fácil de upar só precisa levar umas águas benta.

 

Sim, foi uma péssima escolha minha. Depois fui pra Brithonia e lá é muito suave.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo, vamos la:

 

1º- Eu peguei 99/70 com os atributos mais ou menos assim 90 de VIT 80 DEX e 67 INT, depois é bom você evoluir DEX o mais rápido para pegar 120 e usar temporal (Melhor bota para RK SOPRO).

 

2º- Habilidades não irão mudar muita coisa é bom você pegar rapidez com 2 mãos, dedicação, aspiral, frenesi, aparar golpe.

 

3º- Com 1b você consegue se equipar legal na minha OPINIÃO eu compraria:

 

Tae goo lyeon+9 com 2ak + pedra de mira / Pique com 4 mosca caçadoras (pra up)

Olho da Cécil+8+ / Rideword (pra up)

Temporal DEX +4 com Ferus verde (isso você faz de graça)

Pele da rainha verme (vit+alliot/raydric) / Proxy(pra up)

2x Revigorantes com Esporo ou com o que você desejar

Mascara Dourada / Orelhas de Karduii

Familiar de Combate / Qualquer balão de poring

Tatenashi +4 com cornutus / Couraça de boitatá com peco peco

 

Acho que é isso, lembrando que essa é minha OPINIÃO, qualquer coisa só dar um toque!!

 

Eu trocaria a armadura por uma cota do dragão maligno +9 com pecopeco, a cabeça baixo por um hálito de verme com rosto, prefiro arma+escudo, com isso, indico maça das valks +8 4xEA com escudo do dragão com ovo de andre pra grupo e espada solar para solo (usando o mesmo escudo), na temporal eu colocaria verit.

 

Recomendo!!

 

É a melhor opção, consegui upar oslo em juperos do 105 ~ 130 com 120 de dex no nível 100.

Fica extremamente roubado.

 

this^, coloque 60 de vit ou int(eu aconselho int, para ter sp para usar o spiral pierce como lord) e 99 de des como lord, quando você virar rk consegue por 120 de des no level 100, antes do 100 compre uma pilares e upe no spiral pierce mesmo.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pus 120 de DES no level 100, 57 de VIT e fui subindo a INT aos poucos, mas é uma escolha apenas.

 

 

Estou seguindo +- a dica de vcs, como já tinha distribuido alguns atributos em VIT e INT, no lvl 99 vou ficar com 99 de DEX 35 de INT 30 de VIT e 20 de FOR e com atributos suficientes para colocar DEX 120 quando virar RK (não preciso distribuir todos os atributos antes de virar RK certo?) Agora minha duvida é como ir distribuindo os pts depois do lvl 100? Pensei em ir alternando entre VIT e INT ate uns 100~ de cada, mas vi um pessoal comentando que agi era importante pois tirava a animação do sopro, não intendi muito bem e fiquei na duvida.

 

PS: Pretendo ficar com uns 120 de DEX, 120 de VIT e uns 100 de INT na build final. O que sugerem?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou seguindo +- a dica de vcs, como já tinha distribuido alguns atributos em VIT e INT, no lvl 99 vou ficar com 99 de DEX 35 de INT 30 de VIT e 20 de FOR e com atributos suficientes para colocar DEX 120 quando virar RK (não preciso distribuir todos os atributos antes de virar RK certo?) Agora minha duvida é como ir distribuindo os pts depois do lvl 100? Pensei em ir alternando entre VIT e INT ate uns 100~ de cada, mas vi um pessoal comentando que agi era importante pois tirava a animação do sopro, não intendi muito bem e fiquei na duvida.

 

PS: Pretendo ficar com uns 120 de DEX, 120 de VIT e uns 100 de INT na build final. O que sugerem?

 

Sim, agi é bom para tirar o delay e também ajuda com resistência a efeitos a build final do meu ficou com 80 de agi, também agi vai ser bom pra usar mob scarf no RK

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eai galera beleza, to com um problemão. Muitos anos sem jogar, nem RK existia, voltei upei cavaleiro pra lorde e agora to 90/70. Ai descobri que Lord não reseta os atributos igual quando vai virar de cavaleiro pra Lorde, e fiz uma zona nos atributos do meu Lorde. Queria virar RK sopro mas não sei se compensa começar do zero pois gastei uns kk pra upar ele.

screenThor001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sem ofensa, mas olhando seu alt Q e o level é melhor você refazer o char.

 

Não deleta esse, só vai upando outro no seu ritmo/quando der vontade, e já que ta mais desatualizado, dá uma lida nos guias de RK aqui do fórum que talvez te ajude.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem ofensa, mas olhando seu alt Q e o level é melhor você refazer o char.

 

Não deleta esse, só vai upando outro no seu ritmo/quando der vontade, e já que ta mais desatualizado, dá uma lida nos guias de RK aqui do fórum que talvez te ajude.

 

Entao eu ia comprar equipes agora quando ia ser RK. Não achei que compensava já que podia chegar só com Eden mesmo. Minha preocupação é os atributos. dá pra arrumar ou nem?

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu ia comprar equipes agora quando ia ser RK. Não achei que compensava já que podia chegar só com Eden mesmo. Minha preocupação é os atributos. dá pra arrumar ou nem?

 

Então, os atributos não estão tão ruins, só os 6 de luk e a força que ta um pouco elevada demais, mas a questão é outra.

 

O tempo que você vai gastar refazendo o char e colocando pontos em dex pra pegar logo 120 de dex e usar uma temporal vai ser o tempo que você vai economizar no up porque upar de sopro com esses seus stats atuais vai ser uma droga, ainda mais você que não está muito bem equipado.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, os atributos não estão tão ruins, só os 6 de luk e a força que ta um pouco elevada demais, mas a questão é outra.O tempo que você vai gastar refazendo o char e colocando pontos em dex pra pegar logo 120 de dex e usar uma temporal vai ser o tempo que você vai economizar no up porque upar de sopro com esses seus stats atuais vai ser uma droga, ainda mais você que não está muito bem equipado.
Pensei em upar com espada ou usar espiral no começo ate sopro valer a pena, minha duvida era a força que ta alta. Se acha que dá pra arrumar mesmo sendo mais chato iria arriscar. Esse foi meu primeiro char criei a mais de 10 anos. Tenho apego emocional. logico que se for ficar sopro meia boca ai deixo assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Dá sim, só para de investir em força agora então e sai jogando em dex. Mas se eu fosse você eu refazia o char mesmo, porque no Thor fazer um RK full MVP é bem mais fácil então no end game SE você estiver muito bem equipado um RK full sopro vai sobresair um híbrido fácil.

 

Comprou o pacote de aventuras?

 

99/70 de dá pra pegar em uns 2 dias jogando no seu ritmo usando o diário.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá sim, só para de investir em força agora então e sai jogando em dex. Mas se eu fosse você eu refazia o char mesmo, porque no Thor fazer um RK full MVP é bem mais fácil então no end game SE você estiver muito bem equipado um RK full sopro vai sobresair um híbrido fácil.

 

Comprou o pacote de aventuras?

 

99/70 de dá pra pegar em uns 2 dias jogando no seu ritmo usando o diário.

 

Comprei sim. Foi oq pensei. Gastei uns kks em Leech mas já foi. Vou recomeçar mesmo. Mas to com preguiça. uhahuauhaa

Vou investir no meu Algoz pra Sicario e No Elite para Sentinela, mas dessa vez vou prestar atenção pq nao reseta atributos. Ja aprendi. uhauhauhaa

 

Obrigado pela ajuda. Esse aqui deixo de lado. Uso pra brincar.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhadinha básica no guia de sicário então, manda PM pra Merlimtatoo, Ahriman ou vs4 se tiver dúvidas porque são os usuários mais ativos aqui de sicário.

 

Mas agora que você já se decidiu, eu vou até falar heuaHUhe:

 

- Teve um cara que abriu um post aqui esses dias dizendo que foi kickado das PTs do Thor porque não tava dando one hit com sopro, então já viu o que te esperava...

 

Apesar de que tenho sérias dúvidas se isso não foi só uma desculpa pra kickar o cara, porque eu acho isso um absurdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhadinha básica no guia de sicário então, manda PM pra Merlimtatoo, Ahriman ou vs4 se tiver dúvidas porque são os usuários mais ativos aqui de sicário.

 

Mas agora que você já se decidiu, eu vou até falar heuaHUhe:

 

- Teve um cara que abriu um post aqui esses dias dizendo que foi kickado das PTs do Thor porque não tava dando one hit com sopro, então já viu o que te esperava...

 

Apesar de que tenho sérias dúvidas se isso não foi só uma desculpa pra kickar o cara, porque eu acho isso um absurdo.

 

ahhuauhauha

 

beleza, vou ver sim certinho e depois vejo oq faço do RK. vlw pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...