Ir para conteúdo

AoE do Faro Aguçado


Keishiro

Posts Recomendados

Alguém tem Faro aguçado na build ou já testou a área? A descrição ingame diz que nível 1 é 7x7 e vai até 15x15, mas no irowiki diz que é de 3x3 no 1 até 7x7 no 5 (O browiki inclusive tem as duas informações na mesma página >_>)

 

Agradeço se alguém tiver a informação, tentando decidir se pego um ou dois pontos nela ou não pra facilitar minha vida quando o Nidhogg esconde, e também pra tirar stack de mensagem secreta ;P

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem Faro aguçado na build ou já testou a área? A descrição ingame diz que nível 1 é 7x7 e vai até 15x15, mas no irowiki diz que é de 3x3 no 1 até 7x7 no 5 (O browiki inclusive tem as duas informações na mesma página >_>)

 

Agradeço se alguém tiver a informação, tentando decidir se pego um ou dois pontos nela ou não pra facilitar minha vida quando o Nidhogg esconde...

Posso estar sendo noob. Mas não seria melhor, puxar o mob e rapidamente jogar uma concentração (a skill de arqueiro mesmo, ela revela) onde o Nid está ? Isso se o esconderijo dele funcionar como o do Freeoni...

 

Queria tanto responder sua pergunta, mas como um Sentinela Híbrido, essa skill não cabe em minha árvore (FeelsBad...)

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar sendo noob. Mas não seria melhor, puxar o mob e rapidamente jogar uma concentração (a skill de arqueiro mesmo, ela revela) onde o Nid está ? Isso se o esconderijo dele funcionar como o do Freeoni...

 

Queria tanto responder sua pergunta, mas como um Sentinela Híbrido, essa skill não cabe em minha árvore (FeelsBad...)

 

É isso que eu faço, mas seria melhor ter uma área maior só pra eu não precisar chegar tão perto, não que faça tanta diferença...mas pra remover o stack inteiro de mensagem secreta depois de recuperar o sp seria uma mão na roda imensa, tirar de 1 em 1 é foda...tudo bem que se for pra isso basta 1 ponto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...