Ir para conteúdo

Frase da Semana


João das Coxinhas

Posts Recomendados

Realmente esta frase se encaixa bem aqui...

 

Ficam querendo esconder com a peneira...

 

 

 

botmercy2vg.jpg

 

 

 

Pra quem naum sabe esse é o mercador do tga* (hunter), o

"VendoEmProntera" aqui do fórum... ontem ele já correu pra mudar a

sign... pena que naum cosegui tirar print dela também...

 

 

http://www.levelupgames.com.br/suporte/punidos.php

 

 

Quem é quem... ai?

 

 

 

/heh  

 

 

 

Percebi que depois que vc foi banido, você passou postar mais no forum, esta mas ativo.

Estranho porque antes do seu ban, você postava, mas não com tanta frequencia.

Link para o comentário
Share on other sites

Percebi que depois que vc foi banido, você passou postar mais no forum, esta mas ativo.

Estranho porque antes do seu ban, você postava, mas não com tanta frequencia.

 

Pecado, antes de ser banido como hoje em dia, sempre postei bastante...

Sobre BOTs nunca apoiei, e continuo naum apoiando.

O que aconteceu na minha conta, já foi explicado... a punição foi justa (referente a usar bot na conta), agora naum me importo se você acredita ou naum no que aconteceu.

 

Fico tranquilo pq as pessoas q realmente me importam nesse jogo, estão me dando apoio.

Link para o comentário
Share on other sites

Percebi que depois que vc foi banido, você passou postar mais no forum, esta mas ativo.

Estranho porque antes do seu ban, você postava, mas não com tanta frequencia.

 

Pecado, antes de ser banido como hoje em dia, sempre postei bastante...

Sobre BOTs nunca apoiei, e continuo naum apoiando.

O que aconteceu na minha conta, já foi explicado... a punição foi justa (referente a usar bot na conta), agora naum me importo se você acredita ou naum no que aconteceu.

 

Fico tranquilo pq as pessoas q realmente me importam nesse jogo, estão me dando apoio.

 

Não com a mesma frequencia que esta agora.

Pra falar a verdade depois que postei que ban por SS não acontece, todo mundo ficou se perguntando a respeito daquilo. Então creio eu que em vez de ficar explicado ficou mas bagunçado ainda.

 

 

Mas tudo bem... O fods é que sempre que alguem é pego por bot é sempre as mesmas palavras, as mesmas frases, e os argumentos bem parecidos.

 

Você não postava tanto igual esta postando agora... Isto é um fato, fica ate parecendo a politica do pão e circo, não sei comentou no TS que isto é pra ver se o povo esquece mais rapido do seu ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não postava tanto igual esta postando agora... Isto é um fato, fica ate parecendo a politica do pão e circo, não sei comentou no TS que isto é pra ver se o povo esquece mais rapido do seu ban.

 

Nem é não... pra ver meus posts por completo, olhe a conta Lula e tb a DieHappy.... que é a que eu utilizo qdo levo ban nessa por flood... oque dá + 200posts meu.

 

Sempre fui ativo nos fóruns, tanto aqui qto no da HS e era no da CdA.

 

;)

 

Edit: Eskeci tb de como era no do MM ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

bom jah q fikei a semana toda upando e nao postei nada vo dar uns busted ake *-*

Lembro de uma certa vez, que postaram aqui umas SS antigas do Finallf botiando, o kabelo então apareceu aqui dizendo que aquilo era uma conta que fizeram para relaxar com o finallf.

Apesar que todo mundo sabe que o kabelo tava metindo. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre isto aqui.

 

xandybotno4.jpg

xandybot2yc9.jpg

 

lol o Ragnoxandy compra bot pelo mercado livre e ainda recebe boa referencia o.O

[/bj2]

edit: arrumei as SS

edit2: tomara q tenha ido agora =/

Link para o comentário
Share on other sites

 

bom jah q fikei a semana toda upando e nao postei nada vo dar uns busted ake *-*

Lembro de uma certa vez, que postaram aqui umas SS antigas do Finallf botiando, o kabelo então apareceu aqui dizendo que aquilo era uma conta que fizeram para relaxar com o finallf.

Apesar que todo mundo sabe que o kabelo tava metindo. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre isto aqui.

 

xandybotno4.jpg

xandybot2yc9.jpg

 

lol o Ragnoxandy compra bot pelo mercado livre e ainda recebe boa referencia o.O

[/bj2]

edit: arrumei as SS

edit2: tomara q tenha ido agora =/

FLAME NOESSS!11!

Link para o comentário
Share on other sites

 

bom jah q fikei a semana toda upando e nao postei nada vo dar uns busted ake *-*

Lembro de uma certa vez, que postaram aqui umas SS antigas do Finallf botiando, o kabelo então apareceu aqui dizendo que aquilo era uma conta que fizeram para relaxar com o finallf.

Apesar que todo mundo sabe que o kabelo tava metindo. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre isto aqui.

 

xandybotno4.jpg

xandybot2yc9.jpg

 

lol o Ragnoxandy compra bot pelo mercado livre e ainda recebe boa referencia o.O

[/bj2]

edit: arrumei as SS

edit2: tomara q tenha ido agora =/

Você sabe demais, precisa ser morto ;o

Link para o comentário
Share on other sites

 

bom jah q fikei a semana toda upando e nao postei nada vo dar uns busted ake *-*

Lembro de uma certa vez, que postaram aqui umas SS antigas do Finallf botiando, o kabelo então apareceu aqui dizendo que aquilo era uma conta que fizeram para relaxar com o finallf.

Apesar que todo mundo sabe que o kabelo tava metindo. Vamos ver o que ele tem a dizer sobre isto aqui.

 

xandybotno4.jpg

xandybot2yc9.jpg

 

lol o Ragnoxandy compra bot pelo mercado livre e ainda recebe boa referencia o.O

[/bj2]

edit: arrumei as SS

edit2: tomara q tenha ido agora =/

Posta isso em Clãs Íris, é flame pro resto do mês, =|~~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...