Ir para conteúdo

Build Feiticeiro Arcano


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Oi, agora que estou próximo de rebornar meus chars, gostaria de avaliação da build de atributos e skills, além de conselhos sobre equipamentos que tenho (quais mudar e quais reaproveitar) e onde investir os kks que tenho.

Builds pvm/mvp/instâncias Servidor Valhaha

 

(obs: imagens em anexo no fim do tópico)

Atributos Feiticeiro

attachment.php?attachmentid=18226&d=1510002611 Habilidades Feiticeiro

attachment.php?attachmentid=18224&d=1510002597

Atributos Arcano

attachment.php?attachmentid=18227&d=1510002618

Habilidades Arcano

attachment.php?attachmentid=18225&d=1510002605

Sobram pontos nas duas builds dos dois personagens.

Equipamentos: (também tenho oboro mágica quando avaliar equipamentos atuais e futuros)

Hat Topo: Tiara de coelho cinza +12

Hat meio: Olhos bionicos

Hat baixo:

Balão Pouring

Armadura:

Batas de orleans elementais

Capa:

Arcanjo Caido com 3 pedras de conjuração

Escudo:

Escudo de Platina

Escudos de valquiria raciais

Arma:

Espinhos da escuridão +9 com 1 pedra de conjuração

Bazeralds +7 com 1 pedra de conjuração (x2)

Bastão da destruição +8 com 1 pedra de conjuração

Sapatos:

Sapatos convergentes +9 com soldado atirador

Botas Runicas

Acessórios:

Presilhas com vitata, siroma, imp e creamy

Aneis de telecinese

Colares RWC conjuração 2/3 int 2/3 c/s slot

Disponibilidade de Zenys: 700kk em mãos (mas tenho itens que posso vender, então dá pra considerar uns 900kk~1b)

 

Obs: considerar também oboro mágica quando avaliar equipamentos atuais e futuros.

 

Quais equipamentos posso me desfazer quando comprar os novos? (lembrando que tenho arcano, feiticeiro e oboro)

habilidades feiticeiro.jpg

habilidades arcano.jpg

atributos feiticeiro.jpg

atributos arcano.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou desacostumado, tô voltando a jogar depois de 1 ano e 3 meses.

Posso estar falando bobagem, mas não achei grande coisa esse cajado. Seria pra uma build modinha (passos) que provavelmente logo terá que mudar (igual eu não teria coragem de por 120 de int num sicário só por causa de um equipamento) porque deve sair coisa melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou desacostumado, tô voltando a jogar depois de 1 ano e 3 meses.

Posso estar falando bobagem, mas não achei grande coisa esse cajado. Seria pra uma build modinha (passos) que provavelmente logo terá que mudar (igual eu não teria coragem de por 120 de int num sicário só por causa de um equipamento) porque deve sair coisa melhor.

 

Realmente, achei interessante vc dizer isso... Eu usaria esse cajado para o meu sorcerer, por ele ser de Punho... Só de ter as skills no lv máximo, já ganho 50% de dano no punho de fogo e vento! Ao mesmo tempo, por ter Conjuração Livre no 10, dá muito bem pra ter as skills de Passos sem atrapalhar em nada a minha build! No fim das contas, eu teria uma skill pra upar com mobs :BB

 

Essa att veio quase tudo o q eu queria pro meu sorcerer, mas eu não posso me dar o luxo de investir nele por agr :( Vou só comprar a Máscara da Nobreza msm e tá bom... Só farmar e fazer grana :D

 

Mas ainda assim, pense um pouco a respeito desse cajado... Ele comba com a capa, e tem um MATK escroto de alto!! Acho que é válido pra qualquer build :p

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não pretende encaixar sílfide e salamandra?

 

Essa build tinha montado antes de ter o cajado x.x

 

Acho que farei dois sorcs, um com passo outro sem.

Só que, sinceramente, não consigo imaginar uma build com os dois passos

A build com passos ideal pra mim seria essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10do1dnabbne1CgNkEharA4fqsrArflahpkndnandnIn1

 

xD mas faltam 2 pontos pra ela poder ser assim, não sei que skill sacrificar (veja que já sacrifiquei a skill de terra)

Link para o comentário
Share on other sites

Vai deixar os endows em level baixo mesmo? eles são os multiplicadores das skills elementais(exceto fogo).

 

Se tiver falando da build de passos, eu só pus as skills do feiticeiro (porque quando criei o tópico não havia pensado em fazer esta build "extra"), minhas dúvidas são as skills de feiticeiro, de prof/sábio eu dou um jeito na hora, já sei os pré-requisitos.

 

Se tiver falando da builds do primeiro post (motivo de ter aberto este tópico), eu pus todos os endows

 

@-@ ninguém fala da build do arcano, tá tão em baixa assim jogar de warlock?

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver falando da build de passos, eu só pus as skills do feiticeiro (porque quando criei o tópico não havia pensado em fazer esta build "extra"), minhas dúvidas são as skills de feiticeiro, de prof/sábio eu dou um jeito na hora, já sei os pré-requisitos.

 

Se tiver falando da builds do primeiro post (motivo de ter aberto este tópico), eu pus todos os endows

 

@-@ ninguém fala da build do arcano, tá tão em baixa assim jogar de warlock?

 

O que ele quis dizer com endow aumentar o dano é o seguinte>

 

Endow de Terra aumenta o dano de Castigo de Nerthus (ou seja precisa estar no 5)

Endow de Vento aumenta o dano de Lanças dos Aesyr

Endow de Água aumenta o dano de Pó de Diamante

 

O único endow que não aumenta o dano de nada é o de Fogo

Link para o comentário
Share on other sites

O que ele quis dizer com endow aumentar o dano é o seguinte>

 

Endow de Terra aumenta o dano de Castigo de Nerthus (ou seja precisa estar no 5)

Endow de Vento aumenta o dano de Lanças dos Aesyr

Endow de Água aumenta o dano de Pó de Diamante

 

O único endow que não aumenta o dano de nada é o de Fogo

 

Ah sim, o que eu quis dizer é que na hora que eu fiz aquela build eu fiz só a parte do feiticeiro, mas na pressa eu não pus os de professor (mas nem tem o que mudar, é bem padrãozinho da build; ela ficaria igual a do primeiro post do tópico)

 

Agradeço aos 3 que comentaram mas já desisti de ter suporte na área de arcanos e feiticeiros aqui no fórum, grato por terem me ajudado com algumas perguntas.

Link para o comentário
Share on other sites

Você postou só de arcano? /hmm

Vou dar uma olhada.

 

Edit: esse? Fogo-ao-inv%E9s-de-Gelo-H-Motto/page2

 

Celular só copiou isso. Achei que responderam bastante se foi esse. Faltou o que lá?

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...