Ir para conteúdo

RK - Onde melhorar meus itens/build


LucasZ''

Posts Recomendados

Boa tarde povo. Resolvi aproveitar as ultimas semanas de Cheffênia e voltar pro Rag. Estou atualmente com um RK 163, mas como parei no começo do 2017, perdi algumas atualizações e fiquei por fora do que está acontecendo.

 

Tinha a intenção de pegar 120 de DEX para usar as botas temporais

Meus itens são os seguintes:

itensmelhorarag.png

 

Tenho uma carta Kiel guardada no armazém esperando o item certo ou o comprador certo. (Quanto ela está valendo?)

 

Eeeentão, preciso de ajuda em quais itens são as melhores para eu substituir na build e como fechar as distribuição de atributos.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou upando um RK também mas ainda não cheguei nem perto do 163.

 

Pelos seus atributos você poderia ja fechar 120 de DES pra pegar uma Temporal com Mira Apurada 4.

 

Se você joga no Thor eu sugiro pegar uma Tiara dos Corações alados com maior refinamento possível e se você acha que consegue, uma TG. Se não, uma Tatenashi bem refinada com Cornutus.

 

No meio você pode usar uma Máscara Dourada (+10 de VIT) e em baixo você pode usar um Familiar de Combate.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde povo. Resolvi aproveitar as ultimas semanas de Cheffênia e voltar pro Rag. Estou atualmente com um RK 163, mas como parei no começo do 2017, perdi algumas atualizações e fiquei por fora do que está acontecendo.

 

Tinha a intenção de pegar 120 de DEX para usar as botas temporais

Meus itens são os seguintes:

[ATTACH=CONFIG]19149[/ATTACH]

 

Tenho uma carta Kiel guardada no armazém esperando o item certo ou o comprador certo. (Quanto ela está valendo?)

 

Eeeentão, preciso de ajuda em quais itens são as melhores para eu substituir na build e como fechar as distribuição de atributos.

Obrigado

 

Não sei em qual servidor você joga, pois a minha dica vale apenas para o valhala.

Os itens abaixo são para uma build muito boa de rk de breath e como tens uma kiel, vendendo ela tu compra o set que to citando e sobra mta grana:

 

cima: Cecil +9 com KK

 

meio: Máscara Dourada

 

baixo: Hálito de verme

 

Armadura: cota do dragão maligno +12 com pecopeco

 

Capa: Pele da rainha verme full vit com aliot

 

bota: Temporais DES +9 com soldado atirador

 

Arma: Maça das valks +10 com 4xEA

 

Escudo: Sleiporing +12 com ovo de andre ou alice

 

Acessórios: 2 revigorantes com essência de VIT3

 

OBS: Meu rk ta parecido com esse que eu citei, só que de maneira mais humilde, minha cota é +9, estou usando escudo do dragão e etc.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se você joga no Thor eu sugiro pegar uma Tiara dos Corações alados com maior refinamento possível e se você acha que consegue, uma TG. Se não, uma Tatenashi bem refinada com Cornutus.

 

Ele já tá de TG, não? Os -50 de MDEF denunciam.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver uma esquiva alta o suficiente para não receber dano, não precisará se preocupar com o dano que causa, pois poderá demorar o tempo que for que você irá matar ele.

 

Te garanto uma esquiva enorme, muito raro algum ataque físico te acertar, e para os ataques mágicos ... você terá 50 de vit.

 

-- Atributos --

Str:1

Agi:120

Vit:50

Int:1

Dex:1

Sor:120

 

 

--Equipamentos--

Chapéu do grupo éden

Máscara feliz

Máscara feliz

Armadura do grupo éden

Espada de uma mão do grupo éden

Nada

Capa do grupo éden

Sapatos do grupo éden

Rosário

Rosário

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei em qual servidor você joga, pois a minha dica vale apenas para o valhala.

Os itens abaixo são para uma build muito boa de rk de breath e como tens uma kiel, vendendo ela tu compra o set que to citando e sobra mta grana:

 

cima: Cecil +9 com KK

 

meio: Máscara Dourada

 

baixo: Hálito de verme

 

Armadura: cota do dragão maligno +12 com pecopeco

 

Capa: Pele da rainha verme full vit com aliot

 

bota: Temporais DES +9 com soldado atirador

 

Arma: Maça das valks +10 com 4xEA

 

Escudo: Sleiporing +12 com ovo de andre ou alice

 

Acessórios: 2 revigorantes com essência de VIT3

 

OBS: Meu rk ta parecido com esse que eu citei, só que de maneira mais humilde, minha cota é +9, estou usando escudo do dragão e etc.

Eu achei esse set super improvável, jamais teria pensado nisso. Mas puts, faz muito sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...