Ir para conteúdo

Ola alguem poderia me ajuda nas Habi de Mago/Aquimago/Arcano


tatuia

Posts Recomendados

Como Mago o essencial é ter Escudo Mágico 10 e, óbvio, os pré requisitos. O resto é inteiramente opcional.

 

Como Arquimago você vai querer ter Congelar 10 e Esferas d'Água 5 e, óbvio de novo, os pré requisitos. Eu não consigo imaginar meu WL sem Dreno da Alma, Amplificação Mística, Pântano dos Mortos e Barreira de Gelo 5, mas dá pra viver sem, então bota nas escolhas opcionais.

 

Como Arcano ter Telecinesia, Impacto Espiritual e Tetra Vortex é o comum e o aconselhável. O resto é pessoal.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Como Mago o essencial é ter Escudo Mágico 10 e, óbvio, os pré requisitos. O resto é inteiramente opcional.

 

Como Arquimago você vai querer ter Congelar 10 e Esferas d'Água 5 e, óbvio de novo, os pré requisitos. Eu não consigo imaginar meu WL sem Dreno da Alma, Amplificação Mística, Pântano dos Mortos e Barreira de Gelo 5, mas dá pra viver sem, então bota nas escolhas opcionais.

 

Como Arcano ter Telecinesia, Impacto Espiritual e Tetra Vortex é o comum e o aconselhável. O resto é pessoal.

 

Maestria Arcana é must have. Pântano dos mortos 5 é legal tbm, pq qnd vc tem esquiva legal mvp/monstro erra bastante.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como Mago o essencial é ter Escudo Mágico 10 e, óbvio, os pré requisitos. O resto é inteiramente opcional.

 

Como Arquimago você vai querer ter Congelar 10 e Esferas d'Água 5 e, óbvio de novo, os pré requisitos. Eu não consigo imaginar meu WL sem Dreno da Alma, Amplificação Mística, Pântano dos Mortos e Barreira de Gelo 5, mas dá pra viver sem, então bota nas escolhas opcionais.

 

Como Arcano ter Telecinesia, Impacto Espiritual e Tetra Vortex é o comum e o aconselhável. O resto é pessoal.

 

 

tipo posso tira os pontos de nevasca e coloca em Escudo e pra completa lança de gelo ? pelo q lembro nevasca era bom lvl 1 pra congela o mob ne ?

Link para o comentário
Share on other sites

tipo posso tira os pontos de nevasca e coloca em Escudo e pra completa lança de gelo ? pelo q lembro nevasca era bom lvl 1 pra congela o mob ne ?

 

Pode, não faz muita diferença. Nevasca geralmente fica 1 só pra congelar mobs mesmo.

 

E o Ícaro tá certo, Maestria Arcana é necessário, pelo menos em level 1.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem que entenda pode posta o nome e o lvl das habi de arcano e Arquimgo pra mim sabe qual devo ou n devo upa como mago T colocaria as lança de gelo e fogo no 10 e a Escudo no 2 e como arquimago iria tira nevasca do 10 coloca no 1 ai sobra 9 ponto 8 dele vai pra escudo e o resto eu iria ve iria fika asism pelo q vi os requisitos ta certo ?

rMago.jpg

Editado por tatuia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...