Ir para conteúdo

Dúvida RG de MR


leozinho217

Posts Recomendados

Olá amigos da comunidade, andei dando uma olhada aqui no fórum e vi poucos questionamentos sobre alguns equimamentos, são esses:

 

 

Escudo de Sleiporing [1]

 

Um antigo escudo que pertenceu a uma clássica ordem de guerreiros, os Legionários de Sleiporing. A formação tartaruga, utilizada com esses escudos, recebeu seu nome devido ao árduo treinamento dos soldados na ilha das tartarugas.

Esquiva +5.

Esquiva perfeita +1.

A cada 4 refinos:

Esquiva perfeita +2.

Refino +12 ou mais:

HP e SP máx. +10%.

Tipo: Escudo

Defesa: 1

Peso: 50

Nível necessário: 10

Classes: Todas

 

 

 

 

 

Bata de Etran [1]

 

 

Uma bata que pertenceu a Etran, um antigo esplêndido, cuja pesquisa salvou Yggdrasil da desgraça. O encanto na bata é antigo, mas ainda se encontra forte e eficiente.

DEFM +10.

HP máx. +2%.

Refino +6 ou mais:

HP máx. +6% adicional.

Refino +8 ou mais:

HP máx. +8% adicional.

Refino +10 ou mais:

O usuário não pode ser empurrado.

Conjunto

[Carta Deviling]

Refino +12 ou mais:

Resistência as propriedades Fogo, Água, Terra, Vento, Maldito, Fantasma, Sombrio, Sagrado e Veneno +50%.

Conjunto

[Roupa de Baixo]

INT +15.

HP e SP máx. +5% adicional.

Roupa de Baixo +9 ou mais:

A conjuração não pode ser interrompida.

Tipo: Capa

Defesa: 0

Peso: 15

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

seriam hoje top para build de MR? visto que espada solar e espada de 1 mão, e ambos equips dão hp, que define o danos do matyr.

existe algum equipamento melhor que não estou sabendo?

Link para o comentário
Share on other sites

O escudo parece ser realmente a melhor opção para MR, a capa já não sei. Analisando por cima, a capa dá 16% de HP (não estou colocando a roupa de baixo na conta). Uma Pele de Rainha Verme combada com Temporal já dá 15% de HP, se a pele tiver encantamentos de VIT / super VIT acredito que dê mais HP que a Etran. Agora, se não for usar Temporal de VIT com enchant +200 VIT (ótimo para MR), a Etran se torna uma melhor opção.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

O escudo parece ser realmente a melhor opção para MR, a capa já não sei. Analisando por cima, a capa dá 16% de HP (não estou colocando a roupa de baixo na conta). Uma Pele de Rainha Verme combada com Temporal já dá 15% de HP, se a pele tiver encantamentos de VIT / super VIT acredito que dê mais HP que a Etran. Agora, se não for usar Temporal de VIT com enchant +200 VIT (ótimo para MR), a Etran se torna uma melhor opção.

Espero que ajude!

ajudou sim, agora o dilema é pq tanto a bata como pegar uma pele full vit ta saindo cara

Link para o comentário
Share on other sites

Bem caro Mugiwara, a fita é o seguinte.

O escudo do slei +12 é o escudo que dá mais hp sim realmente, só que talvez seja meio caro colocar ele no +12.

No +8 a Bata teria 16% de hp, tendo espaço para a bota, para ser colocada um divergentes (20%) por exemplo.

36% de HP no total. ( ai você ainda coloca uma Aliot na bata rs)

Esse combo sairia beeeem melhor que o Pele da Rainha + Temporais de Vit que você pegaria 25% de Hp máximo.

 

Então, compensa sim.

Isso é até bom para montar um tópico com a melhor combinação de equips para maximizar o HP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse combo sairia beeeem melhor que o Pele da Rainha + Temporais de Vit que você pegaria 25% de Hp máximo.

Isso é até bom para montar um tópico com a melhor combinação de equips para maximizar o HP.

 

Só faltou levar em consideração o encantamento de +200 VIT da temporal, e ele muda completamente o cenário.

Apesar de depender de ativação, ele praticamente dobra o dano do MR durante uns 5~10 hits. A diferença que isso daria para quem tem um HP alto seria absurda, na minha RG eu tenho um adicional de pelo menos 300k de dano por ativação, isso chutando beeeeeeeem por baixo, se for consagrado vai ser pelo menos uns 500k de dano a mais por ativação, e com o mob inteiro do MVP de batendo a ativação é constante (experiência própria).

Sendo assim, se for considerar aumento do HP máximo e DPS fixo, a etran se sobressai com um convergentes. Mas no DPS prático, é temporal sem pensar duas vezes. Claro que vai haver uma ou outra ocasião que não vai ativar o efeito, mas de todas as vezes que já usei deu pra contar nos dedos as vezes que isso aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem caro Mugiwara, a fita é o seguinte.

O escudo do slei +12 é o escudo que dá mais hp sim realmente, só que talvez seja meio caro colocar ele no +12.

No +8 a Bata teria 16% de hp, tendo espaço para a bota, para ser colocada um divergentes (20%) por exemplo.

36% de HP no total. ( ai você ainda coloca uma Aliot na bata rs)

Esse combo sairia beeeem melhor que o Pele da Rainha + Temporais de Vit que você pegaria 25% de Hp máximo.

 

Então, compensa sim.

Isso é até bom para montar um tópico com a melhor combinação de equips para maximizar o HP.

 

também acho, ultimamente venho notando que a parte de RG está um pouco abandonado em post fixado, quando o quesito é novidades

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

fiz esse cálculo na época antes de montar minha +10 etran [ray]:

 

Temporais + Pele de Vit:

8+15 = 23% combo temporal sem slot [+2% if encanto hp] [possibilidade de +200 vit] [+encantos da pele]

8+15+10 = 33% combo temporal com slot (+9 s.a)

 

Etran + Temporais ou Conver +9 s.a

[highlight]temporais+3 acidus dourado[/highlight]: 16+8 = 24% [+2% if encanto hp] [possibilidade de +200 vit] [+não ser empurrado (fiz visando ela no +10)]

[highlight]conver+9 s.a[/highlight]: 16+12+10 = 38% etran+conver +9 s.a [maior combinação de hp fixo quando desconsiderando os encantos vit/vit/s.vit e/ ou histeria]

 

Eu fiz o item principalmente por ser meu único recurso para não ser empurrado; eu poderia escolher entre escudo de ferro +10 (para tatenashi não havia zeny) ou a bata, então montei minha etran+10 ray.

O que posso dizer é que a diferença de hp dela pra minha +3 temporais vit [acidus] (custou cerca de 4kk da carta) é tão infimo (pouco menos de 2k) que não a recomendo num char 3rd (ao menos os que tem 120+ vit), com o detalhe que o bônus vit total da minha pele de verme era +4 (era agi/vit/s.agi, comprei por coisa de 7kk); agora se o assunto for resistência visando ela +12 [devil] já seria outra história :p

lembrando os que consideram aliot na capa que em ambos os exemplos é possível usá-la, sendo desnecessária na comparação

enfim, resumindo: [highlight]não vale a pena para hp[/highlight] visando um char 3rd

Editado por Æterno

Blood on your teeth

But now let the fight begin! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...