Ir para conteúdo

Sicário de Loki VS Celime Kimi


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um sicário lvl 154, baseado em loki (build com serafim). Hoje tentei fazer a instância da fabrica ao terror para farmar a luva da celine (que vai combar legal com o broche). Tô usando um katar das cinzas +5 cabal, além de esquilo, serafim, balão aspd, armadura com druida, mochila +9 e o broche da celine. Tenho 91 de dextreza e 30 de sor, sendo que com VIPs fico com 450 de precisão. A parte inicial da quest foi tranquila, cheguei em cerca de 20 minutos na celine. Porém na hora de enfrentar o MVP levei uma surra, pois não conseguia acertar a mesma. de cada 10 loki q saia eu acertava 1 ou 2. :(

Queria saber o que posso fazer pra melhorar meu desempenho contra ela. Será que ainda sou muito low lvl pra essa instância? Comida de dextreza +20 seria suficiente ou ainda daria muito miss? (lembrando que uso serafim, logo não posso equipar olímpicos). Já fiz pesadelo musical, Charleston em crise, torneio de magia, OGH e em nenhuma dessas instâncias tive problema com miss.

Jogo no thor. Aguardo ajuda da galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Pota consumíveis de DES como se não houvesse amanhã. Benção de Tyr, food +20, Pergaminho da Benção, apela mesmo. Porque por mais que esses consumíveis sejam caros o pior que vai acontecer é a instância se pagar. Se bem que eu não sei quanto tá o Álbum no Thor, que é o "drop certo".

 

Ah, uma Armadura do Dragão Vermelho +11 também ia dar uma moral, mas aí depende do quanto você pode investir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm uso vestimenta de nab com 3 encantos de lutador. De consumíveis uso tyr, jubileu de abacaxi(+10 de precisao), macarrão com petite(sor+20) e equeles consumiveis da memorias de sarah. Uso um rwc com encanto de lutador e outro é mão maldita(+10 de precisao) com uma carta que dá mais 5 de precisão. E tbm uma asa de arcanjo caído com encanto de lutador(me da 15 de precisao)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...