Ir para conteúdo

Data das novas classes


TIl.

Posts Recomendados

Duas perguntas que queria fazer:

 

1) Quando vão vir as novas classes? evolução das thirds

 

2) Quando veio as botas temporais?

 

1 - Até agora se sabe que o projeto das 4th (4ª classes) foi engavetado pela Gravity, o que vão fazer é um novo reborn quando alcançar o 175 e depois o lvl máximo será 185. Claro, irão arrumar a xp pra pegar 175, e os 10 lvls adicionais após esse reborn não darão pontos de atributos, os pontos ganhos serão adicionais diretamente no personagem (exemplo: vc adiciona ponto diretamente em defesa).

 

2 - Veio em Agosto desse ano, bem de surpresa \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Até agora se sabe que o projeto das 4th (4ª classes) foi engavetado pela Gravity, o que vão fazer é um novo reborn quando alcançar o 175 e depois o lvl máximo será 185. Claro, irão arrumar a xp pra pegar 175, e os 10 lvls adicionais após esse reborn não darão pontos de atributos, os pontos ganhos serão adicionais diretamente no personagem (exemplo: vc adiciona ponto diretamente em defesa).

 

2 - Veio em Agosto desse ano, bem de surpresa \o

 

Que sem graça, tinha que vir classes novas...Vc sabe dizer se o ragnarok está falindo haha?

Link para o comentário
Share on other sites

Que sem graça, tinha que vir classes novas...Vc sabe dizer se o ragnarok está falindo haha?

 

Vou ser bem sincero: eu também queria as 4ª classes, até fizeram os possíveis nomes um tempo, lembro que a evolução de Guilhotine Cross iria ser Death Cross, nome lindo *-*

Cara, quem disser hoje que o Ragnarok tá falindo está mentindo!

Uma prova clara disso é que esse ano veio uns 4 episódios, barra de HP dos monstros, loja de 1bi, e tantas outras coisas e ekips apelões (e continua vindo) que acho que a LUG já tem grana pra sustentar o bRO até 2030. Tenho um amigo que tem tanto Vestido Abissal, que foi dado no Use e Ganhe de 150k de ROPS, que você fica imaginando o quanto gastaram esse ano.

Todo ano a mesma conversa, mas vai no Thor e você vê se ta falindo, pq convenhamos, é ele que sustenta a LUG.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um amigo que tem tanto Vestido Abissal, que foi dado no Use e Ganhe de 150k de ROPS, que você fica imaginando o quanto gastaram esse ano.

Foi 100*

E 130 no Use e Ganhe de Perga +11 Armadura e +9 Arma

 

Todo ano a mesma conversa, mas vai no Thor e você vê se ta falindo, pq convenhamos, é ele que sustenta a LUG.

#ChupaAsgordin

 

Que sem graça, tinha que vir classes novas...Vc sabe dizer se o ragnarok está falindo haha?

Se eu não me engano se rebornar no 175 vai ganhar novas habilidades. Então não fica tão sem graça assim

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...