Ir para conteúdo

Broche da Celine na AB Adoramus


Vs4

Posts Recomendados

Não testei num MvP por motivos de... Minha AB ta nivel baixo, meu adoramus nivel 9 e to sem Vit JASHJASHAJHSAJHS

 

Mas testei nos Galion, que são considerados Mini Boss, portanto tem o status de Chefe e o resultado me agradou bastante :D

 

Segue o video!

https://youtu.be/2gk_8P8o7kM

 

E antes qeu perguntem, não matei mais deles porque eu tava sendo solado bonito pelos Roween AJSHAJSHASJ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*o* bem legal!

Imagina em um monstro fraco a sagrado...

 

Será que há alguna Bíblia para deixar mais forte ainda? :9

 

Pra Adoramus eu não lembro de nenhuma além da biblia da promessa V2, no caso usando Odin ajshajsha eu não uso no video porque o doente aqui tava apanhando pros Roween JASHAJSHAS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia fazer um comparativo: com e sem o item.

E não esquece de ativar o Poder de Odin D:

 

Eu fiz usando as Luvas de HMotto no primeiro e com o Broche no lugar delas no segundo, ambas com Mula Sem Cabeça, pra demonstrar como um comparativo, se usando HMotto o dano em um Miniboss com 65 de DefM foi menor daquela forma, a gente pode considerar o broche uma excelente opção rpa quem usa o laço asjhajsha mas se eu conseguir mais tarde mando uns prints aqui no topico

 

E sobre Odin, eu não ativei propositalmente, o Poder de Odin reduz drasticamente minha Def e DefM, e no mapa em questão eu tava apanhando bem pros mobs (deu pra ver no fim do video), não ativei pra ficar um pouco mais sustentavel, mas soma ai 50 AtkM que da o resultado com Odin ajshas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah eu tô falando de outra Bíblia, é uma arma '3'

 

Se fosse a Bíblia eu já falaria xD

Não é segredo pra ninguém e nem meu estilo dar indiretas ou cutucadas no trabalho alheio.

Desculpa se pareci rude o.o'

AAAAAAAAH Biblia arma, sempre confundo os livros porque convenhamos... Tem o livro de bater e o de se defender JASHAJSHAJSHAS Mas enfim, pelo que eu conheço nos demais servidores, não me lembro de nada que supere o Maça do Julgamento normal e fortalecido no quesito Adoramus

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não me lembri quem foi que pediu, mas ta ai:

 

Sem o broche equipado e nada no lugar

WcJ3ubATQCq3MWb4NIYK-Q.jpg

 

Não se engane porque eu morri, tava com exatamente os mesmos buffs do proximo print (Incluso Odin nivel 1), e Lex no Alvo :v

 

Com o broche equipado:

fyzHpbfSS0iViDem_Jz9WQ.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...