Ir para conteúdo

Dúvida sobre Toque do Oblivio. HELP


Posts Recomendados

Boa tarde pessoas... Eu estou com uma duvida a respeito do toque do oblivio, Eu consigo spammar ele msm sem rapidez com lança? Vou ser MR então não teria mts maneiras de upar sem gastar horrores em pot, E queria toque como secundaria ja que ld é fora de cogitação sem rapidez com lança.

 

Então a questao é essa... Eu consigo upar com toque? Tem como ter uma aspd boa pra spammar msm sem rapidez com lança? E se não for viavel, Teriam mapas para OH de exceder limite? Um mapa cujo os monstros tem mt hp mas tbm dao bastante xp pra up solo?

 

E não... Não posso gastar com neura S:

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoas... Eu estou com uma duvida a respeito do toque do oblivio, Eu consigo spammar ele msm sem rapidez com lança? Vou ser MR então não teria mts maneiras de upar sem gastar horrores em pot, E queria toque como secundaria ja que ld é fora de cogitação sem rapidez com lança.

 

Então a questao é essa... Eu consigo upar com toque? Tem como ter uma aspd boa pra spammar msm sem rapidez com lança? E se não for viavel, Teriam mapas para OH de exceder limite? Um mapa cujo os monstros tem mt hp mas tbm dao bastante xp pra up solo?

 

E não... Não posso gastar com neura S:

 

 

mano vc so espama TOQUE com spd alta, a minha esta no maximo chego a 193 de spd facil .....porq tenho os combo do grifo e imperial e 120 de agi!!

 

LD e a melhor skill para upar solo sem gastar com pot, so usar uma pique com 4 mosca veja o video!

 

https://www.youtube.com/watch?v=2SHTm0bJ51A

 

,usa toke para matar mvp e LD para upar, eu tenho 120 de agi e 100 de for, mas pretendo deixar int e luk 1 para por 120 agi e for, minha dex e 100 e vit 90!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Toque sem ASPD, como o amigo acima disse, é inviável. Agora LD dá para usar numa boa sem rapidez com lança. Por experiência própria posso lhe dizer que, no cenário PVM, a diferença de dano não é tão grande (eu mesmo tenho rapidez no nv 4 e nem sinto a diferença para ser sincero).

 

Atualmente existem formas de upar com MR sem perder HP (na verdade, você consegue ganhar HP ao usar!), basta combar espada solar + pergaminho de tengu (ou presas vapíricas) + chifres majestosos malignos + pet succubus.

 

Upar no Exceder eu nunca tentei, mas com certeza upar no MR vai ser mais viável com o combo citado acima do que com essa skill.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

mano vc so espama TOQUE com spd alta, a minha esta no maximo chego a 193 de spd facil .....porq tenho os combo do grifo e imperial e 120 de agi!!LD e a melhor skill para upar solo sem gastar com pot, so usar uma pique com 4 mosca veja o video!https://www.youtube.com/watch?v=2SHTm0bJ51A,usa toke para matar mvp e LD para upar, eu tenho 120 de agi e 100 de for, mas pretendo deixar int e luk 1 para por 120 agi e for, minha dex e 100 e vit 90!!!
Mt obrigado man, Ajudou mt.
Link para o comentário
Share on other sites

Toque sem ASPD, como o amigo acima disse, é inviável. Agora LD dá para usar numa boa sem rapidez com lança. Por experiência própria posso lhe dizer que, no cenário PVM, a diferença de dano não é tão grande (eu mesmo tenho rapidez no nv 4 e nem sinto a diferença para ser sincero).

 

Atualmente existem formas de upar com MR sem perder HP (na verdade, você consegue ganhar HP ao usar!), basta combar espada solar + pergaminho de tengu (ou presas vapíricas) + chifres majestosos malignos + pet succubus.

 

Upar no Exceder eu nunca tentei, mas com certeza upar no MR vai ser mais viável com o combo citado acima do que com essa skill.

 

Espero que ajude!

Po cara, mt obrigado, nao sabia que rapidez nem influenciava tanto, Mas agr eu resei com neura uahsuahsua, Agr é rezar pra chegar o reset da evolução dos guns logo. kkkkkk

Msm assim, Agradeço mt a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...