Ir para conteúdo

Como fica Sniper 99/70 Pre-Tempestade


MarKKraM

Posts Recomendados

Bom eu tenho um Ranger 112 que eu queria ser critico/ward, mas para o up solo no Valhalla com 1 de int ta ficando " complicado " tempo todo fico sem sp em mag2 usando Pedaço de Pele, Rideword e divergentes + buffs, e não estou muito afim de gosta tudo que tenho em consumíveis da rec. sp,principalmente que mal da pr levar muitas aljavas magina pega loot pra tentar nao sair no vermelho em todo up,então to pensando em fazer outro " Full tempestade ", aqui é a duvida alguém pode me da uns exemplos de como fica a build no 99/70 pra eu ter uma base do que investir em quanto Sniper pra pode upar ate abrir tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Eu fiquei bem puto com isso hj, tem 30 mil guias aqui, mas ninguem te explicar as skills pra colocar antes do 3º, cheguei animadao no sentinela hj, qnd fui ver, preciso de Instalar Armadilha nv 5 pra pegar o disparo e a minha estava nv 1, ou seja, vou passar um booooooooooom tempo sendo um sniper com skin de sentinela :/

Link para o comentário
Share on other sites

Então posso dizer algumas coisas após fazer dois sentinelas diferentes pra vender leech (nv 100 eternos). Um tem dex 100, agi 8x, vit 4x e int 3x. Ele funciona bem em mag dun, por conta da agilidade e tudo mais. Só que as vezes fica sem sp e tenho que usar alguma item pra recuperar um pouco pra conseguir fazer vampirismo nos bichos com a tempestade.

O outro sentinela é bem diferente. Ele usa diadema do serafim. Tem int 108, dex 6x e vit 6x. Tem agi 1. E tendo agi 1 vc tem que ficar telando e dando tempestade. Funciona bem também é nunca fico sem sp. Por conta da int alta.

O dano é equivalente em ambos. Tô usando rideword, arco elfico +8 c/ mosca caçadora, pele do Guardião c/ raydric, divergentes, e uma armadura elemental c/ peço peco. Único item diferente é a diadema de serafim no segundo caso.

As habilidades são as básicas pra sentinela de tempestade. De sniper essencial é caminho do vento e os pré requisitos pra tempestade. E de arqueiro é bem básico, todo mundo usa igual.

Basicamente é isso. Pelo menos pros primeiros níveis de up em mag dun. Não posso falar quanto os demais níveis pq só tenho sentinela pra vender leech msm.

Espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu acho q essa é o tipo de coisa q falta em todos os Guias do fórum, geralmente ninguém coloca.

 

Tem essa do iro se quiser olhar... https://irowiki.org/wiki/Ranger

 

Não tem e nem da pra por, são diversas builds e cada um se adapta de um modo, fora os equipamentos, eu por exemplo, tenho só vit int no meu sentinela de leech lvl 100, a dex dele é apenas 50

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei bem puto com isso hj, tem 30 mil guias aqui, mas ninguem te explicar as skills pra colocar antes do 3º, cheguei animadao no sentinela hj, qnd fui ver, preciso de Instalar Armadilha nv 5 pra pegar o disparo e a minha estava nv 1, ou seja, vou passar um booooooooooom tempo sendo um sniper com skin de sentinela :/

 

Tem mil guias e não tem as skills? então vc não leu os guias pois o meu guia tem a arvore sim '-'

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem mil guias e não tem as skills? então vc não leu os guias pois o meu guia tem a arvore sim '-'

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

Sim sim, ao que digo são os guias que vi de Full Temp, o seu eu vi, mas como era uma build diferente da que eu queria acabei não seguindo, eu nao entendo bulhufas de sentinelas, então nao sabia se ia ser uma arvore parecida ou não :/

Link para o comentário
Share on other sites

Se você estiver falando da build com Serafim e quiser pegar 120 de INT o mais cedo possível então deve investir até 70 em DES e INT 99, guardando o resto dos pontos. Quando virar Sentinela invista em INT até o 120, o que deve ocorrer no level 104.

O up é bem tranquilo enquanto Sniper caso já tenha a Serafim, mesmo com 1 de AGI basta potar uma Poção do Despertar e você conseguirá ter um spam legal de Rajada de Flechas, sua principal skill de up nesse estágio.

 

@Edit

 

Ah, não sei se já jogou de Ranger com 1 de AGI, mas se estiver acostumado a mobar sem se preocupar com a esquiva é melhor ficar ciente que um Ranger Full Tempestade apanha até pra mob de Poring, então tem que ter cautela quando mobar.

Editado por Taesho
VtfPJ1kxziW8YEdxyXAlHUdEANRB0n7q0IuyVwqfR2yMuPLaOIdr6x1BUW671mpo3ahe6UXjKw=w327-h257-no

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei pro RAG depois de 7 anos, eu tive que ler muuuuuuuuuuuuuitos guias, até mesmo os que não eram da classe...

 

Voltei ano passado, e tive que ler um guia de 2014, que por sorte estava tão bem feito que 90% das informações ainda davam pra ser usadas até hoje.

 

O problema é que PRECISAMOS de um guia ATUALIZADO. Principalmente depois que vieram os combos de CRIT e do Gigante.

Pode ver que até hoje tem pelo menos 1 tópico de dúvida sobre a classe todos os dias.

 

Se o Dioni ou outra pessoa se voluntariar a criar um guia completo e atualizado, seria muito bem vindo.

 

 

 

Aliás, é uma dica que eu dou pro Dioni. Um guia completo, atualizado e bem feito, acaba com a dúvida de muita gente, e isso evita de todo dia um tópico ser criado sobre o tema, e de vc ter o trabalho de responder sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei pro RAG depois de 7 anos, eu tive que ler muuuuuuuuuuuuuitos guias, até mesmo os que não eram da classe...

 

Voltei ano passado, e tive que ler um guia de 2014, que por sorte estava tão bem feito que 90% das informações ainda davam pra ser usadas até hoje.

 

O problema é que PRECISAMOS de um guia ATUALIZADO. Principalmente depois que vieram os combos de CRIT e do Gigante.

Pode ver que até hoje tem pelo menos 1 tópico de dúvida sobre a classe todos os dias.

 

Se o Dioni ou outra pessoa se voluntariar a criar um guia completo e atualizado, seria muito bem vindo.

 

 

 

Aliás, é uma dica que eu dou pro Dioni. Um guia completo, atualizado e bem feito, acaba com a dúvida de muita gente, e isso evita de todo dia um tópico ser criado sobre o tema, e de vc ter o trabalho de responder sempre.

 

Já falei umas 4x lá no discord, o guia tá pronto só falta 4 vídeos serem mandados para mim, e guia pode te tudo até como usar uma poção e botões do f1 a f9 que povo n lê metade do guia e cria post perguntando, são anos e anos q respondo o pessoal e vou continuar tendo qu responde o que tá dentro do guia hahaha é triste mas dou risada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...