Ir para conteúdo

Ajuda Skills de Gatuno/Algoz (Build PvM)


Magnus ~

Posts Recomendados

Oi Pessoal! Td certo?

Estou upando um gatuno T. no momento e estava planejando as skills que tenho que colocar quando atingir o 99/70.

Montei e ficou assim : http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/glx.html?10GXCKIAHNsNbxas91cH1

Como esta? Tem alguma skill inútil que peguei ou tem algo útil que não peguei? Compensa mais maximizar Impacto Meteoro ou Destruidor de Almas?

Lembrando que estou montando ele para PvM/RC

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente sua construção é para Crit e sem WOE e tal né?

 

Então você não vai precisar de Tocaia nem de Névoa Tóxica e nem Pericia com a Mão Direita no máximo, no nível 3 apenas para poder abrir o Impacto Meteoro.

 

 

Impacto Meteoro é bom ter no 10 sim, pois em ataques físicos corpo-a-corpo se você estiver usando a Vestimenta dos Manuks ela autoconjura ele no nível aprendido. Além disso tem um item que virá para Sicário que aumentará drasticamente o dano do Impacto Meteoro (é bom ter Envenenar Arma no 10 também pois ao que parece, cada nível de Envenenar Arma aumentará o dano do Impacto Meteoro, semelhante ao efeito da Pororoca que a cada nível da habilidade Congelar fornece um bonus e tal)

 

Destruidor de Almas é bom em diversas situações pra um dano rápido (já vi muito Algoz upando nos Magmaring, matando muito mais rapido do que nos ataques básicos) ou a distância e tal além de ser útil no PvP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...