Ir para conteúdo

RagnaPlace - Novidades


Nuck

Posts Recomendados

Vou tentar explicar meu ponto de vista, desculpe se parecer provocativo/confuso, pois sou horrível em escrever textos longos.

 

Eu postei o link pois achei bem injusto comparar um erro besta, sendo que tinha um erro quase idêntico no ragnaplace, fora que estava com preguiça de ir mandar por pm/reportar no discord/enviar mail whatever, ainda mais que fizeram uma denúncia de erro assim de outro db(lug) sendo que eles pediram pra enviar os feedback sobre bugs, mas resolveram ir zoar.

 

No ragnaplace TALVEZ(estou supondo, não achei histórico no archive.org, só um de 11/11 do google.) vocês perceberam a poção vermelha e corrigiram, ou não tinha o erro desde sempre. mas não notaram a poção laranja desde 2014.

http://web.archive.org/web/20140926182706/http://ragnaplace.com/item/502

http://ragnarok.uol.com.br/database/valhalla/itens/detalhes/pocao_laranja

 

Eu também já fiz um database privado em conjunto e sei o quão é horrível os arquivos base do bRO, quanto mais reportes tiverem é bom no meu ponto de vista, mas o icaro não gostou pelo visto.

 

@lucário

Eu usava o rp em 2013-2014, gostava dele, mas acabei migrando pro divine pride pela facilidade de procurar descrições de outros servidores e ter um comparativo de fácil acesso.

Ainda quando quero buscar id de algum item, digito o nome do item + ragnaplace no google, pego o id dele pelos resultados do google e troco no endereço do divinepride, por ele ainda não ter a pesquisa por id de fácil acesso, ou pego do idnum2itemdisplaynametable logo quando estou com o arquivo aberto.

 

(que dizem ser impecável e usam pra tacar pedra no RP desde que me entendo por gente nesse forum)

Eu pelo menos nunca falei isso, sempre notei vários erros devido ao arquivo cagado do bRO.

(já a pot vermelha é totalmente estranho, a composição do arquivo de outros servidores é totalmente igual ao bRO nas primeiras linhas e o erro acontece somente na desc do bRO, o que chuto é que botaram pra procurar por #ID#desc# e não ID#desc# somente para o bRO, mas é algo improvável e não tem como conferir.)

 

exemplo:

https://www.divine-pride.net/database/item/4131/carta-flor-do-luar

 

E sobre o histórico de edição, ao meu ponto de ver, eu pelo menos não acho que é uma falha irrelevante, esse aviso foi por boa vontade mesmo, não sabia que você já tinha reportado(e nem tinha como saber).

 

edit: e vai ser meu último post nesse tópico, estou aberto pra dialogar via pm.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

"also, sua edição não consta no histórico de edições."

 

Acho que o leão entendeu essa frase como uma provocação. Não foi minha primeira interpretação, mas é uma possível.

 

Enfim, o Ragnaplace é o DB que eu uso desde que voltei a jogar. Principalmente pelo fato de ser o único DB certo quanto a Verus. Keep up the good work.

 

Vou tentar explicar meu ponto de vista, desculpe se parecer provocativo/confuso, pois sou horrível em escrever textos longos.

 

Eu postei o link pois achei bem injusto comparar um erro besta, sendo que tinha um erro quase idêntico no ragnaplace, fora que estava com preguiça de ir mandar por pm/reportar no discord/enviar mail whatever, ainda mais que fizeram uma denúncia de erro assim de outro db(lug) sendo que eles pediram pra enviar os feedback sobre bugs, mas resolveram ir zoar.

...

Eu zoo quase tudo mesmo, tipo da minha foto do ranger olha o grupo/clã :p

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...