Ir para conteúdo

Arma de uma mão para bio [Maça valk ou Braço robotico]?


Ryo *~

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Procurei bastante sobre informações sobre braço robótico para a classe bioquimico, na verdade não tem muita informação sobre essa maça pra nenhuma classe, e minha dúvida é a seguinte: Qual seria a melhor maça de uma mão para bio na modalidade mvp, Braço ou valk??

 

As questão é: O braço possui um atk muito elevado (195) e dois slots, sendo ideal pra se equipar carta ak nele. A maça por outro lado possui 4 slots, mas um atk base bem baixo (possui 50 de atk base sendo ruim para se colocar carta ak) possuindo +100 de atk bonus e + 50 de matk bonus para bio.

 

Gostaria de testar ambos no mesmo refino e carteados com ak, porem nao tenho acesso a uma maça valk assim, o braço +11 com ak eu tenho acesso e tenho acesso tambem a uma maça valk +10 com EA, porem nao tem como ter uma base correta pra dano dessa forma.

 

Obs: Jogo no Valhalla.

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Braço robótico = Boa alternativa pra quem n tem grana

 

Maça valk = Melhor arma pra prótons ENDGAME

 

Hmm, vc já testou o braço robotico bem refinado com AK?? Porque o atk base da maça valk não é ideal pra se equipar AK, equipando com EA não resta duvida que será muito efetivo

Link para o comentário
Share on other sites

A AK funciona tanto no atq base da arma como no bônus de equipamento , o problema é o bônus da força que só funciona na base, mas acho que por ter 2 slots a mais ela deve ser melhor mesmo. Pelo menos entre as armas de uma mão

 

Maça Valk = 50 ATK base > 120 de força (60% de bonus) = 30 de ATK bonus

Braço robótico = 195 ATK base (vamos considerar 200) = 120 de ATK bônus

2 AKs a mais da valk = 50% de dano a mais, só em cima da serafim já são 125 de ATK, fora todos os outros equips e a própria maça com seu refino

 

Se eu não tiver falado merda, é isso aí

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...