Ir para conteúdo

MAIS UM DC Nesta porcaria. de praste né


lfer

Posts Recomendados

Saudações a todos!

 

Mais uma vez estava eu a fazer uma instancia! legal até ai.

até chegar em uma bela sala da instancia e tomar a porcaria de um DC lazarento.

cara ja estou cansando de tentar lutar pela porcaria desse servidor. já mandei diversos tickets ja mandei diversos tracent

e nada da empresa arrumar isto. estou cansado de gastar umonte de consumíveis para chegar no começo da instancia e tomar dc

minha vontade de jogar neste servidor é 0!... e vontade de gastar 1 real com esta empresa é -6301514651651564646.

por que sei que se eu colocar 1 real nesta empresa vou estar jogando meu dinheiro no lixo.

e pelo visto vai ficar por isso mesmo.

desde novembro que esta com essa pouca vergonha e nada da empresa tomar uma posição

screenThor110.jpg

 

aguardo um retorno e reembolso devido!

Link para o comentário
Share on other sites

tá triste meu amigo... fui fazer quest na instancia de mora, tomei dc OK. fui fazer torre, meus amigos tomam dc, saimos fomos fazer instancia na fenda, entrei, n deu 2min tomei dc, SEM CONDIÇÕES. Tu tenta fazer algo no jogo e leva 291310381931380 dcs e tem q esperar fodendo 20 ~ 24h pra mais pra poder TENTAR fazer dnvo, totalmente sem condições, poderia pelo menos dar p voltar p merda da instancia gerada até morrer sla, saco viu :mad:

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...