Ir para conteúdo

Build mecanico de machado valhalla


Posts Recomendados

Bom, estou voltando a jogar depois de um tempinho, estou jogando em valhalla e ainda criarei meu char.. Tenho 600kk para investir numa build de machado focada em MVP/PVM e gostaria de saber quais equips comprar.. se devo investir em equips pra usar como mecânico e vou upando com itens razoáveis até o 99 e como ficaria build de atributos e equips !!

 

Obrigado desde ja !

Link para o comentário
Share on other sites

Botas Gigantes + Elmo Gigante + Machado Gigante + Anel do Capiroto + Anel do Reforço Físico + Vacina de Cura + Serafim + Robe do Abismo + Mochila de aventura +9

 

Esse pack aí em custo benefício é o melhor que eu recomendo.

 

EDIT: Vendo a bota a 220m. Caso não ache mais barato in game, manda PM.

 

EDIT 2: Robe do Abismo é bem carinho +11, então pega uma armor do set de mecha em NPC lá em Verus. 5m.

Link para o comentário
Share on other sites

Botas Gigantes + Elmo Gigante + Machado Gigante + Anel do Capiroto + Anel do Reforço Físico + Vacina de Cura + Serafim + Robe do Abismo + Mochila de aventura +9

 

Esse pack aí em custo benefício é o melhor que eu recomendo.

 

EDIT: Vendo a bota a 220m. Caso não ache mais barato in game, manda PM.

 

EDIT 2: Robe do Abismo é bem carinho +11, então pega uma armor do set de mecha em NPC lá em Verus. 5m.

 

Pode me dizer quanto custa em media esses itens no valhalla ? Obrigado pela resposta, foi muito rapido !

Link para o comentário
Share on other sites

Ta cheio de "esperto" no servidor.

 

Eu pessoalmente repudio esse negócio de "D/O" e todo mundo costuma fazer isso ,então o preço varia demais.

 

Mas o elmo dá pra pegar por uns 70m, o machado eu vendi hoje por 15m, Vacina 100m, Botas mais baratas que vi essa semana foi 180m, o anel de reforço até 25m você acha, capiroto uns 50~70m.

 

Mochila +9 varia demais, 250 a 350m.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...