Ir para conteúdo

[Dúvida] Exílio em Celine


WallDisney

Posts Recomendados

Atualmente ando fazendo instancias com meus amigos, e queríamos ir celine mais vezes por dia. Surgiu a dúvida então se WL consegue ser um bom tanker lá. Eu normalmente tanko a celine com meu shura, então já estou bem acostumado com isso.

Creio que o único problema que esse MvP poderia causar à um WL seja o dreno de sp, já que consigo ser imune à petrificação e sono e posso usar Bathory caso seus ataques sejam fantasma.

Minha dúvida é exatamente essa: há como contornar esse problema do dreno de SP? Imagino que quando ela usar o dreno, seja extremamente perigoso para um WL os 1~2s necessários para potar uns limões até usar outro exílio. Alguém já fez a instancia assim? Há alguma dica para um WL tanker?

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vale mais a pena tankar no escudo mágico. Vai de alice e balder que você não morre. Leva uns sp itens baratos pra emergência, mas geralmente dá pra você simplesmente sentar dentro do sw quando ela arrancar seu sp que já vai recuperar o suficiente pra continuar castando.

 

Claro que você pode também tankar no exílio tranquilamente antes dela começar a usar a skill de drenar SP, e quando ela entrar em fúria é bom você usar tanto o SW quanto o exílio pra ter uma segurança maior. Prestando atenção não tem perigo. Claro que isso tudo depende do seu HP máx, se for muito baixo o SW não vai segurar quase nada, então tome cuidado.

 

A armadura é druida mesmo pra não petrificar, e também vai bloquear as skills dela que são sombrias.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

O cara ai de cima já disse tudo, eu faço quase todo dia assim e não da problema, mas eu sempre levo umas Sementes de Ygg caso algo dê ruim. Eu uso Dilúvio com o Pororoca também já que o HP base de WL é baixo e fica menor ainda já que você não vai poder usar uma TG ou TGS.

 

Você consegue ajudar batendo com Impacto enquanto tanka no Escudo Mágico, como o cara disse ai, é só ter cuidado quando ele entrar em fúria que o Básico dela é violento

Editado por Half Arcano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Benção de asgard e chapeu de sei la o que de thanatos é o que vc precisa pra tankar no caso do sp

 

Os hats recuperam uma porcentagem de sp por segundo, que é o necessario pra quando tu leva o drain vc conseguir exilar novamente.

 

Eu quando tankava ela, não precisa de pot alguma pra sp, apenas média vida, era o único consumível que eu gastava.

 

 

btw pra mais duvidas tenho um guia sobre a celine e WLs:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165119-Guia-MVP-Celine-Kimi-e-a-Fabrica-do-Terror-para-Arcanos-by-Icaro-Silver

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vale mais a pena tankar no escudo mágico. Vai de alice e balder que você não morre. Leva uns sp itens baratos pra emergência, mas geralmente dá pra você simplesmente sentar dentro do sw quando ela arrancar seu sp que já vai recuperar o suficiente pra continuar castando.

 

Claro que você pode também tankar no exílio tranquilamente antes dela começar a usar a skill de drenar SP, e quando ela entrar em fúria é bom você usar tanto o SW quanto o exílio pra ter uma segurança maior. Prestando atenção não tem perigo. Claro que isso tudo depende do seu HP máx, se for muito baixo o SW não vai segurar quase nada, então tome cuidado.

 

A armadura é druida mesmo pra não petrificar, e também vai bloquear as skills dela que são sombrias.

 

O cara ai de cima já disse tudo, eu faço quase todo dia assim e não da problema, mas eu sempre levo umas Sementes de Ygg caso algo dê ruim. Eu uso Dilúvio com o Pororoca também já que o HP base de WL é baixo e fica menor ainda já que você não vai poder usar uma TG ou TGS.

 

Você consegue ajudar batendo com Impacto enquanto tanka no Escudo Mágico, como o cara disse ai, é só ter cuidado quando ele entrar em fúria que o Básico dela é violento

 

 

 

Benção de asgard e chapeu de sei la o que de thanatos é o que vc precisa pra tankar no caso do sp

 

Os hats recuperam uma porcentagem de sp por segundo, que é o necessario pra quando tu leva o drain vc conseguir exilar novamente.

Eu quando tankava ela, não precisa de pot alguma pra sp, apenas média vida, era o único consumível que eu gastava.

btw pra mais duvidas tenho um guia sobre a celine e WLs:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165119-Guia-MVP-Celine-Kimi-e-a-Fabrica-do-Terror-para-Arcanos-by-Icaro-Silver

 

Antes de mais nada, obrigado pelas respostas, me surgiram algumas outras dúvidas mas agora relacionado ao meu char em específico :o

 

Já tankei muito a Celine de shura, portanto já tenho alguns itens preparados como a Benção de Asgard / Medusa / Druida / Bathory / Pesadelo / Alice, mas no caso o meu WL está lvl 140 e ainda é baby, ou seja, não tem nada de hp. De TG e 2 Revigorantes eu consigo pegar incríveis 21k de HP.Será que para ele seria recomendável tankar no SW ou no Exílio?

 

Tenho essa dúvida pois acredito que eu não dure nem 1 segundo sem estar no exílio de frente para as duas celines, e não sei se conseguiria potar um limão ou bala amarga quando ela roubar o SP e eu der o azar de não ganhar SP pela Benção de Asgard.

 

Também não sabia que era possível tankar ela no SW apenas, pois achava que algumas skills dela ultrapassavam o SW. No caso tem alguma skill dela que ultrapasse o SW?

 

Por fim, o mais recomendável mesmo seria quais equipamentos? Não queria usar Alice pelo fato de preferir a Bathory + Medusa para poder ser ressuscitado, mas não sei se é o mais recomendável para um WL Baby.

 

 

 

 

Alá o meu nenê com incríveis 11k de HP /bomb

screenThor272.jpg

 

Eu não tinha visto que já tinha um guia sobre isso aqui no fórum ahhuahuahu

Mas estranho, até pesquisei ontem e não tinha achado :confused::confused::confused::confused:

 

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, obrigado pelas respostas, me surgiram algumas outras dúvidas mas agora relacionado ao meu char em específico :o

 

Já tankei muito a Celine de shura, portanto já tenho alguns itens preparados como a Benção de Asgard / Medusa / Druida / Bathory / Pesadelo / Alice, mas no caso o meu WL está lvl 140 e ainda é baby, ou seja, não tem nada de hp. De TG e 2 Revigorantes eu consigo pegar incríveis 21k de HP.Será que para ele seria recomendável tankar no SW ou no Exílio?

 

Tenho essa dúvida pois acredito que eu não dure nem 1 segundo sem estar no exílio de frente para as duas celines, e não sei se conseguiria potar um limão ou bala amarga quando ela roubar o SP e eu der o azar de não ganhar SP pela Benção de Asgard.

 

Também não sabia que era possível tankar ela no SW apenas, pois achava que algumas skills dela ultrapassavam o SW. No caso tem alguma skill dela que ultrapasse o SW?

 

Por fim, o mais recomendável mesmo seria quais equipamentos? Não queria usar Alice pelo fato de preferir a Bathory + Medusa para poder ser ressuscitado, mas não sei se é o mais recomendável para um WL Baby.

 

 

 

Eu não tinha visto que já tinha um guia sobre isso aqui no fórum ahhuahuahu

Mas estranho, até pesquisei ontem e não tinha achado :confused::confused::confused::confused:

 

 

Recomendaria ir de alice+druida. Pelo simples fato que quando ela entra em fúria ela tira muito dano, e como é baby já sabe.

 

Sobre não poder ser ressucitado, é so levar amuleto de zygg.

 

Tanke ela no exílio, quando ela começar a enxer o sp drain, da SW e exila preste ao cast do sp drain terminar, caso o exílio caia o escudo aguenta até vc regenerar sp com a benção de asgard.

 

Ela não é complicada, mas leve média vida, não deixe tudo na mão do ab que já vai estar ocupado com o killer. (graça e etc)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendaria ir de alice+druida. Pelo simples fato que quando ela entra em fúria ela tira muito dano, e como é baby já sabe.

 

Sobre não poder ser ressucitado, é so levar amuleto de zygg.

 

Tanke ela no exílio, quando ela começar a enxer o sp drain, da SW e exila preste ao cast do sp drain terminar, caso o exílio caia o escudo aguenta até vc regenerar sp com a benção de asgard.

 

Ela não é complicada, mas leve média vida, não deixe tudo na mão do ab que já vai estar ocupado com o killer. (graça e etc)

 

Opa, está certo então, vou tentar hoje dessa forma. Não tinha pensado em tacar o SW enquanto ela casta o dreno, realmente pode ajudar.

 

Eu faço a instancia com 4 pessoas, mas vamos várias vezes ao dia com diferentes chars. Então como tem bastante killer, acredito que eu nem precise potar a média vida pelo fato de ela morrer rapidamente, às vezes até antes de dar o primeiro Dor Máxima. Também pelo fato de dividir o loot para 5 pessoas, da uma dor no coração se tiver que gastar zieg nela, por isso o receio de não usar druida :rolleyes:

 

Mas vou testar dessa forma hoje, acredito que dê tudo certo. Obrigado novamente Icaro :D

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Depois fala aqui se deu tudo certo.

 

Tenta focar teu alt q em resistência a Neutro e MvP, já vi gente usando Deviling pra tankar ela e fica bem tranquilo, mas também não se acha uma Devil em qualquer esquina né :rolleyes:.

 

Dei uma testada ontem e deu tudo certo.

Vale lembrar que eu era baby e estava no level mínimo possível para ir celine e consegui tankar sem problemas.

Utilizei Alice, Milagre de Asgard e Druida Maligno.

 

Tive que utilizar 2 médias vidas por conta q a PT deu uma atrapalhada e conseguiu se matar :confused::confused:. Mesmo o grupo morrendo por completo, fiz o milagre de sair de perto das duas celines enquanto elas conjuravam o Dor Máxima para poder ressar a PT.

 

Em geral, segui a dica do Icaro e no fim deu tudo certo: conjurar SW enquanto ela drena SP, assim após o dreno haveria tempo suficiente de usar 1~2 limões necessários para continuar o exílio, sendo que o Milagre de Asgard dava o SP necessário para manter o exílio ativo.

 

 

Em fim, obrigado à todos que responderam essa dúvida minha. Agora que aprendi é só alegria daqui pra frente :cool:

~~ (Só será triste se der lag -Q)

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...