Ir para conteúdo

Set woe


mdossena

Posts Recomendados

Eu diria que depende da sua classe e o que você quer fazer. Falando pela minha, Arcebispo, o Kardui com certeza vale à pena. Você ganha uma boa resistência aos quatro elementos e ainda tem a possibilidade de anular danos físicos com Aspérsio. Isso torna a redução de neutro adicional da bata de etran meio desnecessária, inclusive. Talvez a redução de propriedades de uma pele do guardião se tornasse mais interessante.

 

Quanto à bata de etran, não acho que os 10% a mais de resistência neutra dela em comparação a uma mochila da aventura seja uma melhora tão grande assim. Se a mochila n superou o cerco, não acho que a bata supere. Deve ser boa pra RKs que vão usar a tatenashi. Daria ainda mais HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Kardui+Etran pra feiticeiro talvez fosse uma boa opção de switch. Eles precisam das Botas Temporais DES pra ficar IC sem Vayu e nesse caso o set talvez fosse a melhor opção de redução de dano.

 

Mas muita gente usa água amaldiçoada na WoE e você acabaria levando HK de sentinelas por exemplo por causa do dano sombrio. Realmente não acho que seja uma boa armadura pra qualquer classe que não tenha aspérsio açlskaçlsk

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, estou com uma dúvida se vale mais a pena usar na WOE:

 

Set Cerco com Marc/GR/Angeling (no switch)

 

ou se compensaria:

 

+9 Kardui c/ Angeling

+12 Etran c/ Devil

Slot livre pra Bota

 

Qual a opinião de vocês?

 

O melhor set para woe se vc quer redução de dano é sempre o cerco (se tratando de woe 3rd),

se for woe TE esse set que vc postou é um dos melhores se não o melhor....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...