Ir para conteúdo

Fiz besteira?


Yolini

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte...

 

Estou fazendo um bioquímico com foco em MVP e acabei colocando Perícia com Machado e Espada no nível 10, pensando que isso ajudaria a aumentar o dano da AD e do canhão de prótons. Porém, dando uma passeada pelo fórum percebi que ninguém upa essa skill. Por quê?

 

Estou com medo que vocês me digam que ela não influencia no dano de skills. O pior é que abri mão de Arremessar Poção por isso. A árvore de skills ficou super apertada.

 

bio.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, é o seguinte...

 

Estou fazendo um bioquímico com foco em MVP e acabei colocando Perícia com Machado e Espada no nível 10, pensando que isso ajudaria a aumentar o dano da AD e do canhão de prótons. Porém, dando uma passeada pelo fórum percebi que ninguém upa essa skill. Por quê?

 

Estou com medo que vocês me digam que ela não influencia no dano de skills. O pior é que abri mão de Arremessar Poção por isso. A árvore de skills ficou super apertada.

 

[ATTACH=CONFIG]18271[/ATTACH]

 

Essas habilidades afetam pouco o dano final, o dano aumentado nem é percebido. O ponto que usamos nessas habilidades colocamos em outras com melhor eficiente e uso.

 

Aconselho sim o resete se for possível, para não perder pontos em outras habilidades.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?

 

Não. Desde que chegaram as classes 3 com seus 50k de hp, essa skill está totalmente desatualizada. Até semana passada, quando...

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28410/bracelete-safira-1

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?

 

Não. Desde que chegaram as classes 3 com seus 50k de hp, essa skill está totalmente desatualizada. Até semana passada, quando...

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28410/bracelete-safira-1

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?

Se é um bom quebra galho eu particularmente acredito que não! Você como killer vai estar focado em dar dano e não suporte. A não ser que você esteja falando de instancias e afim, o que pode set útil.

 

Em compensação, essa skill é excelente pois vai maximizar o uso dos Braceletes de Safira, o novo item que veio e é praticamente unanimidade entre os players que é o melhor acessório para a classe!

 

Dito isso, eu recomendo fortemente que você pegue arremessar poção compacta no 10 PORÉM!!

 

*******ATENÇÃO COM A INFORMAÇÃO A BAIXO********

 

NÃO UTILIZE PONTOS DE CRIADOR NESSA SKIL! Maximize outras habilidades importantes como Proteção Química total, utilize pontos de Bioquimico.

 

Ou você pode usar os pontos de bio em FP e pegar arremeção primeiro '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?

Se é um bom quebra galho eu particularmente acredito que não! Você como killer vai estar focado em dar dano e não suporte. A não ser que você esteja falando de instancias e afim, o que pode set útil.

 

Em compensação, essa skill é excelente pois vai maximizar o uso dos Braceletes de Safira, o novo item que veio e é praticamente unanimidade entre os players que é o melhor acessório para a classe!

 

Dito isso, eu recomendo fortemente que você pegue arremessar poção compacta no 10 PORÉM!!

 

*******ATENÇÃO COM A INFORMAÇÃO A BAIXO********

 

NÃO UTILIZE PONTOS DE CRIADOR NESSA SKIL! Maximize outras habilidades importantes como Proteção Química total, utilize pontos de Bioquimico.

 

Ou você pode usar os pontos de bio em FP e pegar arremeção primeiro '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...