Ir para conteúdo

[Ajuda] Arvore de Habilidades de Feiticeiro


Cederic

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Preciso contar com a ajuda de vocês, pois irei resetar minha arvore de skills e dessa vez preciso fazer correto.

Estou pensando em colocar Teia na minha build, e para isso precisarei fazer algumas escolhas que incluem reduzir o encantar com ventania e chama pra 2... O que vcs acham disso?

 

A idéia é fazer um personagem que seja Suporte e Caster ao mesmo tempo. Meio que um híbrido. Depois de muito pesquisar, cheguei na seguinte arvore de habilidades.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAqAabdsafrArFkAkpkAdndndnIn1

 

O que vcs acham? Conseguirei dar o devido suporte pra pts em Cheffenia/MVPs e conseguirei cumprir com outro papel de caster tb?

 

Já agradeço antecipadamente a ajuda de vocês,

VlwS o/

Editado por Cederic
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Preciso contar com a ajuda de vocês, pois irei resetar minha arvore de skills e dessa vez preciso fazer correto.

Estou pensando em colocar Teia na minha build, e para isso precisarei fazer algumas escolhas que incluem reduzir o encantar com ventania e chama pra 2... O que vcs acham disso?

 

A idéia é fazer um personagem que seja Suporte e Caster ao mesmo tempo. Meio que um híbrido. Depois de muito pesquisar, cheguei na seguinte arvore de habilidades.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAqAabdsafrArFkAkpkAdndndnIn1

 

O que vcs acham? Conseguirei dar o devido suporte pra pts em Cheffenia/MVPs e conseguirei cumprir com outro papel de caster tb?

 

Já agradeço antecipadamente a ajuda de vocês,

VlwS o/

 

Olá Tudo Bem ?

 

Verificando suas skills, aparentemente ela está Ok, mas, um pequeno detalhe que eu mudaria seria Deixar o Dominio Elemental em nv 2 e com isso daria para deixar o Invocar Vayu em nv 3.

 

De Resto é só isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Verificando suas skills, aparentemente ela está Ok, mas, um pequeno detalhe que eu mudaria seria Deixar o Dominio Elemental em nv 2 e com isso daria para deixar o Invocar Vayu em nv 3.

 

De Resto é só isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até +

 

Vale a pena? Outra questão que quero saber é se vale mais a pena ter as Insignias que coloquei na build ou ter aquela skill que vc usa HP e SP seu pra curar as Invocações?

 

O que vcs acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pre ser sincero n vejo motivo para curar elementais por que

 

1. Se eles forem focados a chance dele morrer é bem altinha principalmente em lugares de leveis mais altos e mvp então o jeito é justamente trabalhar skills para evitar que o foco mude para os mesmo como tornados (eu particularmente gostei muito de usar barreira de fogo como um complemento para o tornado ter mais eficácia em pvm)

 

2. Se for pvp/mvp n tem jeito mesmo elemental vai morrer e n existe deus nórdico que vai salvar o coitado vocÊ só lida com isso mesmo.

 

3. Ao invés de curar ele faça outro
:D
(sim macabro mas é mais eficaz na maioria dos casos, afinal o preço deles é barato)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto a build a maior parte eu concordo porém vou te fazer um adendo sobre prisão de teia.

 

Sim é uma das skills mais fortes para dar suporte pois pode telar e tudo mais e principalmente se vai participar dessa cheffênia eu te recomendo ter 5k de teias no inventário pois salva demais a pt de perigos.

 

PORÉM

 

N é uma skill que eu manteria após 175 e futuramente bem equipado. gasta bastante pontos da segunda classe que já é apertada e n é tão valorizada de se ter UPADA pois existe um item (Luva dos Espíritos Malignos)que habilita essa skill pra ti o que no caso seria um acessório que te devolveria 10 pontos de classe que você gastou.

 

Resumindo: Pode upar a skill sim mas pense no futuro que você é belo rico e bronzeado no jogo em trocar pela luva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto a build a maior parte eu concordo porém vou te fazer um adendo sobre prisão de teia.

 

Sim é uma das skills mais fortes para dar suporte pois pode telar e tudo mais e principalmente se vai participar dessa cheffênia eu te recomendo ter 5k de teias no inventário pois salva demais a pt de perigos.

 

PORÉM

 

N é uma skill que eu manteria após 175 e futuramente bem equipado. gasta bastante pontos da segunda classe que já é apertada e n é tão valorizada de se ter UPADA pois existe um item (Luva dos Espíritos Malignos)que habilita essa skill pra ti o que no caso seria um acessório que te devolveria 10 pontos de classe que você gastou.

 

Resumindo: Pode upar a skill sim mas pense no futuro que você é belo rico e bronzeado no jogo em trocar pela luva.

 

Bons pontos levantados, pra falar a verdade eu nem sabia da existência desse item. Eu tava sentindo uma dor em ter que gastar 9 pontos de habilidade a mais ter Teia. Obrigado por observar essa questão. Já comprei o item

 

Editei minhas skills e agora planejo deixa assim.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokAbsrAkErArAqAabafafrArFkAkDkAdndndnIn1

 

Melhorou? Falta alguma coisa?

Editado por Cederic
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...