Ir para conteúdo

Marcas de Comodo ou Serafim?


-Hazard?

Posts Recomendados

:confused::confused::confused:

 

Bom gente, estou montando um Gx DD/crit mas não sei se compensa mais financeiramente resetar e fazer um gx crit de katar com uma Monarca +12 e também não sei qual compensa mais, Marcas de comodo ou Diadema do Serafim.. no caso de usar serafim eu teria que ter 120int 120luk(devido as temporais) ai eu deixaria dex 1 str 1 e agi 1(porém eu não sei como pegar 190~193 de asp com agi 1)

 

Também gostaria de dicas para complementar a minha build e dicas em relação a classe, li todos os guias do forum mas aceito mais dicas.

 

 

Build.jpg

 

 

Ando alternando a Armadura com Brynhildr e a Bota é Sor/Euforia/AA-4

Editado por -Hazard?
Link para o comentário
Share on other sites

pelo que ando vendo o pessoal que faz GX ta parando de usar serafim, 120 de int pesa muito na build, e 120 agi e 120 luk pra mim é core no GX, e as comodos te poupam de usar muitos equips para pegar critico podendo até fazer build de DD crit e ainda usar katar :v

 

 

ou seja: Marcas de comodo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida maior vai ser quando chegar o Combo do Grifo.

 

Bem, pra DD eu prefiro Comodo pois ele tem um crit descente e você não fica 100% refém de consumíveis.

 

Tem um vídeo de um cara aq q conseguiu 193 de aspd com 1 de agi. Só lembro q ele usava 2 tatuagem de Bakonawa e trocentos consumíveis de aspd.

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida maior vai ser quando chegar o Combo do Grifo.

 

Bem, pra DD eu prefiro Comodo pois ele tem um crit descente e você não fica 100% refém de consumíveis.

 

Tem um vídeo de um cara aq q conseguiu 193 de aspd com 1 de agi. Só lembro q ele usava 2 tatuagem de Bakonawa e trocentos consumíveis de aspd.

 

Pra pegar 193 ASPD com 1 de agi basta acumular 100% ou algo próximo disso em equipamentos e itens. Por exemplo, 20% Bakonawas, 10% Temporais, 10% Monarca, 20% beber EDP, 10% Suco celular, 10% Xogunato, FAW com encantamentos anti-atraso se não quiser depender de hiper açúcarado e por aí vai.

 

Pelo que me lembro, os combos da Grifo e da Comodo foram lançados com poucos meses de intervalo um do outro, ambos esse ano do jRO (o que me faz duvidar que cheguem logo aqui, mas se um chegar, pode-se esperar que o outro possa chegar logo). Ambos superam a serafim com os combos, Mob Scarf se vier sem nerf também é uma opção melhor caso você tenha 120 FOR e SOR. Sem os combos o desempenho em geral será pior com a comodo, mas se você for DD esses 30 crítico podem te reduzir muitos gastos.

 

Outro ponto é que se você decidir mudar de DD pra katar crítico você provavelmente vai precisar de um reset de habilidades. A falta do Ataque Duplo e da Perícia em Katar Avançada faz uma diferença considerável no DPS total.

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused:

 

Bom gente, estou montando um Gx DD/crit mas não sei se compensa mais financeiramente resetar e fazer um gx crit de katar com uma Monarca +12 e também não sei qual compensa mais, Marcas de comodo ou Diadema do Serafim.. no caso de usar serafim eu teria que ter 120int 120luk(devido as temporais) ai eu deixaria dex 1 str 1 e agi 1(porém eu não sei como pegar 190~193 de asp com agi 1)

 

Também gostaria de dicas para complementar a minha build e dicas em relação a classe, li todos os guias do forum mas aceito mais dicas.

 

 

[ATTACH=CONFIG]18149[/ATTACH]

 

 

Ando alternando a Armadura com Brynhildr e a Bota é Sor/Euforia/AA-4

 

Serafim sempre dará maior dano que Comodo, porém p/ um DD/Critical Comodo tem la suas vantagem mas com dano menor, se vc tiver grana na minha opinião compensa mais resetar e fazer de Katar, da e vc compra uma Monarca +12, pega uma KVM e dx no maior refino possível além que c/ Katar vc vai upar na Lâmina de Loki-----> UP fácil, rápido e sem muito gasto... E c/ a katar vc pega 193 spd ,muito fácil mesmo c/ 1 de AGI porém dependendo de uns bom consumíveis...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.. Acho q ficarei com marcas de comodo mesmo entao, em relação a resetar as skills e virar de Katar, quando eu despertei o interesse pelo sicario ainda nao tinha monarca, entao optei pelo DD crit, porem agora com monarcas nao sei se vale a pena "o sofrimento" e a grana que tem q investir pra upar e montar uma build boa de DD crit..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...