Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tenho um RG level 120, atualmente a Build dele ta assim:

 

FOR: 90

AGI: 85

VIT: 40

INT: 40

DEX: 90

SOR: 1

 

Basicamente em equipamentos ele ta usando Combo Grifo/Imperial e Grilhões e Bola de Ferro.

Vamos as questões.

 

1- Vale a pena pegar 108~120 de AGI pra aproveitar mais o potencial do Combo Grifo?

 

2- Qual atributo devo maximizar primeiro, FOR ou DES? Levando em consideração que é pra uma Build de Toque+LD?

 

3- Tenho a intenção de usar Botas Temporais, tenho uma de DES e uma FOR, as duas com MIRA 4, qual a melhor? E o que usar no lugar da Bola de Ferro?

 

4- Meu Anel Imperial ainda ta com Slot Vago, qual a melhor carta para colocar nele?

 

5- No topo no momento estou usando Olho de Cecil da Hera Venenosa +0, teria algum hat mais recomendado que esse pra PvM?

 

 

 

Agradeço desde já a quem me ajudar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O meu rg é híbrido de toque/ld/martir. Uso o combo do grifo com 108 de agi. Prefiro ter 120 de força por causa das botas temporais de força e do acessório proteção do gigante. Meu anel imperial tbm está sem carta.... penso em colocar fen nele, e scaraba dourado no proteção do gigante... Pra fazer instâncias eu uso ride pra ajudar na recuperação de sp, e em mvps uso tigre branco. Mas há outras opções... tem gente que usa elmo do senhor da morte, capuz de esquilo etc

Link para o comentário
Share on other sites

Reforçando o que o Tácito disse, 120 de AGI pensando no combo grifo é, na minha opinião, investimento pesado para pouco retorno, 108 já está de bom tamanho.

120 de FOR provavelmente dará mais dano que 120 DES com as temporais no cenário atual, porém quando a carta Memblatt chegar isso pode mudar, pois ela vai acrescentar 12% de dano a distância se tiver os 120 de DES. Mas acredito que em ambos os casos o dano ficará satisfatório (apenas suposições, afinal ainda não temos a Memblatt para testar, e eu nunca entendi direito as fórmulas de ataque do rag =P).

A escolha acima definirá quais acessórios usar no lugar da bola de ferro: com 120 FOR, tem o proteção dos gigantes que o Tácito já comentou, com 120 de DES pode-se pensar num Anel do Capiroto com essência de FOR, por exemplo.

Isso também influenciará a carta para o Anel imperial: se estiver usando capiroto, uma boa opção seria uma Essencia de FOR. Já com o Proteção dos gigantes, as opções que o Tácito deu são boas. =D

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...