Ir para conteúdo

Avaliação Build RG Híbrido Toque/Destino/Mártir/Redenção/Consagração


Moncavélico

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Eu fiz essa build usando a calculadora do iro e as habilidades no aplicativo ragnarok toolbox, primeiro para falar que eu gosto muito de builds híbridas, que podem se sair muito bem em todos os cenários. Assim como a minha sugestão de build para o meu RG, ele consegue ter o seu potencial muito grande usando o Combo da Diadema do Grifo e Rosário da Guarda Real e usando Máscara da Nobreza para Mártir em situações em que seus ataques não acertam, e Redenção para proteger seus amigos, e por último com 120 de FOR para ter o melhor dano com Toque do Oblívio, Lança do Destino usando Botas Temporais de FOR.

 

Atributos:

FOR 120

AGI 120

VIT 90

INT 35

DEX 90

SOR 2

 

Habildades:

 

Espadachim:

Aumentar Rec. de HP 10

Golpe Fulminante 10

Provocar 10

Impacto Explosivo 10

Vigor 9

 

Templário:

 

Fé 10

Perícia em Lança 10

Rapidez com Lança 10

Montaria 1

Perícia em Montaria 5

Crux Divinum 6

Crux Magnum 5

Bloqueio 5

Punição Divina 3

Escudo Bumerangue 3

Escudo Refletor 5

Redenção 5

Aura Sagrada 5

Sacrifício do Mártir 5

 

Guardião Real:

Reflexão Amplificada 3

Aegis Domini 3

Aegis Inferi 2

Escudo Compressor 3

Proteção da Vanguarda 5

Devoção 5

Consagração 5

Toque do Oblívio 10

Espiral Lunar 3

Lança do Destino 5

Estocada Precisa 1

Luz da Criação 5

 

Aceito idéias e tenham uma ótima semana!;):D

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bom, apenas recomendaria não colocar 120 Agi se estiver pensando no bônus do combo grifo, é muito ponto gasto para pouca diferença. Você poderia deixar no 108 (bônus intermediário) e investir mais em DES ou VIT, por exemplo.

Boa sorte!

Oi, a minha build é pensada no combo do grifo e rosário, mas a diferença é tão pouca assim?

Eu deixei assim:

FOR 120

AGI 108

VIT 100

INT 50

DEX 100

LUK 1

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, a minha build é pensada no combo do grifo e rosário, mas a diferença é tão pouca assim?

Eu deixei assim:

FOR 120

AGI 108

VIT 100

INT 50

DEX 100

LUK 1

 

São 40 de ATQ e mais uns % de aspd, se você prefere ter 10 de vit/dex a mais em vez disso, aí é com você. Eu botaria 120 de agi mesmo de qualquer forma, se a intenção é ser full dano. Foi uma pena terem nerfado tanto o combo mas ele ainda é legalzinho.

Link para o comentário
Share on other sites

São 40 de ATQ e mais uns % de aspd, se você prefere ter 10 de vit/dex a mais em vez disso, aí é com você. Eu botaria 120 de agi mesmo de qualquer forma, se a intenção é ser full dano. Foi uma pena terem nerfado tanto o combo mas ele ainda é legalzinho.

 

Obrigado pela resposta, eu vou usar 120 de FOR e 120 de AGI, eu gosto de full dano.

Link para o comentário
Share on other sites

São 40 de ATQ e mais uns % de aspd, se você prefere ter 10 de vit/dex a mais em vez disso, aí é com você. Eu botaria 120 de agi mesmo de qualquer forma, se a intenção é ser full dano. Foi uma pena terem nerfado tanto o combo mas ele ainda é legalzinho.

 

Eh, vai de cada um. 40 de ATQ é realmente pouco para um investimento tão pesado na minha opinião, e esses % de aspd praticamente não fazem diferença quando já se tem uma aspd alta (eu nem tenho 108 de agi e já fecho 190 só com fúria e celular).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...