Ir para conteúdo

Comprar ROPs por PicPay?


Lazarento

Posts Recomendados

Fala galera, hoje pela manhã eu recebi este email:

 

Screen-Shot-2017-12-08-17-03-32.png

 

Queria saber se alguém já testou, se o prazo é mais rápido que o Boa Compar, se vc compra PINs com isso e tal..

 

Tenho 10 pila de saldo na picpay mas quando fui comprar pelo site não apareceu a opção.

 

Procurei tambem por level up no APP e nada.

 

Sabe o que tem que fazer ?

 

EDIT:

 

é na aba SERVIÇOS dentro do APP, ja comprei e peguei meu PIN. É na HORA!

Editado por RicarduPlay
3f6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é na aba SERVIÇOS dentro do APP, ja comprei e peguei meu PIN. É na HORA!

 

Pois é.. resolvi testar e estou muito frustrado. Comprei ontem pela manhã, creditei e não caiu. Tive que abrir um ticket pq provavelmente tem algo errado com a minha conta, é a segunda vez seguida que credito e não cai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Tenho 10 pila de saldo na picpay mas quando fui comprar pelo site não apareceu a opção.

 

Procurei tambem por level up no APP e nada.

 

Sabe o que tem que fazer ?

 

EDIT:

 

é na aba SERVIÇOS dentro do APP, ja comprei e peguei meu PIN. É na HORA!

 

 

No Patcher tem que a Promoção é ganhe 25% de volta dos Cash que você comprar, vcs não viram? Queria saber se alguém já testou e se é vero. No site da Lug não tem a opção de pagar pelo Picpay. Como funciona alguém da Staff pra nos ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

No Patcher tem que a Promoção é ganhe 25% de volta dos Cash que você comprar, vcs não viram? Queria saber se alguém já testou e se é vero. No site da Lug não tem a opção de pagar pelo Picpay. Como funciona alguém da Staff pra nos ajudar?

 

Tem que prestar atenção nesses 25%.

 

https://www.picpay.com/site/ad-campaign/levelup-cashback

 

A promoção é real sim, comprei e voltou os "25%", mas não era da forma que eu imaginava, pois eu não prestei atenção no texto, bem que podia ser um pouco mais claro. :/

Durante todo o mês de abril você ganha 25% de volta nos seus primeiros R$30 gastos em compras de créditos para Level Up.

Se creditar R$ 75 em rops, você não vai ganhar 25% desses R$ 75(=18.75), e sim, 25% dos R$30(=7.5).

 

só pra constar, os valores são diferentes do que vende na lug, a quantidade em cash vem um valor diferente do comúm:

R$10 = 5000 ROPs (sem alteração)

R$20 = 11000 ROPs (sem alteração)

R$40 = 22500 ROPs

R$75 = 47000 ROPs

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No Patcher tem que a Promoção é ganhe 25% de volta dos Cash que você comprar, vcs não viram? Queria saber se alguém já testou e se é vero. No site da Lug não tem a opção de pagar pelo Picpay. Como funciona alguém da Staff pra nos ajudar?

 

É só usar, aqui funciona.

Se não funcionar, printa e manda processinho.

 

 

 

Brincadeira, não precisa printar, funciona sim, mas só pros primeiro 30 dinheiros

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ok então se eu escolher a opção de 40 vou receber 25% add em cima dos 40 Reais ou em cima dos 22500 Rops?

 

Tipo = 25% de 22500 = 5625 Logo 22500+5625 = 28125 Rops

 

Ou esse valor de 22500 Rops já é o com os 25% da promoção pq se for /nlike/nlike/bomb/bomb Corre bino cilada

 

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Ok então se eu escolher a opção de 40 vou receber 25% add em cima dos 40 Reais ou em cima dos 22500 Rops?

 

Tipo = 25% de 22500 = 5625 Logo 22500+5625 = 28125 Rops

 

Ou esse valor de 22500 Rops já é o com os 25% da promoção pq se for /nlike/nlike/bomb/bomb Corre bino cilada

 

:confused::confused::confused::confused:

 

Leia meu post logo acima.

 

Tem que prestar atenção nesses 25%.

 

https://www.picpay.com/site/ad-campaign/levelup-cashback

 

A promoção é real sim, comprei e voltou os "25%", mas não era da forma que eu imaginava, pois eu não prestei atenção no texto, bem que podia ser um pouco mais claro. :/

Durante todo o mês de abril você ganha 25% de volta nos seus primeiros R$30 gastos em compras de créditos para Level Up.

Se creditar R$ 75 em rops, você não vai ganhar 25% desses R$ 75(=18.75), e sim, 25% dos R$30(=7.5).

 

só pra constar, os valores são diferentes do que vende na lug, a quantidade em cash vem um valor diferente do comúm:

R$10 = 5000 ROPs (sem alteração)

R$20 = 11000 ROPs (sem alteração)

R$40 = 22500 ROPs

R$75 = 47000 ROPs

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...