Ir para conteúdo

Build shura tank + habilidades de up


icetaichou

Posts Recomendados

Olá pessoal, então, tô fazendo um shura pra usar de tank e tudo mais... Seguindo as habilidades recomendadas nas partes de guias as habilidades estão assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GAdxJhanafrBHQeDksr1bdpjN2nGAkSrBdnIn1

 

Eu gostaria de saber: Onde distribuir o restante dos pontos, em coisas que vão me ajudar a upar, e o que eu devo aumentar logo de cara quando virar pra conseguir upar/matar os mobs, é melhor usar uma maça ou garra pra upar low lvl e o que é necessário pegar rápido pra auxiliar no tank...

Outra pergunta é, a habilidade corpo fechado dura 150 segundos ok, quando eu tiver tankando lá o mvp e BOOOM acabou, eu tenho q correr pra usar zen e renovar ela, né? como basicamente vcs fazem isso rapidamente sem acabar sla morrendo asuhdausda

Alguma dica? Thanks!! :D

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, então, tô fazendo um shura pra usar de tank e tudo mais... Seguindo as habilidades recomendadas nas partes de guias as habilidades estão assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GAdxJhanafrBHQeDksr1bdpjN2nGAkSrBdnIn1

 

Eu gostaria de saber: Onde distribuir o restante dos pontos, em coisas que vão me ajudar a upar, e o que eu devo aumentar logo de cara quando virar pra conseguir upar/matar os mobs, é melhor usar uma maça ou garra pra upar low lvl e o que é necessário pegar rápido pra auxiliar no tank...

Outra pergunta é, a habilidade corpo fechado dura 150 segundos ok, quando eu tiver tankando lá o mvp e BOOOM acabou, eu tenho q correr pra usar zen e renovar ela, né? como basicamente vcs fazem isso rapidamente sem acabar sla morrendo asuhdausda

Alguma dica? Thanks!! :D

 

Geralmente a habilidade que mais vai te ajudar a upar com uma build dessa é o Combo Rápido (principalmente a Garra do Tigre), que usa o HP como multiplicador. Você pode usar apenas uma maça padrão como uma Maça de Cinzas ou Carga com mosca caçadora pelo dreno de HP/SP e manter seus equips de tank (Revigorantes, Etran ou Temporal + Pele da Rainha, TG se for @thor e etc) e causar um bom dano.

 

Lightning Ride seria uma boa opção se a gente recebesse os Keraunos, mas por enquanto é Combo Rápido mesmo.

 

Maça geralmente é melhor que garra pelo motivo do multiplicador de tamanhos, a grande maioria dos alvos são médios ou grandes e enquanto a maça causa 100% do ataque em ambos uma garra causa 75 e 50% respectivamente.

 

Quanto a duração do CF, sinceramente quase nada hoje em dia leva mais de 150 segundos pra ser morto. Se você ver que o CF está no fim da duração e não dá pra pegar outro chefe ou algo do tipo, você pode pedir pro AB (Gênese) ou Sorc (Desencantar) remover a habilidade pra renovar ela num momento oportuno. Outro ponto é que a habilidade possui 5s de conjuração fixa que não pode ser interrompida, logo se você tiver algum item ou buff que reduza conjuração fixa (Sacrament principalmente) o processo será bem mais rápido. Zen tem uma conjuração longa e que pode ser interrompida, geralmente o ideal é utilizar o Dragão Ascendente pra obter as esferas imediatamente.

 

Com bons equips você não vai ter problemas pra renovar um CF exceto em casos extremos.

 

Coisas que podem te matar com facilidade quando está sem CF:

 

- Terremoto caso você seja o único alvo na tela

- Lorde Seyren

- Esferas d'Água sem uma armadura de água equipada ou reduções equivalentes

 

Coisas que podem te matar com facilidade quando está com CF:

 

- Coma (usado por Kiel, Faraó e Senhor das Trevas, reduz seu HP pra 1)

- Desencantar em momentos ruins (usado por Randgris, Ktullanux e Nidhogg)

 

De resto, é só potar.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente a habilidade que mais vai te ajudar a upar com uma build dessa é o Combo Rápido (principalmente a Garra do Tigre), que usa o HP como multiplicador. Você pode usar apenas uma maça padrão como uma Maça de Cinzas ou Carga com mosca caçadora pelo dreno de HP/SP e manter seus equips de tank (Revigorantes, Etran ou Temporal + Pele da Rainha, TG se for @thor e etc) e causar um bom dano.

 

Lightning Ride seria uma boa opção se a gente recebesse os Keraunos, mas por enquanto é Combo Rápido mesmo.

 

Maça geralmente é melhor que garra pelo motivo do multiplicador de tamanhos, a grande maioria dos alvos são médios ou grandes e enquanto a maça causa 100% do ataque em ambos uma garra causa 75 e 50% respectivamente.

 

Quanto a duração do CF, sinceramente quase nada hoje em dia leva mais de 150 segundos pra ser morto. Se você ver que o CF está no fim da duração e não dá pra pegar outro chefe ou algo do tipo, você pode pedir pro AB (Gênese) ou Sorc (Desencantar) remover a habilidade pra renovar ela num momento oportuno. Outro ponto é que a habilidade possui 5s de conjuração fixa que não pode ser interrompida, logo se você tiver algum item ou buff que reduza conjuração fixa (Sacrament principalmente) o processo será bem mais rápido. Zen tem uma conjuração longa e que pode ser interrompida, geralmente o ideal é utilizar o Dragão Ascendente pra obter as esferas imediatamente.

 

Com bons equips você não vai ter problemas pra renovar um CF exceto em casos extremos.

 

Coisas que podem te matar com facilidade quando está sem CF:

 

- Terremoto caso você seja o único alvo na tela

- Lorde Seyren

- Esferas d'Água sem uma armadura de água equipada ou reduções equivalentes

 

Coisas que podem te matar com facilidade quando está com CF:

 

- Coma (usado por Kiel, Faraó e Senhor das Trevas, reduz seu HP pra 1)

- Desencantar em momentos ruins (usado por Randgris, Ktullanux e Nidhogg)

 

De resto, é só potar.

 

Muito obrigado :D :D :D e vou usar essas dicas

 

Eu não entendo nada de Shuras, nunca fiz um, mas... Eu fiquei com pena dele não ter Asura 5 na build. Coitado, são só dois pontinhos pra criança dar uns socões maneiros.

 

kkkkkkk vou por no 5

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, então, tô fazendo um shura pra usar de tank e tudo mais... Seguindo as habilidades recomendadas nas partes de guias as habilidades estão assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10GAdxJhanafrBHQeDksr1bdpjN2nGAkSrBdnIn1

 

Eu gostaria de saber: Onde distribuir o restante dos pontos, em coisas que vão me ajudar a upar, e o que eu devo aumentar logo de cara quando virar pra conseguir upar/matar os mobs, é melhor usar uma maça ou garra pra upar low lvl e o que é necessário pegar rápido pra auxiliar no tank...

Outra pergunta é, a habilidade corpo fechado dura 150 segundos ok, quando eu tiver tankando lá o mvp e BOOOM acabou, eu tenho q correr pra usar zen e renovar ela, né? como basicamente vcs fazem isso rapidamente sem acabar sla morrendo asuhdausda

Alguma dica? Thanks!! :D

 

 

Sobre a build, tem uns pontinhos que seria bom destacar:

 

- Combo triplo não é necessário no 10, é até melhor deixar no 5 por conta da ativação

- Recomendo asura no 5 só pra poder brincar mesmo

- Não é necessário ângelus, a eficácia dela não é tão boa assim. Recomendo pegar curar, agi e bençao no 10, mesmo que tenha q gastar alguns pontos de monge pra isso.

- Pegue escudo sagrado.

- Chakra da Energia não precisa ser no 5, pode deixar no 3 mesmo.

- Chakra do Vigor não é obrigatório pra shura que quer tankar, vai de você querer usar ele ou não. É uma habilidade muito boa pra tank sem duvida alguma, mas ela restringe muito a sua build. Se for full tanker, recomendo pegar sem dúvida alguma.

 

O resto acredito que já foi respondido pelo Kevril ;)

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...