Ir para conteúdo

Build RG full MvP


Nebb

Posts Recomendados

Entrei em vários guias e vários tópicos... Precisava confirmar algumas coisas...

 

Pretendo fazer um RG MvP com as skills Toque e LD.....

120 FOR

108 AGI

100 DEX

110 VIT

o restante em LUK.

 

Andei vendo sobre MR.....

 

Compensa muito fazer RG de MR? Mesmo a skill fazendo perder esses 9% de HP?

Oks. potar... blz... média de vida.. poção de regeneração e tudo mais... mas sairia um valor mais alto não???

 

Pretendo ver uma melhor build pra aproveitar essa ultima semana de cheffenia.. esta como Paladino 99 resetado.....

Pretendo tentar solar o máximo q der com esses tanks ambulantes....

 

Obrigado pessoal, espero o quanto antes ver respostas para aproveitar hoje mesmo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa build está ótima. Pra upar, 90 de FOR e DES, um pouco de INT pra ter um SP legalzinho e bastante ponto em VIT (nada tão exagerado também) para poder segurar os mobs, já que geralmente não se dá para matar os mobs com 1 hit só (a partir de Juperos pelo menos)

 

 

Tu pode upar em Magmaring / Kobold como achar melhor (eu usava Choque Rápido) até abrir a Lança do Destino no 5. Abriu no 5, tu cai matando lá no Calabouço de Magma até uns 107-110, a partir dai, com os equips certos tu já consegue ir em Juperos matar os Venatus, que, só deixando a dica: com a EXP bonificada tá delicia upar lá! E lá são 2 hits com a Pique (4 moscas) pra poder matar, então vai precisar de uma resistencia e tal

 

Ai a partir dai tu vai colocando mais pontos em AGI pra ir melhorando a velocidade de Ataque do Toque, ai quando tudo equilibrar, tu começa a maximar os atributos (FOR primeiro, pelo bonus do Combo Tengu, Botas Temporais FOR e Proteção do Gigante)

 

Mas antes de maximizar já dá pra ir Torre matar uns MVPs de início e tal ou ir Cheffenia e pegar os mais fraquinhos de canto e tal

 

 

 

Quanto a questão do Martir...

 

Então, existe a Espada Solar, que converte 1% do dano causado em HP

Tem o Pergaminho do Tengu / Presas Vampiricas, que adiciona chance de converter dano causado em HP

Tem o Rideword / Chifres Malignos / Vanargandr que adiciona a chance de converter dano causado em HP

 

Ou pra armadura tem a Cota do Dragão Maligno também

 

A galera que vi, full Sacríficio do Martir usava esses itens ai, ou pelo menos pelo menos a Solar, pra evitar tanto gasto e tal

 

 

obs.: a Build full Toque de Mártir tá bem apelona e forte na verdade viu? Mas acho que vale a pena mais para niveis mais altos e tal devido o bonus da Nobreza. E Mártir não mata MVP Fantasma, então se pretendia matar algum, ai esquece... mas os outros em compensação, mata bem mais rápido que com Toque

Editado por Mestre TOGATANA
Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é híbrida(toque/ld/martir) e tem os atributos bem parecidos com os seus.

Pelo que vejo sempre, o pessoal fala que a build martir gasta menos devido ao set de recuperação de hp, que são os chifres majestosos malignos, máscara na nobreza, pergaminho do tengu(ou presas vampíricas), espada solar, pet succubus.

Com isso, dependendo do lvl, vc vai recuperar mais hp do que vai perder usando o martir, assim, em muitos casos, vc nem vai precisar potar nada para recuperar seu hp.

Para mais informações sobre isso veja nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Mesmo assim eu prefiro a build híbrida, já que o martir é sempre neutro, daí tem alguns mvps que não recebem dano neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build é híbrida(toque/ld/martir) e tem os atributos bem parecidos com os seus.

Pelo que vejo sempre, o pessoal fala que a build martir gasta menos devido ao set de recuperação de hp, que são os chifres majestosos malignos, máscara na nobreza, pergaminho do tengu(ou presas vampíricas), espada solar, pet succubus.

Com isso, dependendo do lvl, vc vai recuperar mais hp do que vai perder usando o martir, assim, em muitos casos, vc nem vai precisar potar nada para recuperar seu hp.

Para mais informações sobre isso veja nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Mesmo assim eu prefiro a build híbrida, já que o martir é sempre neutro, daí tem alguns mvps que não recebem dano neutro.

 

 

 

Eu acredito que a parte de mais influência na "build" de Mártir são os equips. Porque um RG normalmente encaixa 90-105 de VIT na build mesmo. Então a diferença de 105 pra 120 por exemplo não muda muitaaaaa coisa, a não ser luxo e tal, e o bonus das botas VIT são bem pequenos (8%) e não há outros equips pra 120 de VIT, então...

 

 

Então a questão são os equipamentos mesmo, equips full HP para equips de Toque. Um 175 ligeiro leva tudo no inventório, e fica matando tudo na Cheffenia de Mártir, ai quando aparecer um Fantasma moscando e ninguém estourando ele, vai lá, troca a build inteira e mata o bixin no Toque :cool::cool::cool:/bomb/bomb/bomb/bomb/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...