Ir para conteúdo

Yolini

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yolini

  • Data de Nascimento 11/06/1992

Conquistas de Yolini

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como assim ficaremos alguns meses sem fórum? Não seria mais sensato encontrar outra plataforma ANTES de encerrar as atividades dessa? Não tem como defender essa empresa.
  2. Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?
  3. Deixa eu aproveitar pra fazer outra pergunta. Agora que vou resetar a build, o que vocês acham da skill Arremessar Poção Compacta? Vocês acham que é um bom quebra galho pra ajudar o AB na hora de fazer MVP em PT?
  4. Que tristeza... Vou usar um neuralizador então. Sem condições de deletar o personagem, já peguei até Dieter com ele. Obrigado pela ajuda, pessoal.
  5. Que tristeza... Vou usar um neuralizador então. Sem condições de deletar o personagem, já peguei até Dieter com ele. Obrigado pela ajuda, pessoal.
  6. Galera, é o seguinte... Estou fazendo um bioquímico com foco em MVP e acabei colocando Perícia com Machado e Espada no nível 10, pensando que isso ajudaria a aumentar o dano da AD e do canhão de prótons. Porém, dando uma passeada pelo fórum percebi que ninguém upa essa skill. Por quê? Estou com medo que vocês me digam que ela não influencia no dano de skills. O pior é que abri mão de Arremessar Poção por isso. A árvore de skills ficou super apertada.
  7. Será que você poderia me mandar essa mensagem também? Entrei no tópico pensando em tirar a mesma dúvida que ele. rsrs
×
×
  • Criar Novo...