Ir para conteúdo

[Duvida] Sícario Hibrido


SnowTheHunter

Posts Recomendados

Oi!

 

Então, com essa Cheffenia, atingi o nivel 175 de Arcebispo, mas comecei a sentir falta de uma classe Killer,

já que meu Feiticeiro e Arcebispo é de suporte, acaba faltando algo pra matar,

 

logo, cheguei a conclusão, porque não jogar de Sícario? Consegui vender algumas coisas e juntar uma grana e um perga de arma +9.

 

Nisso, tive a ideia de comprar uma monarca, e usar o pergaminho, infelizmente ainda não teria o over no +12.

 

Nisso, tbm tive uma duvida, no +9, a Monarca valeria a pena ou teria uma outra katar melhor? Tenho interesse em fazer PvE / MVP

Link para o comentário
Share on other sites

DD ainda presta?

 

Ainda funciona, mas situacionalmente contra MVPs que não tenham agi up. O problema do DD é que onde ele funciona, Loki também funciona. E o desempenho da Loki é muito bom.

 

E o DD de critico?

 

Esse eu ainda acho bem legal, mas depende de equipamentos carinhos. *cof* drake *cof*

 

Acho que se você não tem muito pra investir o ideal é o crítico de Katar mesmo. Combo Manuk, Marca de Comodo, Combo Chakram, Combo Felinas etc. Todos são bem acessíveis e rendem um bom desempenho. Exceto a Carta de Comodo, que graças ao mercenarismo de certas empresas veio por loteria e tá um absurdo de cara.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda funciona, mas situacionalmente contra MVPs que não tenham agi up. O problema do DD é que onde ele funciona, Loki também funciona. E o desempenho da Loki é muito bom.Esse eu ainda acho bem legal, mas depende de equipamentos carinhos. *cof* drake *cof*Acho que se você não tem muito pra investir o ideal é o crítico de Katar mesmo. Combo Manuk, Marca de Comodo, Combo Chakram, Combo Felinas etc. Todos são bem acessíveis e rendem um bom desempenho. Exceto a Carta de Comodo, que graças ao mercenarismo de certas empresas veio por loteria e tá um absurdo de cara.
Carta de comodo tá meio caro aqui no valhalla... Jeito é comprar uma Aprimorada msm.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...