Ir para conteúdo

Arcebispa Exorcista


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Boa tarde.

Eu estava pensando em criar uma nova personagem no servidor Valhala (que é o servidor que eu jogo atualmente), e como jogo solo e gosto muito de instâncias pretendia criar um char para brincar exclusivamente no Pesadelo Musical. O intuito é farmar e upar assim que conseguir o nível 120.

 

A minha árvore de habilidades ficaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20gXdNsXdAhEbdkOqxqEInaS1kBsOkddsrCgSjNIn1

 

Quanto aos equipamentos, o que está na moda ultimamente?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá pessoal, tudo bem? Boa tarde.

Eu estava pensando em criar uma nova personagem no servidor Valhala (que é o servidor que eu jogo atualmente), e como jogo solo e gosto muito de instâncias pretendia criar um char para brincar exclusivamente no Pesadelo Musical. O intuito é farmar e upar assim que conseguir o nível 120.

 

A minha árvore de habilidades ficaria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20gXdNsXdAhEbdkOqxqEInaS1kBsOkddsrCgSjNIn1

 

Quanto aos equipamentos, o que está na moda ultimamente?

 

Se você quer um full full exorcista eu recomendo essa árvore:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20GX1sSdAhEbnqBqxqBHnaScAkBsN3FRonqnIn1

 

Sobre os equipamentos corra e pegue esses dois acessórios de Lágrima que estão na loja de ROPs atualmente.

Necessita uma Vara Sagrada [recebe encanto em malangdo] e um Sapato da Penitência.

 

Esses são os itens 'base'.

 

Adicionalmente teria

Topo: Laço de Celine (com o acessório) e Chapéu do Éden.

Armadura: Vestido Abissal

Escudo: Valquíria ou Bíblia do Exorcismo

 

Sempre os acessórios com Carta Mula sem Cabeça, e para a arma e escudo uma boa é o combo de Carta Neo Punk e Carta Marca-Tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Você não pretende pegar Impositio manus 5, para o novo item que chegou na loja de rops essa semana? ele é excelente para upar.

E atualmente, para uma build de exorcista com adoramus eu evitaria pegar o sacra, maximizando o dano de adoramus usando o combo do sapatos da penitência.

 

Eu, pessoalmente deixaria assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20gXdNsXdAhEbnqBqxnoInaRcakBsNkf1sEonanIn1

 

Dá pra remover alguns pontos de meditatio e colocar em ress 4, ou aumentar mais um ponto em assumptio, magni, etc.

Epiclesis dá pra pegar tirando de oratio, ofertorium é bom ter para remover status negativos como sangramento.

 

Se você quer um full full exorcista eu recomendo essa árvore:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20GX1sSdAhEbnqBqxqBHnaScAkBsN3FRonqnIn1

 

Discordo da necessidade de praefatio level 9, o cooldown de praefatio aumenta conforme o nível dele, level 5 ficando 25 e level 9 com 37, é uma eternidade pra usar novamente.

O mesmo para santuário level 3, um santuário 7 atrás é sempre bem vindo pra ajudar a tankar os mvps, sem a falta disso é bem perigoso tentar tankar alguns, até conseguir liberar adoramus pra sair dando hit kill no endgame.

Angelus level 10 é horrível na prática, de verdade, não vale a pena pontuar isso.

A falta de offertorium pra remover status negativos é horrível, sangramento irrita muito :/.

wtf a falta de curatio? vai depender de pot pra se curar ? isso aí tá parecendo uma build YOLO.

[edit]Agi 5? sério?

[edit2]Cade o medicar? D:

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Li Li!

 

Sou Exorcista 175 e jogo no Thor. De imediato recomendo a leitura de um guia antigo do Aarchie sobre Exorcistas, embora ultrapassado tem muita informação valiosa. Também recomendo um tópico fixado do Kain Z esse cara é um monstro jogando de Exorcista seu tópico é excelente. Por último e não menos importante o guia sobre Arcebispos da tutora Yukii, vai te dar uma perspectiva complementar e muito importante sobre a classe, ela enxerga o Arcebispo como um Suporte Tank, você disse que gosta de upar solo, então vai precisar exercer seu próprio suporte e seu próprio Tank por isso a relevância de uma pesquisa mais abrangente. Dito isso vamos ao que interessa.

O Exorcista modinha recebeu equipamentos muito interessantes nas ultimas atualizações tais como, Sapatos da Penitência, Bíblia Sagrada [2] e Lágrima de Valquíria [1].

Para aproveitar ao máximo o potencial desses itens é preciso abrir mão de importantes habilidades. Porém você terá um dano fantástico! Ai que rola a grande dúvida, ser um Exorcista causando 999999999 ou ter a opção de atuar como um Suporte de forma menos comprometida possível.

Você diz que quer um personagem exclusivo para Pesadelo Musical, eu consigo solar essa instância sem gastar consumíveis usando esse set:

 

+9 Véu das Gemas Sagradas [Abelha Rainha Original]

+9 Vestido Abissal [1]

+9 FAW 7/6/4 [1]

+8 Bíblia Sagrada [2x Apocalipse Infernal]

Escudo da Valquíria [ursinho] / Bíblia da Promessa Vol.2 [1]

Temporal DES P5 (Epifânia)

2x Lágrima da Valquíria [Mula sem Cabeça]

 

Minha Árvore de Habilidades é assim, já ajustada para o seu servidor:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20kkdAsXdAhEbnlBqxkdANaQcAkBsOkfgFrAafbnIn1

 

Meus atributos são assim:

 

FOR 1

AGI 1

VIT 100

INT 120

DES 120

SOR 90

 

Uma observação, eu gosto de exercer um suporte minimamente decente então você perceberá que mesmo usando alguns desses itens eu mantive minha build, no Pesadelo Musical o HP dos monstros da fase gira em torno de 50k, se seu ME está hitando isso, é o suficiente para limpar o mob. Os pianos miniboss morrem pra Ress e o Boss tu pode usar Renovatio+ME+Adoramus+Judex para causar dano.

As partes mais complicadas são no campo 17 onde assim que tu entra na sala os monstros já estão muito próximos, tem que agir rápido se não tu deita. Usa um Escudo Sagrado e Casta o ME bem rápido! E na sala do boss antes de iniciar o diálogo já faz o Escudo Sagrado e deixa o ME pronto pra quando os bichos aparecerem já vir tomando dano. Isso vai ajudar a controlar o terreno pra você fazer um x1 com o boss bem confortável.

Nas demais salas é bem tranquilo, vai circulando a sala devagar e matando aos poucos, porque os escudos mágicos e sagrados tem que ser bem executados pois são muitos monstros que atacam de forma diferente. Por isso é importante manter o mob controlado.

Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...