Ir para conteúdo

Item Essencial para Build AB de Batalha


kotsumy

Posts Recomendados

Boa tarde, Bom eu tenho um AB de batalha 175, e quando digo de batalha é um AB com alta ASPD e CRITICO e equipes de AutoCast, para bater dando porrada mesmo :D Eu sei que todos consideram como uma build 4Fun porem eu realmente queria que ela tivesse ao menos o mesmo potencial que tem no IRO. Depois de testar muitos itens (muitos mesmos) eu cheguei a conclusão que os equipamentos não conseguem chegar em uma harmonia entre eles, e tudo por que você acaba tentando compensar a falta de apenas 1 item.

Cd in Mounth

FncuP6c.png

 

 

Esse item ja veio para nós com o nome de Blue-ray porem ele não da NADA, ele não é visual(apesar de ter o visual tbm) ou seja mais inútil impossível

Blue-Ray

WwnPajQ.png

 

 

Eu sei que existem itens como Super Nimbus e Orgulho Arco íris, porem ambos ocupam o TOPO, sem falar que 1 não tem slot e o outro você tem que sacrificar sua arma colocando cartas para ativar seu efeito :(

 

O ideal mesmo seria um Hat(baixo) que desce algo semelhante, ou que trouxessem a versão original do CD in Mounth

Deixo abaixo algumas builds(equipamentos) que achei do IRO de AB de Batalha para vocês verem que TODOS usam este item!

 

V0a3F.jpg

5bbmp.jpg

P3J8Q.jpg

JJVKT.jpg

 

Se você tem qualquer classe que precise de CD in Mount Deixe seu comentário pedindo quem sabe a Lug nos escuta e pede para a gravit trazer ou fazer algo para (HAT BAIXO) que compense a falta deste item

Editado por kotsumy
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o orgulho arco-iris é melhor que o cd in mouth na minha opinião :/ sacrifica as cartas na arma, mas teu autocast sai com muito mais frequência, no nível 10 e com skills de área... pode ser que existam outros chapéus que sejam melhores que o orgulho, mas até agora ele é muito bom pra builds autocast

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o orgulho arco-iris é melhor que o cd in mouth na minha opinião :/ sacrifica as cartas na arma, mas teu autocast sai com muito mais frequência, no nível 10 e com skills de área... pode ser que existam outros chapéus que sejam melhores que o orgulho, mas até agora ele é muito bom pra builds autocast

 

Concordo que Orgulho arco íris é bom, porem falando em AB de Batalha fica complicado, Eu por exemplo tento fazer uma build de critico, porem ela necessita de um item de Autocast para ajudar no dano, pois somente dano critico não basta, e ai que mora o problema se eu uso o Orgulho Arco íris eu tenho que sacrificar Cartas anoue do meu Martelo veterano e se quiser extrair o melhor do Arco iris tenho que trocar o Veterano por uma maça da valk ou algo de 4 slots e acabo perdendo muito critico :(

 

Eu não queria ter que decidir entre ter critico ou ter autocast, Agora com esse novo Hat do esquilo que combina perfeitamente com uma build de critico, fica mais difícil ainda escolher um Arco iris. Enquanto isso o HAT(Baixo) continua sem nada que valha muito a pena :(

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha um sonho..... Um sonho onde todos os itens de auto-cast vinham pro bRo igual eram lançados lá fora. Eu passava horas vendo vídeos de diferentes classes com equipamentos auto-cast, eu via Renegados coms seus desejos sombrios soltando mais skills que muito Warlock em pré-cast de guerra, via os Rangers com seus lobos soltando magias aparecendo lá do cantinho da tela, na sua distância máxima.

Enfim, eu tinha um sonho.....um sonho onde o CD estava presente, onde eu poderia me tornar o maior Trovador auto-cast do servidor, onde eu "manjaria" das magias e seria chamado de Trovador, o mago encarnado.

Link para o comentário
Share on other sites

Opções nunca são demais, às vezes o cd in mouth pode ser mais acessível e pode dar abertura à outras construções.

 

Eu bem que queria o cd in mouth :/

Née vamos torcer para que a tia LUG note a gente

agora existe uma capa chamada haori de batlha, no +0 ela da atq duplo 15% de sair e combo triplo 27% de sair, no +8 duplo vai pra 25% e triplo tbn , no +11 vai pra 50% o duplo e 20% o triplo cada refino e respectivamente lvl 3 lvl 5 e lvl 10 das habilidades

 

boa sorte

Eu testei ela, ativa bastante, mas mesmo assim não sei se é um item que usaria, quero mesmo o CD in Mounth

Eu tinha um sonho..... Um sonho onde todos os itens de auto-cast vinham pro bRo igual eram lançados lá fora. Eu passava horas vendo vídeos de diferentes classes com equipamentos auto-cast, eu via Renegados coms seus desejos sombrios soltando mais skills que muito Warlock em pré-cast de guerra, via os Rangers com seus lobos soltando magias aparecendo lá do cantinho da tela, na sua distância máxima.

Enfim, eu tinha um sonho.....um sonho onde o CD estava presente, onde eu poderia me tornar o maior Trovador auto-cast do servidor, onde eu "manjaria" das magias e seria chamado de Trovador, o mago encarnado.

Olha isso Lug, Não destrói o sonho desse menino bonito

Existe outro item parecido com CD in Mouth q equip em meio?

 

Pq isso seria um sonho de consumo, ainda espero q a lug lance a versão original

Infelizmente até onde eu sei não tem nada autocast que equipe em Hat(BAIXO) T.T

Gente, eu e meu amigo estamos pedindo esse item a séculos, realmente espero que venha "/

Nossa, pede para ele postar a vontade dele de ter esse item aqui, eu vou abrir ticket depois e mandar o link desse topico para lug quem sabe ela escuta a gente, já tem tanto item mais forte que esse, não tem sentido não trazer

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...